Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Os outros

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Os outros « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
michel.jp
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 13:50  |  Assunto: Os outros Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 4




Grupos: 
[ABC]
Após os dois primeiros episódios da terceira temporada, me parece claro a origem dos outros.
Vejam só :
Sabemos que eles vivem na ilha desde pequenos ou até mesmo nasceram lá.
sabemos que haviam experiências genéticas na ilha.
Sabemos que de alguma forma as pessoas ficam curadas de doenças graves na ilha. (ROSE/LOCKE/ JIN???)

Portanto para mim "OS OUTROS" éram crianças que foram levadas para a ilha ainda bebês e que devido a algum tipo de contaminação ou até mesmo ao magnetismo, foram curadas de doenças graves, isso fez com que eles ficassem "presos" na ilha, pois se fossem embora não sobreviveriam. E também os obriga a esconderem esse segredo a todo o custo, pois se essa ilha "milagrosa" fosse descoberta milhares e milhares de pessoas iriam para lá.
Ainda falta alg
uns pontos nessa teoria mas acho que ela está bem próxima da verdade.[/b][b]


Voltar ao Topo
michel.jp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 14:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
É,talvez essa teoria de que eles não queiram sair por causa disso pode ser verdade...parabens

Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bcat
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 14:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006
Mensagens: 91
Tópicos: 2
Localização: San Francisco - CA



Grupos: Nenhum
muito boa sua teoria, faz sentido, não tinha pensado nisso!

Voltar ao Topo
Bcat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sixth
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 14:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 5
Localização: Curitiba - PR



Grupos: 
[ABC]
Acho essa teoria meio furada, pois não temos certeza de nada ainda sobre os Outros. o Ben disse que vive ali desde sempre, mas pode não ser verdade. Não temos certeza se há experiências genéticas, e nem pra que elas servem, se existem. E quanto às curas, nenhuma tá provada. Jin pode não ser o pai de Sun, Locke pode ter sido curado por alguma razão ainda desconhecida, ou até mesmo há a teoria de que ele nunca ficou realmente paralítico, era uma coisa psicológica dele (ex: queria fazer o walkabout sem as pernas, pra ficar mais difíciil, sei lá). A Rose nem lembro o que ela tinha, era câncer? Mas deve ter alguma explicação lógica pra cura também.

Sobre os Outros não quererem sair... Quem disse que não querem? Pode ser que eles estejam presos ali também, ou façam parte de algum teste, igual o Desmond fazia na escotilha. Vai saber! Doubt


_________________
http://kdpj.blogspot.com

Voltar ao Topo
Sixth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 15:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ou talvez eles sofreram o mesmo que eles fazem com as crianças que pegam de hoje.
digo, a muito tempo atrás levaram eles para lá ainda crianças, fizeram sei lá o que, hoje eles cresceram e fazem a mesma coisa como as crianças que aparecem por lá.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
VJ Gambit
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Sixth escreveu:
Acho essa teoria meio furada, pois não temos certeza de nada ainda sobre os Outros. o Ben disse que vive ali desde sempre, mas pode não ser verdade. Não temos certeza se há experiências genéticas, e nem pra que elas servem, se existem. E quanto às curas, nenhuma tá provada. Jin pode não ser o pai de Sun, Locke pode ter sido curado por alguma razão ainda desconhecida, ou até mesmo há a teoria de que ele nunca ficou realmente paralítico, era uma coisa psicológica dele (ex: queria fazer o walkabout sem as pernas, pra ficar mais difíciil, sei lá). A Rose nem lembro o que ela tinha, era câncer? Mas deve ter alguma explicação lógica pra cura também.

Sobre os Outros não quererem sair... Quem disse que não querem? Pode ser que eles estejam presos ali também, ou façam parte de algum teste, igual o Desmond fazia na escotilha. Vai saber! Doubt



discordo.... essa é uma das melhores teorias sobre os outros que já apareceram...


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mannond
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 16:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 237
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
É boa, eu pensei exatamente nisso quando o Ben disse "Yes, Jack, why would we stay here?" (ou algo assim)...
Também pensei que as doenças podem ser viagem, o careca é o pai do filho da Sun, Rose "nunca teve câncer" e Locke "nunca ficou em cadeira de rodas", iria ser fod*...


Voltar ao Topo
Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
michel.jp
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 16:20  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 4




Grupos: 
[ABC]
Citação:

discordo.... essa é uma das melhores teorias sobre os outros que já apareceram...
_________________
O RLY?

Obrigado pelo apoio!


Voltar ao Topo
michel.jp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 16:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Se a teoria de eles não poderem sair da ilha por que podem morrer for real, os Outros devem está fazendo um tipo de cura pra eles através do organismo dos sobreviventes. Tipo como já vimos no 3x01 que tiraram sangue da Kate.

Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jab's
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Primavera - SP



Grupos: 
[ABC]
acho muito cedo par tirar conclusoes.. se eles sempre falam que são os mocinhos pq so querem ver o pau fechar com os losties? pq se vestiam de maltrapilhos? pq não deixam o povo ser resgatado? e etc...etc... muito cedo ainda para tirar qualquer tipo de conclusao.. eu ainda penso que o grupo do Ben é ex-Dharma tipo um grupo de resistencia... mas vai saber...

_________________
24 Horas, Lost e Heroes

www.munetplay.com.br

Voltar ao Topo
Jab's está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Laís Ribeiro
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 16:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 445
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
haendeldias escreveu:
ou talvez eles sofreram o mesmo que eles fazem com as crianças que pegam de hoje.
digo, a muito tempo atrás levaram eles para lá ainda crianças, fizeram sei lá o que, hoje eles cresceram e fazem a mesma coisa como as crianças que aparecem por lá.


acho isso mais provavel...
por algum motivo eles foram levados pra ilha ainda crianças e acreditam que devem fazer o mesmo com outras crianças


Voltar ao Topo
Laís Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 23:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Sabemos que eles vivem na ilha desde pequenos ou até mesmo nasceram lá.


o Benjamim disse isso.
E quanto à teoria, ela é sim, abrangente, mas deixa em aberto o porquê de algumas atitudes dos Outros.
E pra mim alguns nunca saíram da ilha, mas outros sim.Um exemplo é Kelvin Inman.Sei que não sabemos se houve esse tipo de contato, mas como ele foi parar lá então?


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Austen Littleton
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 23:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gostei muito dessa teoria, realmente faz sentido. Responde parte dos mistérios dos Outros, porém ainda deixa outros em aberto. Mas também não acredito que eles serão todos respondidos com apenas uma teoria, e sim com um conjunto delas.

Parabéns por ter chegado a essa ótima teoria!!! Applause


Voltar ao Topo
Austen Littleton está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 01:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Eles estão construindo alguma coisa!
Para mim, que a Dharma falhou ao tentar salvar a humanidade, eles resolveram criar uma nova civilização... E estão no único lugar do mundo que os isola completamente!


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Master Karnack
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 01:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 376
Tópicos: Nenhum
Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)



Grupos: Nenhum
gostei muito dessa teoria, bem provável... eles foram levados pra se curar, e não podem sair pra não morrer... mas aí fica a dúvida.... será que os pais "doavam" a criança pra DHARMA levar pra ilha ao preço de nunca mais ver seu filho?

E outra s-maiors-maior Se fosse isso mesmo, faria mais sentido sequestrar o Locke, o Jin e a Rose, que aparentemente também foram curados... imaginem a Rose, num vestidinho indecente daqueles, quebrando pedra e tendo que escolhe entre o Locke e o Jin... Laughing Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Os outros
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida