Qual é o Personagem da Terceira Temporada que você mais gosta? |
Jack |
|
4% |
[ 1 ] |
John Locke |
|
13% |
[ 3 ] |
Kate |
|
13% |
[ 3 ] |
Sawyer |
|
18% |
[ 4 ] |
Mr. Eko |
|
4% |
[ 1 ] |
Ben |
|
27% |
[ 6 ] |
Hurley |
|
0% |
[ 0 ] |
Sayid |
|
4% |
[ 1 ] |
Charlie |
|
4% |
[ 1 ] |
Rousseau |
|
0% |
[ 0 ] |
Walt |
|
0% |
[ 0 ] |
Desmond |
|
4% |
[ 1 ] |
Claire |
|
0% |
[ 0 ] |
Sun |
|
0% |
[ 0 ] |
Jin |
|
0% |
[ 0 ] |
Juliet |
|
0% |
[ 0 ] |
Michael |
|
0% |
[ 0 ] |
Vincent |
|
4% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 22 |
|
Autor |
Mensagem |
-John_Locke- Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 4 Localização: A Ilha.
Grupos: Nenhum |
Qual é o Personagem da Terceira Temporada que você mais gosta?(Somente personagens VIVOS)
Jack? Kate? Sayid? Locke? Desmond? Eko? Jin? Charlie? Michael? Hurley? Claire? Ben? Rousseau? Sun? Walt? Vincent? Sawyer? Juliet? Tom?
VOTEM!
Mas diga o porquê que você votou naquele personagem.
Eu votei no Locke porque:
Além de ser meu personagem preferido, é o personagem mais enigmático da série.
É um ótimo caçador e descobre coisas importantes na ilha. (escotilha por exemplo)
Personagem Importantíssimo pra série. (se não fosse ele, o que seria das descobertas?)
E o de vocês? qual é?
_________________ Não somos os únicos nesta ilha e todos nós sabemos disso! - John Locke
...Porque, Kate...as próximas duas semanas vão ser bem desagradáveis. - Ben
Um tigre nunca muda suas listras. - Sawyer
Vejo voçê em outra vida, Brotha! - Des
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Como vou responder, se não apareceu Santoro, não apareceu Kiele Sanchez, não apareceu Locke, não apareceu Charlie e não apareceu mais uma cacetada?
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Acho que está muito cedo para escolher UM personagem... tem muitos que ainda não apareceram...
|
|
|
|
Yo Dude!
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Tópico legal esse
Só pode UM personagem? hehe..
nossa mas saum tantos..
Bem eu votei no Locke, mas fiz uma lista dos meus favoritos:
1º Locke
2º Des
3º Eko
4º Jack
5º Sawyer
6º Hurley
Eu votei no Locke por q eu acho q ele é o personagem + legal, na minha opinião.
_________________ Dude we are Lost
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Concordo com os demais users, esse tópico pode se tornar obsoleto depois que aparecer os demais personagens que faltam.
As vezes na ansiedade de criar um novo tópico, acaba esquecendo do conteúdo!
Solicite a um moderador reeditar seu tópico depois que todos os novos personagens aparecerem! Essa é a minha sugestão!
PS: o Locke nem apareceu AINDA na 3ra temporada!!!
|
|
|
|
netofb123
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba
sawyer é o cara
haha
de longe, meu personagem preferido
ahaha
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 4 Localização: A Ilha.
Ué, quando surgirem novos é só mudar o modo de votação: Voto por escrito
Caso surja um EXÉRCITO de novos personagens (o que é bem difícil por que até agora só sei que terá 2) eu faço outro tópico, simples..
Não é que eu tenha me empolgado pra fazer esse tópico, mas você acha que eu vou esperar a temporada INTEIRA ACABAR pra perguntar qual personagem da 3ª temporada vocês + gostam? Vamos fazer essa pergunta então:
Qual o seu Personagem favorito de todas as temporadas até agora?
Pronto! problema resolvido
ah e podem votar em vários se quiserem, não precisa ser só um..
_________________ Não somos os únicos nesta ilha e todos nós sabemos disso! - John Locke
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Bom, antes de mais nada, -John_Locke-, eu notei que você é um user novo e por isso faz essas afirmações e não deve conhecer muito bem as regras do fórum!
-John_Locke- escreveu: |
Ué, quando surgirem novos é só mudar o modo de votação: Voto por escrito |
Qual a razão de abrir uma enquete se depois a votação será por escrito? Não lhe parece um pouco contraditório? Se houver umas 8 páginas de posts, e muita gente votando, por exemplo, no Rodrigo Santoro. Isso não seria mensurado na enquete, ou seja, a sua enquete seria uma furada total! Tirando a objetividade e razão de existir.
Caso surja um EXÉRCITO de novos personagens (o que é bem difícil por que até agora só sei que terá 2) eu faço outro tópico, simples.. |
Ficar abrindo tópicos atrás de tópicos para remendar um anterior está prescrito nas
regras como algo não permitido nesse fórum (regra nº 1.5 Não abrir tópicos à toa).
Não é que eu tenha me empolgado pra fazer esse tópico, mas você acha que eu vou esperar a temporada INTEIRA ACABAR pra perguntar qual personagem da 3ª temporada vocês + gostam? |
Sinceramente, o mais óbvio e normal é esperar TODOS os personagens se apresentarem e "talvez" esperar mesmo a temporada terminar. Exatamente como fez a _Rosana_ neste
tópico.
Vamos fazer essa pergunta então:
Qual o seu Personagem favorito de todas as temporadas até agora?
|
Bom já existe um
tópico assim, genérico pra todos os personagens (apesar de ter que atualizá-lo com os novos personagens, ele já existe). E se não for assim, daqui a pouco vai ter gente abrindo tópicos: "qual o melhor personagem do episódio x", ou pior, "qual o melhor personagem dos primeiros 10 minutos do episódio x"...
Espero ter ajudado. O segredo aqui no fórum é seguir as regras para não levar avisos à toa ou por desatenção!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Já vou votar diretão no Locke, depois do que li e vi sobre ele por agora(VIDE Spoiler Zone) nem tem como não ser ele!!!
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Do Ben. Ele foi a maior decepção positiva que já tive. Acreditei nele até o fim, quando ele era prisioneiro dos sobreviventes. Achava que o Sayid havia enlouquecido, que o Locke estava certo, que o Jack era burro e que o Ben, de fato, era todo bonzinho e verdadeiro. E agora, ele se tornou um dos melhores vilões (se é que é vilão, digo) que já vi. Parece um cylon, de tão frio.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Cedo DEMAIS pra ter um topico do tipo.
Mas, logico, fico com Ben.
Ownou na 2a temp, continua ownando na 3a.
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
por enquanto Ben...mais muito em breve sera Locke com com certeza!!
|
|
|
|
|
Nossa! esse Asobr adora enche o saco de todo mundo!!! (já vi um monte de tópicos e ele lá pentelhando)
em tudo que é tópico tá lá ele! que eu saiba ñ é proibido abrir um tópico que ninguem tenha aberto, e ñ é cedo ñ! se eu fosse criar mais tarde, já teria outro tópico igual quem sabe! A enquete não é pra ter um resultado perfeito, e sim para se ter uma idéia de qual personagem as pessoas gostam mais (ah mas resultado perfeito é impossível eu vi um tópico quenem esse só q da 1ª temporada, e um monte de gente vota em personagem nada a ver, que votam só de arreganho, tipo Vincent!)
Ah e quanto a isso q você disse:
Citação: |
PS: o Locke nem apareceu AINDA na 3ra temporada!!! |
Se é pra criticar, SAIBA o que está escrevendo! você não viu o trailer do próximo episódio seu desatento (Locke is back!)
E concordo com você Maurycius, John Locke com certeza!
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
so desdes 2 epis...ta dificil escolher entre Ben i Sawyer.. Ben é demaiss... sawyer Também..vive salvando epis... ta dificil.. inda pra mais inda ta pra vir des, locke i ekO... ui escolha dificil.. não sei não!
tenho k ver esperar mais um pouco pra dar minha opinião..
|
|
|
|
caCHOrrão
|
|
Registrado em: Sábado, 13 de Maio de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Sawyer ownou os 2 epis da terceira temporada.
Juliet por causa de seus melões e Kate por causa do vestido também. .
E é claro, Ben pwnage, mas prefiro o Sawyer. e.e
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: