Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Qual é o Personagem da Terceira Temporada que você mais gosta?

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Qual é o Personagem da Terceira Temporada que você mais gosta? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Qual é o Personagem da Terceira Temporada que você mais gosta?
Jack
4%
 4%  [ 1 ]
John Locke
13%
 13%  [ 3 ]
Kate
13%
 13%  [ 3 ]
Sawyer
18%
 18%  [ 4 ]
Mr. Eko
4%
 4%  [ 1 ]
Ben
27%
 27%  [ 6 ]
Hurley
0%
 0%  [ 0 ]
Sayid
4%
 4%  [ 1 ]
Charlie
4%
 4%  [ 1 ]
Rousseau
0%
 0%  [ 0 ]
Walt
0%
 0%  [ 0 ]
Desmond
4%
 4%  [ 1 ]
Claire
0%
 0%  [ 0 ]
Sun
0%
 0%  [ 0 ]
Jin
0%
 0%  [ 0 ]
Juliet
0%
 0%  [ 0 ]
Michael
0%
 0%  [ 0 ]
Vincent
4%
 4%  [ 1 ]
Total de Votos : 22
Autor
Mensagem
-John_Locke-
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 01:03  |  Assunto: Qual é o Personagem da Terceira Temporada que você mais gosta? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 4
Localização: A Ilha.



Grupos: Nenhum
Qual é o Personagem da Terceira Temporada que você mais gosta?(Somente personagens VIVOS)

Jack? Kate? Sayid? Locke? Desmond? Eko? Jin? Charlie? Michael? Hurley? Claire? Ben? Rousseau? Sun? Walt? Vincent? Sawyer? Juliet? Tom?

VOTEM! Very Happy
Mas diga o porquê que você votou naquele personagem.

Eu votei no Locke porque:
Arrow Além de ser meu personagem preferido, é o personagem mais enigmático da série.
Arrow É um ótimo caçador e descobre coisas importantes na ilha. (escotilha por exemplo)
Arrow Personagem Importantíssimo pra série. (se não fosse ele, o que seria das descobertas?)

E o de vocês? qual é? Smile


_________________
Não somos os únicos nesta ilha e todos nós sabemos disso! - John Locke
...Porque, Kate...as próximas duas semanas vão ser bem desagradáveis. - Ben
Um tigre nunca muda suas listras. - Sawyer
Vejo voçê em outra vida, Brotha! - Des

Voltar ao Topo
-John_Locke- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Círdan
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 01:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Como vou responder, se não apareceu Santoro, não apareceu Kiele Sanchez, não apareceu Locke, não apareceu Charlie e não apareceu mais uma cacetada?

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PlayMobile
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 01:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Acho que está muito cedo para escolher UM personagem... tem muitos que ainda não apareceram...

Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Yo Dude!
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 01:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Tópico legal esse Smile

pode UM personagem? hehe..
nossa mas saum tantos..
Bem eu votei no Locke, mas fiz uma lista dos meus favoritos:
Locke
Des
Eko
Jack
Sawyer
Hurley

Arrow Eu votei no Locke por q eu acho q ele é o personagem + legal, na minha opinião.


_________________
Dude we are Lost

Voltar ao Topo
Yo Dude! está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 01:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Concordo com os demais users, esse tópico pode se tornar obsoleto depois que aparecer os demais personagens que faltam.

As vezes na ansiedade de criar um novo tópico, acaba esquecendo do conteúdo!
Solicite a um moderador reeditar seu tópico depois que todos os novos personagens aparecerem! Essa é a minha sugestão!

Wink

PS: o Locke nem apareceu AINDA na 3ra temporada!!! Rolling Eyes


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
netofb123
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 01:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba



Grupos: Nenhum
sawyer é o cara
haha

de longe, meu personagem preferido
ahaha


Voltar ao Topo
netofb123 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4816949344637473946
-John_Locke-
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 01:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 4
Localização: A Ilha.



Grupos: Nenhum
, quando surgirem novos é mudar o modo de votação: Voto por escrito Smile
Caso surja um EXÉRCITO de novos personagens (o que é bem difícil por que até agora só sei que terá 2) eu faço outro tópico, simples..
Não é que eu tenha me empolgado pra fazer esse tópico, mas você acha que eu vou esperar a temporada INTEIRA ACABAR pra perguntar qual personagem da 3ª temporada vocês + gostam? Vamos fazer essa pergunta então:
Qual o seu Personagem favorito de todas as temporadas até agora?

Pronto! problema resolvido Very Happy

ah e podem votar em vários se quiserem, não precisa ser só um..


_________________
Não somos os únicos nesta ilha e todos nós sabemos disso! - John Locke
...Porque, Kate...as próximas duas semanas vão ser bem desagradáveis. - Ben
Um tigre nunca muda suas listras. - Sawyer
Vejo voçê em outra vida, Brotha! - Des

Voltar ao Topo
-John_Locke- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 02:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Bom, antes de mais nada, -John_Locke-, eu notei que você é um user novo e por isso faz essas afirmações e não deve conhecer muito bem as regras do fórum!

-John_Locke- escreveu:
, quando surgirem novos é mudar o modo de votação: Voto por escrito Smile

Qual a razão de abrir uma enquete se depois a votação será por escrito? Não lhe parece um pouco contraditório? Se houver umas 8 páginas de posts, e muita gente votando, por exemplo, no Rodrigo Santoro. Isso não seria mensurado na enquete, ou seja, a sua enquete seria uma furada total! Tirando a objetividade e razão de existir.


-John_Locke- escreveu:
Caso surja um EXÉRCITO de novos personagens (o que é bem difícil por que até agora só sei que terá 2) eu faço outro tópico, simples..

Ficar abrindo tópicos atrás de tópicos para remendar um anterior está prescrito nas regras como algo não permitido nesse fórum (regra nº 1.5 Não abrir tópicos à toa).


-John_Locke- escreveu:
Não é que eu tenha me empolgado pra fazer esse tópico, mas você acha que eu vou esperar a temporada INTEIRA ACABAR pra perguntar qual personagem da 3ª temporada vocês + gostam?

Sinceramente, o mais óbvio e normal é esperar TODOS os personagens se apresentarem e "talvez" esperar mesmo a temporada terminar. Exatamente como fez a _Rosana_ neste tópico.


-John_Locke- escreveu:
Vamos fazer essa pergunta então:
Qual o seu Personagem favorito de todas as temporadas até agora?

Bom já existe um tópico assim, genérico pra todos os personagens (apesar de ter que atualizá-lo com os novos personagens, ele já existe). E se não for assim, daqui a pouco vai ter gente abrindo tópicos: "qual o melhor personagem do episódio x", ou pior, "qual o melhor personagem dos primeiros 10 minutos do episódio x"...


Espero ter ajudado. O segredo aqui no fórum é seguir as regras para não levar avisos à toa ou por desatenção!
Wink


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 09:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
vou votar diretão no Locke, depois do que li e vi sobre ele por agora(VIDE Spoiler Zone) nem tem como não ser ele!!!

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 11:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Do Ben. Ele foi a maior decepção positiva que já tive. Acreditei nele até o fim, quando ele era prisioneiro dos sobreviventes. Achava que o Sayid havia enlouquecido, que o Locke estava certo, que o Jack era burro e que o Ben, de fato, era todo bonzinho e verdadeiro. E agora, ele se tornou um dos melhores vilões (se é que é vilão, digo) que já vi. Parece um cylon, de tão frio.

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
ogro
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 12:37  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Cedo DEMAIS pra ter um topico do tipo.

Mas, logico, fico com Ben.

Ownou na 2a temp, continua ownando na 3a.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Rafaloko
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 13:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
por enquanto Ben...mais muito em breve sera Locke com com certeza!!
Very Happy


Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
-John_Locke-
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 13:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 4
Localização: A Ilha.



Grupos: Nenhum
Nossa! esse Asobr adora enche o saco de todo mundo!!! Confused (já vi um monte de tópicos e ele lá pentelhando)
em tudo que é tópico tá ele! que eu saiba ñ é proibido abrir um tópico que ninguem tenha aberto, e ñ é cedo ñ! se eu fosse criar mais tarde, teria outro tópico igual quem sabe! A enquete não é pra ter um resultado perfeito, e sim para se ter uma idéia de qual personagem as pessoas gostam mais (ah mas resultado perfeito é impossível eu vi um tópico quenem esse só q da 1ª temporada, e um monte de gente vota em personagem nada a ver, que votam só de arreganho, tipo Vincent!)

Ah e quanto a isso q você disse:
Citação:
PS: o Locke nem apareceu AINDA na 3ra temporada!!!

Se é pra criticar, SAIBA o que está escrevendo! você não viu o trailer do próximo episódio seu desatento (Locke is back!)

E concordo com você Maurycius, John Locke com certeza! Smile


_________________
Não somos os únicos nesta ilha e todos nós sabemos disso! - John Locke
...Porque, Kate...as próximas duas semanas vão ser bem desagradáveis. - Ben
Um tigre nunca muda suas listras. - Sawyer
Vejo voçê em outra vida, Brotha! - Des

Voltar ao Topo
-John_Locke- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
skater
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 13:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
so desdes 2 epis...ta dificil escolher entre Ben i Sawyer.. Ben é demaiss... sawyer Também..vive salvando epis... ta dificil.. inda pra mais inda ta pra vir des, locke i ekO... ui escolha dificil.. não sei não!

tenho k ver esperar mais um pouco pra dar minha opinião.. Razz


Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caCHOrrão
MensagemEnviada: Domingo Outubro 15, 2006 13:51  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 13 de Maio de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Sawyer ownou os 2 epis da terceira temporada. Very Happy

Juliet por causa de seus melões e Kate por causa do vestido também. s-maior.s-maior

E é claro, Ben pwnage, mas prefiro o Sawyer. e.e


Voltar ao Topo
caCHOrrão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Qual é o Personagem da Terceira Temporada que você mais gosta?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida