Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 [3x02] The Glass Ballerina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
24%
 24%  [ 295 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 300 ]
Bom
33%
 33%  [ 398 ]
Regular
11%
 11%  [ 141 ]
Ruim
5%
 5%  [ 60 ]
Total de Votos : 1194
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 13:04  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
edoom99 escreveu:
socs | scott escreveu:
na hora que o sayd está torturando e fazendo umas perguntas para o "ben", ele responde que o nome da mulher dele morta e enterrada é Juliet, tem alguma coisa por aí

Wink


Muuuuuuuuuito bem lembrado!
Informação Salva: *Blip*


NOPE

Ele diz que o nome da mulher dele era Jennifer.

Nome de solteira: Murphy.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ChapZ-LosT
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 13:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
edoom99 escreveu:
socs | scott escreveu:
na hora que o sayd está torturando e fazendo umas perguntas para o "ben", ele responde que o nome da mulher dele morta e enterrada é Juliet, tem alguma coisa por aí

Wink


Muuuuuuuuuito bem lembrado!
Informação Salva: *Blip*


Li o topico inteiro... ufa.
Muito boa essa informação realmente. A briga entre eles deve ter sido feia pra ele julgar ela como uma pessoa "morta".

Sobre as discussões, acho melhor nem comentar.

EDIT: Pensei que tinha lido o topico inteiro. rs
Não tinha visto o comentario acima do meu.




Editado pela última vez por ChapZ-LosT em Segunda Outubro 16, 2006 13:24, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ChapZ-LosT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HP
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 115
Tópicos: 6




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Quer dizer que a Sun não é Santa eim.... Será que o Bebe dela é do Jim mesmo? Tem bastante homem na ilha eim Smile

O Sawyer perdeu as estribeiras, parace que estavam atissando o coitado mesmo.

E o que a Alex tem haver com o garoto que tentou fugir (e agora sumiu?)

Mistééééério;;;;;


Voltar ao Topo
HP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
biagio
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 13:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
cara... na boa... to ficando com uma p*** raiva desses outros... que diabos eles pensam que são... vao tudo se f***... fala sério...

muito bom o episódio...


Voltar ao Topo
biagio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
barbosaalr
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 13:38  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
por curiosidade, para quem não sabe, o Jack não acredita que o Boston Red Sox havia sido campeão porque o mesmo não conseguia um titulo desde 1918. O último jogo do campeonato foi no dia 27 de Outubro de 2004, qual a data da queda do avião mesmo ?

Em tempo, eu achei o episódio bem morno, mas no geral foi bom.

[]s


Voltar ao Topo
barbosaalr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
breveglieri
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 4
Localização: Suzano, SP



Grupos: Nenhum
Esse episódio, assim como o anterior, tem mostrado (na minha opinião) uma nova linha (ou tendência) na terceira temporada, que é mostrar que os "sobreviventes" não são tão bonzinhos assim.

Acho que isso vai bem de encontro à frase do Ben/Henry no final da segunda temporada ("We're the good guys Michael").

Se os Outros são ou se acham os bonzinhos, logo os sobreviventes são os maus.

Até então parece que o Ben estava certo, qual dos sobreviventes principais não tem algo bem sério no passado dele, que o isentaria de uma boa punição na ilha?

Tirando a Rose e o Bernard (que não são "principais") acho que só o Walt não tinha culpa no cartório...

Se encararmos que os sobreviventes são os bandidos, não tem porque os Outros tratarem eles tão bem como a maioria gostaria.

Ou vocês gostariam de ver os policiais tratando os bandidos, assassinos, seqüestradores e estupradores com carinho nos presídios?

Lembrem que os Outros são duros, mas dentro das regras que eles têm imposto aos três capturados. Eles não agridem gratuitamente ou por prazer.

Talvez eu devesse elaborar melhor essa minha teoria no tópico apropriado...


Voltar ao Topo
breveglieri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedrpo
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 15:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
Oi bom num sei si algm vai ler isso mas não to conseguindo abrir a legenda desse episódios si algm puder mi fla como abri agradeço
vlw


Voltar ao Topo
pedrpo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
totoromaster
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 15:16  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pois é !
e derrepente descobrimos que o Michel traço a VACA-SUN !!!
TCHANS !!!
bom mas pelo que vi no promo do episódio 3 o locke vai caçar a " galera do BEN "


Voltar ao Topo
totoromaster está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
.matheus.
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 15:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 205
Tópicos: 2
Localização: em casa



Grupos: Nenhum
HP escreveu:
Quer dizer que a Sun não é Santa eim.... Será que o Bebe dela é do Jim mesmo? Tem bastante homem na ilha eim Smile

O Sawyer perdeu as estribeiras, parace que estavam atissando o coitado mesmo.

E o que a Alex tem haver com o garoto que tentou fugir (e agora sumiu?)

Mistééééério;;;;;


Desde o 216 eu dizia que acredito que o bebê não é do Jin.

Lembra que no início da série existia aquela tensão Michael X Jin/Sun. Acho que seria interessante o filho ser do traídor Michael. Nada mais apropriado o filho dela nascer negro Laughing


_________________
We aren't the only people on this island, and all know.

Existem javalis também...

Voltar ao Topo
.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
sofiagramaxo
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[quote="barbosaalr"]Só por curiosidade, para quem não sabe, o Jack não acredita que o Boston Red Sox havia sido campeão porque o mesmo não conseguia um titulo desde 1918. O último jogo do campeonato foi no dia 27 de Outubro de 2004, qual a data da queda do avião mesmo ?

Em tempo, eu achei o episódio bem morno, mas no geral foi bom.

[]s[/quote]

A data da queda do avião foi 22 de Setembro de 2004.


Voltar ao Topo
sofiagramaxo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigoprado
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 15:40  |  Assunto: s03e02 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não concordo com a opinião geral de q este episódio tenha sido fraco.
Achei bom. E muito melhor q o episódio 1.
''Bailarina de vidro'' teve muita ação e revelações, sim. Não foi um episódio ruim nem ''sonolento''.
As pessoas estão começando a ficar muito chatas e exigentes em relação a Lost.
É lógico q não dá prá manter o pique da série da mesma maneira q na prim. ou na seg. temp.
Parece q para algumas (ou muitas) pessoas, Lost teria q permanecer numa curva ascendente até o final de sua temporada e finalmente nos apresentaria uma obra-prima com todas as revelações e mistérios esclarecidos. Isso é ridículo. Não é assim q um seriado funciona, pois do contrário ele não conseguiria se manter no ar por muito tempo.
Lost está, no q acredito, num ''platô''. Isto é, a série ascendeu (ou subiu) muito, e não pode continuar nesse ritmo porque seria incompatível com dua sobrevivência. Fazendo uma comparação aeronáutica, p/ esclarescer melhor: mais ou menos como o ''stall'' de um avião.
A terceira temp. será assim. Não haverá ''bombas'' nem tragédias chocantes como as da seg temp. É uma espécie de preparo p/ o q vai vir na próx temp.


Voltar ao Topo
rodrigoprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rottão
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 15:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: mamborê - pr



Grupos: Nenhum
 !  Aviso - Klen:
Ai, minha santa paciência...Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as Regras



Onde posso fazer download dos episódios?


Voltar ao Topo
Rottão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kbeludo
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 15:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Uma dúvida:
O nome "Glass Ballerina" faz uma alusão à Sun? no sentido de que ela é toda sensível porém quebrável (safada)?


Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
edoom99
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 16:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 208
Tópicos: 8
Localização: Outrolândia (e Curitiba também)



Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
edoom99 escreveu:
socs | scott escreveu:
na hora que o sayd está torturando e fazendo umas perguntas para o "ben", ele responde que o nome da mulher dele morta e enterrada é Juliet, tem alguma coisa por aí

Wink


Muuuuuuuuuito bem lembrado!
Informação Salva: *Blip*


NOPE

Ele diz que o nome da mulher dele era Jennifer.

Nome de solteira: Murphy.


Informação Deletada: *Blip* Rolling Eyes


Voltar ao Topo
edoom99 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
R3na7o
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba - SP



Grupos: Nenhum
Rottão escreveu:
Onde posso fazer download dos episódios?


Amigo, na boa, leia as regras que são incessantemente faladas aqui. É contra a regra do fórum colocar link para episódios pois é pirataria. Mas se quer saber onde encontrar (acho que isto não é proibido) Procura nos sites de torrent ou na rede e-donkey / e-mule. você deve encontrar.

Kbeludo1221 escreveu:
Uma dúvida:
O nome "Glass Ballerina" faz uma alusão à Sun? no sentido de que ela é toda sensível porém quebrável (safada)?


Até onde eu sei é sobre a bailarina de vidro que ela quebra na primeira cena, e que acusa a empregada de ter quebrado. Mas é claro que deve ter algum sentido referente à personagem dela pois o episódio é basicamente sobre isso.


Voltar ao Topo
R3na7o está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 38, 39, 40  Próximo Página 29 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida