Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
24% |
[ 295 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 300 ] |
Bom |
|
33% |
[ 398 ] |
Regular |
|
11% |
[ 141 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 60 ] |
|
Total de Votos : 1194 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
edoom99 escreveu: |
socs | scott escreveu: |
na hora que o sayd está torturando e fazendo umas perguntas para o "ben", ele responde que o nome da mulher dele morta e enterrada é Juliet, tem alguma coisa por aí
|
Muuuuuuuuuito bem lembrado!
Informação Salva: *Blip* |
NOPE
Ele diz que o nome da mulher dele era Jennifer.
Nome de solteira: Murphy.
|
|
ChapZ-LosT
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Grupos: Nenhum |
na hora que o sayd está torturando e fazendo umas perguntas para o "ben", ele responde que o nome da mulher dele morta e enterrada é Juliet, tem alguma coisa por aí
|
Li o topico inteiro... ufa.
Muito boa essa informação realmente. A briga entre eles deve ter sido feia pra ele julgar ela como uma pessoa "morta".
Sobre as discussões, acho melhor nem comentar.
EDIT: Pensei que tinha lido o topico inteiro. rs
Não tinha visto o comentario acima do meu.
Editado pela última vez por ChapZ-LosT em Segunda Outubro 16, 2006 13:24, num total de 1 vez |
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Quer dizer que a Sun não é Santa eim.... Será que o Bebe dela é do Jim mesmo? Tem bastante homem na ilha eim
O Sawyer perdeu as estribeiras, parace que estavam atissando o coitado mesmo.
E o que a Alex tem haver com o garoto que tentou fugir (e agora sumiu?)
Mistééééério;;;;;
|
|
|
|
biagio
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
cara... na boa... to ficando com uma p*** raiva desses outros... que diabos eles pensam que são... vao tudo se f***... fala sério...
muito bom o episódio...
|
|
|
|
barbosaalr
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1
Só por curiosidade, para quem não sabe, o Jack não acredita que o Boston Red Sox havia sido campeão porque o mesmo não conseguia um titulo desde 1918. O último jogo do campeonato foi no dia 27 de Outubro de 2004, qual a data da queda do avião mesmo ?
Em tempo, eu achei o episódio bem morno, mas no geral foi bom.
[]s
|
|
|
|
breveglieri
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 4 Localização: Suzano, SP
Esse episódio, assim como o anterior, tem mostrado (na minha opinião) uma nova linha (ou tendência) na terceira temporada, que é mostrar que os "sobreviventes" não são tão bonzinhos assim.
Acho que isso vai bem de encontro à frase do Ben/Henry no final da segunda temporada ("We're the good guys Michael").
Se os Outros são ou se acham os bonzinhos, logo os sobreviventes são os maus.
Até então parece que o Ben estava certo, qual dos sobreviventes principais não tem algo bem sério no passado dele, que o isentaria de uma boa punição na ilha?
Tirando a Rose e o Bernard (que não são "principais") acho que só o Walt não tinha culpa no cartório...
Se encararmos que os sobreviventes são os bandidos, não tem porque os Outros tratarem eles tão bem como a maioria gostaria.
Ou vocês gostariam de ver os policiais tratando os bandidos, assassinos, seqüestradores e estupradores com carinho nos presídios?
Lembrem que os Outros são duros, mas dentro das regras que eles têm imposto aos três capturados. Eles não agridem gratuitamente ou por prazer.
Talvez eu devesse elaborar melhor essa minha teoria no tópico apropriado...
|
|
|
|
pedrpo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
Oi bom num sei si algm vai ler isso mas não to conseguindo abrir a legenda desse episódios si algm puder mi fla como abri agradeço
vlw
|
|
|
|
totoromaster Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Pois é !
e derrepente descobrimos que o Michel traço a VACA-SUN !!!
TCHANS !!!
bom mas pelo que vi no promo do episódio 3 o locke vai caçar a " galera do BEN "
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
HP escreveu: |
Quer dizer que a Sun não é Santa eim.... Será que o Bebe dela é do Jim mesmo? Tem bastante homem na ilha eim
O Sawyer perdeu as estribeiras, parace que estavam atissando o coitado mesmo.
E o que a Alex tem haver com o garoto que tentou fugir (e agora sumiu?)
Mistééééério;;;;; |
Desde o 216 eu dizia que acredito que o bebê não é do Jin.
Lembra que no início da série existia aquela tensão Michael X Jin/Sun. Acho que seria interessante o filho ser do traídor Michael. Nada mais apropriado o filho dela nascer negro
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
sofiagramaxo
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
[quote="barbosaalr"]Só por curiosidade, para quem não sabe, o Jack não acredita que o Boston Red Sox havia sido campeão porque o mesmo não conseguia um titulo desde 1918. O último jogo do campeonato foi no dia 27 de Outubro de 2004, qual a data da queda do avião mesmo ?
Em tempo, eu achei o episódio bem morno, mas no geral foi bom.
[]s[/quote]
A data da queda do avião foi 22 de Setembro de 2004.
|
|
|
|
rodrigoprado
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Não concordo com a opinião geral de q este episódio tenha sido fraco.
Achei bom. E muito melhor q o episódio 1.
''Bailarina de vidro'' teve muita ação e revelações, sim. Não foi um episódio ruim nem ''sonolento''.
As pessoas estão começando a ficar muito chatas e exigentes em relação a Lost.
É lógico q não dá prá manter o pique da série da mesma maneira q na prim. ou na seg. temp.
Parece q para algumas (ou muitas) pessoas, Lost teria q permanecer numa curva ascendente até o final de sua temporada e finalmente nos apresentaria uma obra-prima com todas as revelações e mistérios esclarecidos. Isso é ridículo. Não é assim q um seriado funciona, pois do contrário ele não conseguiria se manter no ar por muito tempo.
Lost está, no q acredito, num ''platô''. Isto é, a série ascendeu (ou subiu) muito, e não pode continuar nesse ritmo porque seria incompatível com dua sobrevivência. Fazendo uma comparação aeronáutica, p/ esclarescer melhor: mais ou menos como o ''stall'' de um avião.
A terceira temp. será assim. Não haverá ''bombas'' nem tragédias chocantes como as da seg temp. É uma espécie de preparo p/ o q vai vir na próx temp.
|
|
|
|
Rottão
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: mamborê - pr
! |
Aviso - Klen: |
Ai, minha santa paciência...Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
Onde posso fazer download dos episódios?
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Uma dúvida:
O nome "Glass Ballerina" faz uma alusão à Sun? no sentido de que ela é toda sensível porém quebrável (safada)?
|
|
|
|
edoom99
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 208 Tópicos: 8 Localização: Outrolândia (e Curitiba também)
Grupos:
|
ogro escreveu: |
|
NOPE
Ele diz que o nome da mulher dele era Jennifer.
Nome de solteira: Murphy. |
Informação Deletada: *Blip*
|
|
|
|
R3na7o
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba - SP
Rottão escreveu: |
Onde posso fazer download dos episódios? |
Amigo, na boa, leia as regras que são incessantemente faladas aqui. É contra a regra do fórum colocar link para episódios pois é pirataria. Mas se quer saber onde encontrar (acho que isto não é proibido) Procura nos sites de torrent ou na rede e-donkey / e-mule. Lá você deve encontrar.
Kbeludo1221 escreveu: |
Uma dúvida:
O nome "Glass Ballerina" faz uma alusão à Sun? no sentido de que ela é toda sensível porém quebrável (safada)? |
Até onde eu sei é sobre a bailarina de vidro que ela quebra na primeira cena, e que acusa a empregada de ter quebrado. Mas é claro que deve ter algum sentido referente à personagem dela pois o episódio é basicamente sobre isso.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar