Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Barco do Desmond

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Barco do Desmond « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Sixth
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 00:46  |  Assunto: Barco do Desmond Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 5
Localização: Curitiba - PR



Grupos: 
[ABC]
Por que o Ben fica tão assustado quando dizem que há um barco? Ele não ligava se o Sayid e cia tavam chegando na parte deles da ilha, mas ficou surpreso quando soube que eles vieram por um barco. O que me intriga é como não sabiam da existência dele, se ele ficou uns 2 anos sendo consertado pelo ... (eskeci o nome do cara da escotilha).

Não sei, não consigo chegar a conclusão nenhuma. Digam aí suas opiniões!

(não sei se esse post tá no lugar certo, pq não é uma teoria nem especulação, é uma curiosidade...)


_________________
http://kdpj.blogspot.com

Voltar ao Topo
Sixth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ladybyron
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 01:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 1
Localização: Vitoria - Espírito Santo



Grupos: 
[ABC]
É algo que também não entendi.... o cara é o Big Brother de lá, sabia de tudo... como não poderia saber de um mísero barco a vela??? Eu também não consegui pensar em algo... que tá estranho, isso tá. Eu lembro que o barco estava em local com muitas pedras... talvez os outros não tinham o hábito de ir lá... mas 2 anos é muito tempo! Exclamation

Voltar ao Topo
ladybyron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17395664245397714720
edramalho
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 01:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu acho que ficar aí uma lacuna...
Se os "Outhers" são tão big brothers assim e conhecem a ilha passo a passo, como eles não tiveram conhecimento do barco antes ??? Ou eles sabiam da existencia do barco e ficaram perplexo foi sim em saber que o barco tinha sido consertado ??? Mas aí porque eles não "pegaram" antes ???...
Alias aproveitando o assunto...depois que Desmont matou o carinha lá, antes da briga ele havia dito que o barco ainda não estava totalmente consertado, e se depois que ele matou o cara, ele não saiu mais da escotilha, como o foi feito então o reparo do barco ???


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cianciaruso
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 02:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 5
Localização: Sao Carrrlos \ SP



Grupos: 
[ABC]
eu acho que os Outros não tinham mais o costume de perambular pela ilha antes do avião cair. Afinal, com qual objetivo eles ficariam andando pela ilha?

No início do episódio 01 da terceira temporada vemos eles levando uma vida mansa e praticando atividades cotidianas na sua Otherville. Sabemos que os dados a respeito do que era feito na escotilha (onde Desmond estava a dois anos) pelo grupo que ficava na estação "?" não acontecia a muito tempo (pela pilha de relatórios que os losties encontram quando estam indo para a vila dos Outros no fim da 2° temp.)

Mas ai fica aquela coisa que ainda não sabemos direito: se parece que o experimento inicial da ilha foi interrompido (provavelmente pelo "incidente"), porque a Dharma continuaria a enviar suprimentos para a escotilha?
Enfim...talvez um dia saberemos ehehehe

Abraços


Voltar ao Topo
Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 03:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não tenho certeza mas, pelo que me pareceu, o lugar onde o barco estava na época que o Inman o estava consertando era a doca de onde o Michael partiu com o Walt, onde liberaram o Hurley etc. Alguém tem o episódio aí pra confirmar?

Como Desmond disse que estava há três anos na ilha, acho meio difícil de os Outros ficarem três anos sem dar nem uma voltinha pela ilha...


O que eu imagino é que eles tenham pensado que o Desmond tinha ido embora mesmo com o barco. A surpresa seria, então, de o Desmond ter voltado...
Vai ver foi isso que eles não esperavam. De o Desmond não só voltar, como voltar justamente lá na praia dos Losties... =)


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 03:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
O Ben não é da Dharma, o barco era do soldado que resgatou o Desmond e o soldado sim é da Dharma. O Ben e os outros não tinham motivo pra andar pela ilha como já foi dito antes acima, e olha que o vilarejo deles é bem longe da escotilha. Assim eles não tinham como saber. Se o Ben ficou com medo deles terem um barco, e por que tinha medo deles (sobreviventes) acharem um resgate é revelado o lugar onde fica a ilha, assim destruindo os planos dos Outros. Então realça a teoria que o Michael não foi resgatado, para não dizer onde a ilha fica. O Ben disse que a ilha e impossível de achar, mas acho que era um blefe pro Michael cair em alguma armadilha. Wink

Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 03:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Não tenho certeza mas, pelo que me pareceu, o lugar onde o barco estava na época que o Inman o estava consertando era a doca de onde o Michael partiu com o Walt, onde liberaram o Hurley etc. Alguém tem o episódio aí pra confirmar?


Foi num lugar onde a agua da ilha encontra com a agua do mar.

Tem até uma caverna mais a frente.

É bem diferente do local da Pala Ferry, ao qual você está se referindo.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
BrunoSanches
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 13:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
SSttaarrtt escreveu:
O barco era do soldado que resgatou o Desmond e o soldado sim é da Dharma.

Não. O barco era do Desmond. O soldado - Inman - estava arrumando o barco, mas não era dele.

ogro escreveu:
Foi num lugar onde a agua da ilha encontra com a agua do mar.
Tem até uma caverna mais a frente.
É bem diferente do local da Pala Ferry, ao qual você está se referindo.

Valeu! Wink


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
BrunoSanches escreveu:

Não. O barco era do Desmond. O soldado - Inman - estava arrumando o barco, mas não era dele.


Ah, é mesmo! faz um bom tempo assisti o 2x24e tinha me esquecido. Mesmo assim o soldado diria ao Ben se os Outros fossem da Dharma.


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
michel.jp
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 15:50  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 4




Grupos: 
[ABC]
Citação:

O que eu imagino é que eles tenham pensado que o Desmond tinha ido embora mesmo com o barco. A surpresa seria, então, de o Desmond ter voltado...
Vai ver foi isso que eles não esperavam. De o Desmond não só voltar, como voltar justamente lá na praia dos Losties... =)

Applause Applause

Acho que deve ser por ai, lembrando de que o Desmond não tinha conhecimento dos "Outros" e por isso talvez não tivesse problema ir embora!!! Question Question Question


Voltar ao Topo
michel.jp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 16:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
michel.jp escreveu:
Acho que deve ser por ai, lembrando de que o Desmond não tinha conhecimento dos "Outros" e por isso talvez não tivesse problema ir embora!!! Question Question Question


Mas ele diria o que tinha na ilha pra as outras pessoas lá fora e isso iria trazer concerteza eles a ilha.


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 18:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
edramalho escreveu:

Alias aproveitando o assunto...depois que Desmont matou o carinha lá, antes da briga ele havia dito que o barco ainda não estava totalmente consertado, e se depois que ele matou o cara, ele não saiu mais da escotilha, como o foi feito então o reparo do barco ???



depois que ele deixa os losties cuidando da escotilha e foge ele tem todo tempo do mundo pra consertar o que falta...


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
andrehgomes
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 20:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES



Grupos: Nenhum
Acho que eles não sabiam simplesmente porque não procuraram saber. Não davam a mínima para o barco.

Pelo que parece, os Outros sabem como sair da ilha (ou só sai-se da ilha se eles, de alguma maneira, permitirem algum tipo de saída).

Lembram da fala da Juliet quando a outra moça disse a ela e ao Ben sobre o barco? "Então eles tem um barco. Navegar em círculos vai mantê-los ocupados". Ou seja, pelo que parece, eles sabem como sair da ilha de barco (vide Michael), e sem as indicações deles acontece o mesmo que com o Desmond quando tentou ir embora, simplesmente sempre voltava para o mesmo lugar ("navegar em círculos", como disse a Juliet).

Até, eles não davam a mínima para o barco. quando a outra moça levantou a hipótese de que, usando o barco, eles (os Outros) poderiam ser encontrados que então o Ben tomou uma atitude quanto ao barco. E no caso "poderiam ser encontrados" provavelmente se refere a estão onde eles estão (Hydra) que deve ser próxima ao mar.


Voltar ao Topo
andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
adamobas
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 20:21  |  Assunto: confusao que acho que so no lost 8 para ficarmos entendendo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
1. Ben mentiu para Jhon sobre o botao, mas fazendo isso ele poderia fazer o John não apertar o botao e a ilha explodir, então é certo que Ben apertou o botao, mas porque deixar chance de erro?

2. Sobre a segunda escotilha encontrada, se bem me lembro, o "mapa" tinha varios locais em volta de um ponto de enterrogacao, o que me faz pensar que existe varias escotilhas com outros tipos de experiencia, então fica a dúvida, onde é o centro de tudo, acho que ali fica a chave, ou seja, deve ter uma escotilha ainda que vai revelar muitas coisas.

3. Porque Ben foi la nos lost para pegar o John? qual motivo, porque não mandou outro? se ele é o chefe, ficou estranho isso.

4. Acho que a ilha ainda esta sendo abastecida por alimentos porque pelo que lembro no video, o japones que apresenta, não lembro o nome dele, fala que a ilha vai ser abastecida para sempre, então acredito que tenham algum contrato com alguma empresa para largar suprimentos la, sei la, algo nesse ponto.

acho que é isso por enquanto.


Voltar ao Topo
adamobas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 02:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
VJ Gambit escreveu:
edramalho escreveu:

Alias aproveitando o assunto...depois que Desmont matou o carinha lá, antes da briga ele havia dito que o barco ainda não estava totalmente consertado, e se depois que ele matou o cara, ele não saiu mais da escotilha, como o foi feito então o reparo do barco ???



depois que ele deixa os losties cuidando da escotilha e foge ele tem todo tempo do mundo pra consertar o que falta...


Está certo, meu raciocinio que estava errado, eu pensei nele consertando o barco depois que ele matou o amigo, que dpois disso ele viu que o botão não podia deixar de ser apertado, e não depois que ele ficou livre do botão...vlw


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Barco do Desmond
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida