Autor |
Mensagem |
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Por que o Ben fica tão assustado quando dizem que há um barco? Ele não ligava se o Sayid e cia tavam chegando na parte deles da ilha, mas ficou surpreso quando soube que eles vieram por um barco. O que me intriga é como não sabiam da existência dele, se ele ficou uns 2 anos sendo consertado pelo ... (eskeci o nome do cara da escotilha).
Não sei, não consigo chegar a conclusão nenhuma. Digam aí suas opiniões!
(não sei se esse post tá no lugar certo, pq não é uma teoria nem especulação, é só uma curiosidade...)
_________________ http://kdpj.blogspot.com
|
|
|
|
ladybyron
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 1 Localização: Vitoria - Espírito Santo
Grupos:
|
É algo que também não entendi.... o cara é o Big Brother de lá, sabia de tudo... como não poderia saber de um mísero barco a vela??? Eu também não consegui pensar em algo... só que tá estranho, isso tá. Eu lembro que o barco estava em local com muitas pedras... talvez os outros não tinham o hábito de ir lá... mas 2 anos é muito tempo!
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Eu acho que ficar aí uma lacuna...
Se os "Outhers" são tão big brothers assim e conhecem a ilha passo a passo, como eles não tiveram conhecimento do barco antes ??? Ou eles sabiam da existencia do barco e ficaram perplexo foi sim em saber que o barco tinha sido consertado ??? Mas aí porque eles não "pegaram" antes ???...
Alias aproveitando o assunto...depois que Desmont matou o carinha lá, antes da briga ele havia dito que o barco ainda não estava totalmente consertado, e se depois que ele matou o cara, ele não saiu mais da escotilha, como o foi feito então o reparo do barco ???
|
|
|
|
Cianciaruso
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 5 Localização: Sao Carrrlos \ SP
Grupos:
|
eu acho que os Outros não tinham mais o costume de perambular pela ilha antes do avião cair. Afinal, com qual objetivo eles ficariam andando pela ilha?
No início do episódio 01 da terceira temporada vemos eles levando uma vida mansa e praticando atividades cotidianas na sua Otherville. Sabemos que os dados a respeito do que era feito na escotilha (onde Desmond estava a dois anos) pelo grupo que ficava na estação "?" não acontecia a muito tempo (pela pilha de relatórios que os losties encontram quando estam indo para a vila dos Outros no fim da 2° temp.)
Mas ai fica aquela coisa que ainda não sabemos direito: se parece que o experimento inicial da ilha foi interrompido (provavelmente pelo "incidente"), porque a Dharma continuaria a enviar suprimentos para a escotilha?
Enfim...talvez um dia saberemos ehehehe
Abraços
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Não tenho certeza mas, pelo que me pareceu, o lugar onde o barco estava na época que o Inman o estava consertando era a doca de onde o Michael partiu com o Walt, onde liberaram o Hurley etc. Alguém tem o episódio aí pra confirmar?
Como Desmond disse que estava há três anos na ilha, acho meio difícil de os Outros ficarem três anos sem dar nem uma voltinha pela ilha...
O que eu imagino é que eles tenham pensado que o Desmond tinha ido embora mesmo com o barco. A surpresa seria, então, de o Desmond ter voltado...
Vai ver foi isso que eles não esperavam. De o Desmond não só voltar, como voltar justamente lá na praia dos Losties... =)
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
O Ben não é da Dharma, o barco era do soldado que resgatou o Desmond e o soldado sim é da Dharma. O Ben e os outros não tinham motivo pra andar pela ilha como já foi dito antes acima, e olha que o vilarejo deles é bem longe da escotilha. Assim eles não tinham como saber. Se o Ben ficou com medo deles terem um barco, e por que tinha medo deles (sobreviventes) acharem um resgate é revelado o lugar onde fica a ilha, assim destruindo os planos dos Outros. Então realça a teoria que o Michael não foi resgatado, para não dizer onde a ilha fica. O Ben disse que a ilha e impossível de achar, mas acho que era um blefe pro Michael cair em alguma armadilha.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
Não tenho certeza mas, pelo que me pareceu, o lugar onde o barco estava na época que o Inman o estava consertando era a doca de onde o Michael partiu com o Walt, onde liberaram o Hurley etc. Alguém tem o episódio aí pra confirmar? |
Foi num lugar onde a agua da ilha encontra com a agua do mar.
Tem até uma caverna mais a frente.
É bem diferente do local da Pala Ferry, ao qual você está se referindo.
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
SSttaarrtt escreveu: |
O barco era do soldado que resgatou o Desmond e o soldado sim é da Dharma. |
Não. O barco era do Desmond. O soldado - Inman - estava arrumando o barco, mas não era dele.
ogro escreveu: |
Foi num lugar onde a agua da ilha encontra com a agua do mar.
Tem até uma caverna mais a frente.
É bem diferente do local da Pala Ferry, ao qual você está se referindo. |
Valeu!
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
BrunoSanches escreveu: |
Não. O barco era do Desmond. O soldado - Inman - estava arrumando o barco, mas não era dele. |
Ah, é mesmo! faz um bom tempo assisti o 2x24e tinha me esquecido. Mesmo assim o soldado diria ao Ben se os Outros fossem da Dharma.
|
|
|
|
michel.jp
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 4
Grupos:
|
Citação: |
O que eu imagino é que eles tenham pensado que o Desmond tinha ido embora mesmo com o barco. A surpresa seria, então, de o Desmond ter voltado...
Vai ver foi isso que eles não esperavam. De o Desmond não só voltar, como voltar justamente lá na praia dos Losties... =)
|
Acho que deve ser por ai, lembrando de que o Desmond não tinha conhecimento dos "Outros" e por isso talvez não tivesse problema ir embora!!!
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Grupos:
|
michel.jp escreveu: |
Acho que deve ser por ai, lembrando de que o Desmond não tinha conhecimento dos "Outros" e por isso talvez não tivesse problema ir embora!!! |
Mas ele diria o que tinha na ilha pra as outras pessoas lá fora e isso iria trazer concerteza eles a ilha.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
edramalho escreveu: |
Alias aproveitando o assunto...depois que Desmont matou o carinha lá, antes da briga ele havia dito que o barco ainda não estava totalmente consertado, e se depois que ele matou o cara, ele não saiu mais da escotilha, como o foi feito então o reparo do barco ??? |
depois que ele deixa os losties cuidando da escotilha e foge ele tem todo tempo do mundo pra consertar o que falta...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
andrehgomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
Acho que eles não sabiam simplesmente porque não procuraram saber. Não davam a mínima para o barco.
Pelo que parece, só os Outros sabem como sair da ilha (ou só sai-se da ilha se eles, de alguma maneira, permitirem algum tipo de saída).
Lembram da fala da Juliet quando a outra moça disse a ela e ao Ben sobre o barco? "Então eles tem um barco. Navegar em círculos vai mantê-los ocupados". Ou seja, pelo que parece, só eles sabem como sair da ilha de barco (vide Michael), e sem as indicações deles acontece o mesmo que com o Desmond quando tentou ir embora, simplesmente sempre voltava para o mesmo lugar ("navegar em círculos", como disse a Juliet).
Até aí, eles não davam a mínima para o barco. Só quando a outra moça levantou a hipótese de que, usando o barco, eles (os Outros) poderiam ser encontrados que então o Ben tomou uma atitude quanto ao barco. E no caso "poderiam ser encontrados" provavelmente se refere a estão onde eles estão (Hydra) que deve ser próxima ao mar.
|
|
|
|
adamobas
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
1. Ben mentiu para Jhon sobre o botao, mas fazendo isso ele poderia fazer o John não apertar o botao e a ilha explodir, então é certo que Ben apertou o botao, mas porque deixar chance de erro?
2. Sobre a segunda escotilha encontrada, se bem me lembro, o "mapa" tinha varios locais em volta de um ponto de enterrogacao, o que me faz pensar que existe varias escotilhas com outros tipos de experiencia, então fica a dúvida, onde é o centro de tudo, acho que ali fica a chave, ou seja, deve ter uma escotilha ainda que vai revelar muitas coisas.
3. Porque Ben foi la nos lost para pegar o John? qual motivo, porque não mandou outro? se ele é o chefe, ficou estranho isso.
4. Acho que a ilha ainda esta sendo abastecida por alimentos porque pelo que lembro no video, o japones que apresenta, não lembro o nome dele, fala que a ilha vai ser abastecida para sempre, então acredito que tenham algum contrato com alguma empresa para largar suprimentos la, sei la, algo nesse ponto.
acho que é isso por enquanto.
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
VJ Gambit escreveu: |
edramalho escreveu: |
Alias aproveitando o assunto...depois que Desmont matou o carinha lá, antes da briga ele havia dito que o barco ainda não estava totalmente consertado, e se depois que ele matou o cara, ele não saiu mais da escotilha, como o foi feito então o reparo do barco ??? |
depois que ele deixa os losties cuidando da escotilha e foge ele tem todo tempo do mundo pra consertar o que falta... |
Está certo, meu raciocinio que estava errado, eu pensei nele consertando o barco depois que ele matou o amigo, já que dpois disso ele viu que o botão não podia deixar de ser apertado, e não depois que ele ficou livre do botão...vlw
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar