Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » 1x04 - Collision

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 1x04 - Collision « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 167 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 30 ]
Bom
5%
 5%  [ 11 ]
Regular
0%
 0%  [ 2 ]
Ruim
1%
 1%  [ 4 ]
Total de Votos : 214
Autor
Mensagem
Kaliel
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 21:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis-SC



Grupos: Nenhum
Christian_Shephard escreveu:
Alguns erros:

Arrow Semana passada, quando a médica legista tirou o graveto da cabeça de Claire ela acordou na hora, e demorou uns 30 segundos pra ela acordar hoje, e disse "Put* Merda" e hoje disse "Ah,meu deus".


Arrow Tabém quando ela está no necrotério, é possível ver os "seios" dela abaixo da maquiagem ou toráx falso sei lá:

[url=http://img273.imageshack.us/img273/9681/bscap0000fu3.th.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

.


Não tô conseguindo identificar nenhum seio aí.. Embarassed


Voltar ao Topo
Kaliel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LoganLost
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 21:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Very Happy Laughing Applause Hirooooo!! Ownado Applause Applause Very Happy Laughing Bad Grin

Wink Excelente episódio!!! Wink

não gostei dos efeitos especiais da Claire. Acho que depois que fizerem sucesso é que vão poder investir melhor na série!!

Hiro - o Melhor Japa do momento!!
Peter - de passarinho chato e chorão para SuperVampiro poderoso
Nikki - "Serial Killer" Sexy Hot Hot


Razz


Voltar ao Topo
LoganLost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aristidesfm
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 21:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 1.477
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
Pra mim o grande momento doi..."você esta diferente sem a sua cicatriz!!"
Sera q eles vão ser um grupo de super herois num mundo pos apocalipitico!! UAhUAha gostei...GOSTEI mesmo, to doido pa ver esse futuro!! O japinha manda! To gostando de todo mundo agora, menus do professor!! xato!
penso cada um com sua roupinha!! ahahaa mass d+


_________________
L0$T

Voltar ao Topo
aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kzmodem
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: rio de janeiro



Grupos: Nenhum
Muito Bom.

Bad Grin Hiro e Amigo dando uma de Rain Man....demais.
Applause Final do episodio onde eles começam a se encontrar.

Esperando o proximo


Voltar ao Topo
kzmodem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 23:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho q pela primeira vez fiquei com vontade de chegar logo semana q vem.

Hiro é realmente o melhor. Disparado.

Sem mais.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 23:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
Kaliel escreveu:
Christian_Shephard escreveu:
Alguns erros:

Arrow Semana passada, quando a médica legista tirou o graveto da cabeça de Claire ela acordou na hora, e demorou uns 30 segundos pra ela acordar hoje, e disse "Put* Merda" e hoje disse "Ah,meu deus".


Arrow Tabém quando ela está no necrotério, é possível ver os "seios" dela abaixo da maquiagem ou toráx falso sei lá:

[url=http://img273.imageshack.us/img273/9681/bscap0000fu3.th.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

.


Não tô conseguindo identificar nenhum seio aí.. Embarassed



Tem uma silhueta onde foi circulado, nas outras partes do tórax dela digamos que seja "mais para baixo", ou seja, a silhueta é o seio dela.


_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.

Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
mcunha98
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 23:25  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O que me deixou curioso de verdade nesse episodio e o cara que passa falando na rua que "eles estao por toda parte" e se repararem bem ele tem uma certe semelhanca fisica com o Sylar (altura e alguns tracos do rosto)



Voltar ao Topo
mcunha98 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ladybyron
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 23:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 1
Localização: Vitoria - Espírito Santo



Grupos: 
[ABC]
asobr escreveu:

Hoje tive um insight: quem sabe o pai da Claire não está "contra" e sim "juntando" e explorando os poderes de nossos "heroes"! Algumas séries engama no início. Alguém lembra do cara da camionete que seguia o Kyle XY nos primeiros episódios? Pois é, pode ser algo similar.


duvido que seja isso, lembra que ele entrou no Táxi do Mohinder e o ameaçou? Além de ter invadido o Apê do pai do Mohinder???


Voltar ao Topo
ladybyron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17395664245397714720
mcunha98
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 23:35  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum


 !  Aviso - Bandit:
Não são permitidos spoilers nesta área. Promo também é spoiler. Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
mcunha98 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gantonaci
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 00:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Imagina o Peter quando o grupo estiver reunido. Isso sim vai ser poder!!! Se ele puder usar mais de um ao mesmo tempo, claro.

Voltar ao Topo
gantonaci está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
4.8.15.16.23.42
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 00:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Agosto de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Nossa, que episódio!!!

Cenas interessantes:
Arrow Mendigo aleatório falando "Eles estão por toda parte"
Arrow Isaac mostrando seus poderes (e, aparentemente, ele já conhece também seu destino, que sabe que será um hero)
Arrow Encontro entre personagens no cassino
Arrow HIRO DO FUTURO. Aliás, muita coisa vai rolar mesmo, afinal, aquele Hiro é totalmente diferente do Hiro que a gente conhecia até agora... ele tem um semblante bem mais sério, fala inglês, TEM UMA ESPADA e não parece trazer notícias do tipo "tá tudo sussa lá no futuro, fica tranquilo"


Voltar ao Topo
4.8.15.16.23.42 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Darin
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 01:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
putz... problemas existenciais de quando eu era criança estão voltando...pq eu não tenho super-poderes? =?


=P, ter qualquer um daqueles poderes é muito bom...

Talvez eu dispense o da nick... sei q ela transou com o Nathan transfomarda, e achei isso muito f***...mas a ela má faz muita coisa mal...e nem parece mesmo um super-poder aquilo...

Os poderes mais legais são o do hiro e o do Matt... o do Peter também é legal, ma só seria útil se eu conhecesse outros "heroes"... e esse androgeno vai ser mesmo o líder?! aff.... =/


Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 01:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 68
Tópicos: 2
Localização: LOST



Grupos: Nenhum
Magnata escreveu:
Pra mim a "bad Nikki" é o PAI do Micah... "Se ameaçar NOSSO filho de novo, enfio o meu salto no seu crânio" Shock




Como tem gente que viaja, aquele capanga estava ameaçando o filho dela, por isso ela disse tudo aquilo pra ele.
E o Hiro, na cena do fim do episodio lembrou o Trunks de DragonBall Z quando veio do futuro, como pode ser visto aqui http://home.hkstar.com/~pchk/trunks-7.jpg


Voltar ao Topo
Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 01:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Lost escreveu:
E o Hiro, na cena do fim do episodio lembrou o Trunks de DragonBall Z quando veio do futuro, como pode ser visto aqui http://home.hkstar.com/~pchk/trunks-7.jpg


Laughing Laughing Laughing

Num é que é mesmo rapa!!!

Arrow Salvar o mundo de uma ameaça: Cell; Sylar
Arrow Os dois tem espadas. Hiro, Trunks
Arrow Os dois são do futuro, que mas velhos. Hiro, Trunks


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_mansur
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 03:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
e ambos são 'japoneses ' ?
viva akira toryama aueauhei.

rapaz essa série ta ficando boa!


_________________
~ [todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. as vzs você enterra essa parte de si tão fundo... que precisa ser lembrado de que ela esta lá. e as você só quer eskecer quem você é de vez. e eu ? talvez eu nunca fosse o humano que harry quisesse que eu fosse] ~

Voltar ao Topo
_mansur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Próximo Página 4 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » 1x04 - Collision
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida