Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 167 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 30 ] |
Bom |
|
5% |
[ 11 ] |
Regular |
|
0% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 214 |
|
Autor |
Mensagem |
Kaliel
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis-SC
Grupos: Nenhum |
Não tô conseguindo identificar nenhum seio aí..
|
|
|
|
LoganLost
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Hirooooo!! Ownado
Excelente episódio!!!
Só não gostei dos efeitos especiais da Claire. Acho que depois que fizerem sucesso é que vão poder investir melhor na série!!
Hiro - o Melhor Japa do momento!!
Peter - de passarinho chato e chorão para SuperVampiro poderoso
Nikki - "Serial Killer" Sexy Hot Hot
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Pra mim o grande momento doi..."você esta diferente sem a sua cicatriz!!"
Sera q eles vão ser um grupo de super herois num mundo pos apocalipitico!! UAhUAha gostei...GOSTEI mesmo, to doido pa ver esse futuro!! O japinha manda! To gostando de todo mundo agora, menus do professor!! xato!
já penso cada um com sua roupinha!! ahahaa mass d+
_________________ L0$T
|
|
|
|
kzmodem
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: rio de janeiro
Muito Bom.
Hiro e Amigo dando uma de Rain Man....demais.
Final do episodio onde eles começam a se encontrar.
Esperando o proximo
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho q pela primeira vez fiquei com vontade de chegar logo semana q vem.
Hiro é realmente o melhor. Disparado.
Sem mais.
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Kaliel escreveu: |
Não tô conseguindo identificar nenhum seio aí.. |
Tem uma silhueta onde foi circulado, nas outras partes do tórax dela digamos que seja "mais para baixo", ou seja, a silhueta é o seio dela.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
mcunha98
|
|
Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
O que me deixou curioso de verdade nesse episodio e o cara que passa falando na rua que "eles estao por toda parte" e se repararem bem ele tem uma certe semelhanca fisica com o Sylar (altura e alguns tracos do rosto)
|
|
|
|
ladybyron
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 1 Localização: Vitoria - Espírito Santo
Grupos:
|
asobr escreveu: |
Hoje tive um insight: quem sabe o pai da Claire não está "contra" e sim "juntando" e explorando os poderes de nossos "heroes"! Algumas séries engama no início. Alguém lembra do cara da camionete que seguia o Kyle XY nos primeiros episódios? Pois é, pode ser algo similar. |
duvido que seja isso, lembra que ele entrou no Táxi do Mohinder e o ameaçou? Além de ter invadido o Apê do pai do Mohinder???
|
|
|
|
mcunha98
|
|
Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - Bandit: |
Não são permitidos spoilers nesta área. Promo também é spoiler. Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
gantonaci
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Imagina o Peter quando o grupo estiver reunido. Isso sim vai ser poder!!! Se ele puder usar mais de um ao mesmo tempo, claro.
|
|
|
|
4.8.15.16.23.42
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Agosto de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Nossa, que episódio!!!
Cenas interessantes:
Mendigo aleatório falando "Eles estão por toda parte"
Isaac mostrando seus poderes (e, aparentemente, ele já conhece também seu destino, já que sabe que será um hero)
Encontro entre personagens no cassino
HIRO DO FUTURO. Aliás, muita coisa vai rolar mesmo, afinal, aquele Hiro é totalmente diferente do Hiro que a gente conhecia até agora... ele tem um semblante bem mais sério, fala inglês, TEM UMA ESPADA e não parece trazer notícias do tipo "tá tudo sussa lá no futuro, fica tranquilo"
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
putz... problemas existenciais de quando eu era criança estão voltando...pq eu não tenho super-poderes? =?
=P, ter qualquer um daqueles poderes é muito bom...
Talvez eu dispense o da nick... sei q ela transou com o Nathan transfomarda, e achei isso muito f***...mas a ela má faz muita coisa mal...e nem parece mesmo um super-poder aquilo...
Os poderes mais legais são o do hiro e o do Matt... o do Peter também é legal, ma só seria útil se eu conhecesse outros "heroes"... e esse androgeno vai ser mesmo o líder?! aff.... =/
|
|
|
|
Lost
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: LOST
Magnata escreveu: |
Pra mim a "bad Nikki" é o PAI do Micah... "Se ameaçar NOSSO filho de novo, enfio o meu salto no seu crânio" |
Como tem gente que viaja, aquele capanga estava ameaçando o filho dela, por isso ela disse tudo aquilo pra ele.
E o Hiro, na cena do fim do episodio lembrou o Trunks de DragonBall Z quando veio do futuro, como pode ser visto aqui http://home.hkstar.com/~pchk/trunks-7.jpg
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Num é que é mesmo rapa!!!
Salvar o mundo de uma ameaça: Cell; Sylar
Os dois tem espadas. Hiro, Trunks
Os dois são do futuro, só que mas velhos. Hiro, Trunks
|
|
|
|
_mansur
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: RJ
e ambos são 'japoneses ' né ?
viva akira toryama aueauhei.
rapaz essa série ta ficando boa!
_________________ ~ [todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. as vzs você enterra essa parte de si tão fundo... que precisa ser lembrado de que ela esta lá. e as você só quer eskecer quem você é de vez. e eu ? talvez eu nunca fosse o humano que harry quisesse que eu fosse] ~
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar