Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
39% |
[ 521 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 325 ] |
Bom |
|
20% |
[ 269 ] |
Regular |
|
9% |
[ 126 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 94 ] |
|
Total de Votos : 1335 |
|
Autor |
Mensagem |
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
bservulo escreveu: |
Ninguém vai comentar o fato do Goodwin estar plantando maconha junto com o Locke? |
Goodwin? não é ele não
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Henrique_fla
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
rictad escreveu: |
DiegoWoody escreveu: |
vbehrmann escreveu: |
Enquanto os episodios não começarem a responder algo, vão ser no mínimo regulares....
absurdo, Santoro está na ilha há +/- 70 dias, e não sabe nem quem são os outros??? patético....
cada episídio que passa fico mais estimulado a parar de assistir |
Realmente, o Paulo não saber que existem os The Others foi ridículo, parece que os roteiristas querem fazer as coisa justamente o contrário do que esperamos. Todo mundo pede mais comunicação entre os personagens sobre as loucuras que acontecem na ilha, e eles me vem e mostram que o Paulo nem sabe que existem os The Others... tsc tsc. |
Galera, não ficou claro se ele não sabe quem são os Outros. Ele perguntou quem eram "eles" que pegaram J K S. E o Locke responde que "eles são os 'Outros'". Não precisou explicar quem eram os Outros, ele só queria saber o que tinha acontecido. E se vocês lembrarem, havia muitos segredos: a "operação" secreta do Sayd, o Henry preso na escotilha, etc. Quase ninguém sabia dessas coisas. Até mesmo alguns principais demoraram para saber. |
Gostei e muito dessa explicação.
Enfim mais um post util... \o/
Podiam separar os posts em: comentários construtivos e depoimentos.
Tem gente que acaba de ver e escreve aqui como se fosse um diario hehehe que saco.
Não achei que o Santoro foi tão ruim não. Ele falou e apareceu mais que a outra mulher. Mal vi a cara dela...
Sobre o Locke ter pensado que o Ecko estava acordado e chamado ele de caçador... Eu comparo essa cena com a do Jack que "pensou" ou não ter ouvido o pai dele.
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
Darin escreveu: |
O Godwin? onde? o.o....eu não vi isso! O.O
Tem certeza?
E n é apelar... Lost desde sempre Lost foi Fé Vs. Razão... desde a primeira temporada...aquilo que vemos, aquilo que acreditamos e aquilo que realmente é... |
Também não vi o cara. Vou procurar.
Certo, fé vs razão. Mas de uns tempos pra cá perdeu-se a razão. Acho que os produtores perderam a razão. E esse episódio foi o cúmulo. Não foi de tudo ruim, Lost é Lost e eu gosto. Mas como disse no post anterior, acho que tão indo muito pra esse lado, pra correr atrás de audiência. Esse episódio foi muito forçado. Muito puxado no personagem que é preferência de quase todos os espectadores. E os promos? Foram muitos, todos nesse sentido. É o que eu acho.
|
|
|
|
biakunze
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 15 de Novembro de 2005 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
Sobre o nome e a idade de Locke, aqueles registros de armas eram falsos. John não é abreviação de Jonathan. E não tem 58 anos de jeito nenhum.
Muitos estão entusiasmados com o episódio, mas eu me decepcionei muito. Acho que é o pior episódio de Lost EVER, com o pior flashback EVER.
E cadê a cena do Santoro / Sanchez na tenda? Impossível simplesmente cortarem, pois aquilo estava na sinopse ORIGINAL.
_________________ LostCast - o 1º podcast brasileiro sobre Lost
www.lostcast.com.br
Editado pela última vez por biakunze em Quinta Outubro 19, 2006 17:56, num total de 1 vez |
|
|
|
bservulo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
|
|
|
biakunze
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 15 de Novembro de 2005 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
Que isso... o cara NÃO é o Goodwin!!! Nada a ver... bem diferentes...
_________________ LostCast - o 1º podcast brasileiro sobre Lost
www.lostcast.com.br
|
|
|
|
panteradosul
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: pt
soniv escreveu: |
A escotilha IMPLODIU e não EXPLODIU, ou seja, a sua própria massa preencheu GRANDE parte do buraco. Entenda como se ela tivesse sido sugada por si mesma. |
Se a Estação Cisne IMPLODIU porquê a tampa da escotilha foi parar na praia??
O Charlie disse para o Locke "você teve desaparecido durante um dia"
O Locke, Desmond e Eko estiveram desaparecidos durante um dia e ninguém foi ver o que tinha acontecido com a Estação Cisne??
|
|
Morsa
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Realmente eu não gostei do Charlie ter voltado pra praia como se nada tivesse acontecido...pegou mal...duas pessoas poderiam ter morrido e ele nem ai...ficou bem ruim isso
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
É isso q eu digo, estavam lá Charlie, Clarie e cia, brincando de casinha na ilha hehe, e nem se deram ao trabalho de ver o que tinha acontecido com Locke, Eko e Desmond após a explosão...
Mais realismo por favor roteiristas!
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
as sinopses originais as vezes tem erro mesmo...
Por exemplo um epi lá acho que do Hurley, onde falavam q Eko e Charlie estavam ocupados construindo a igreja, e nós nem sabiamos ainda q era uma igreja hehe
E o santoro tava com muito cara de bebado naquela hora q aparece ele no chão, uhauhauha, eu até pensei q ele tava com uma garrafa de cachaça na mão xD
E o que vocês acham q era aquele esqueleto na caverna? e aquele carrinho, era das crianças others?
|
|
|
|
kknd
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 2 Localização: Underground
Citação: |
Discordo de você em todos os seus tópicos:
A escotilha IMPLODIU e não EXPLODIU, ou seja, a sua própria massa preencheu GRANDE parte do buraco. Entenda como se ela tivesse sido sugada por si mesma.
Normalmente CG é um recurso caro, e por mais que Lost seja uma série que a emissora invista, os recursos ainda são limitados. Tudo bem que o urso não estava perfeito, mas ridículo é demais.
Os ursos precisam voltar ao contexto, eles fazem parte do mistério.
Julgar a atuação do cara por duas mini-frases, chega a ser maldade.
Bom, essa é sua opinião, mas veja que ainda estamos no início da terceira temporada. Não sabemos nada do que vem pela frente. Quem sabe as coisas não farão mais sentido no futuro? |
se ela IMPLODIU porquê a tampa da escotilha foi parar na praia??
a cena toda do urso foi ridicula tem uma hora que alguém atras de uma pedra puxa eko e a camera corta talz ... foi muito ridiculo rsrsr
tudo bem que eles precisem voltar ao contexto porém com um "contexto" ne ? :P não do nada :P
rsrsrsr eu achei as duas mini-frases mal feitas :P pode ser impresãotb ...
tomara , pq se continuar assim ... não vai ser muito belo não ... :P
|
|
|
|
bservulo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
kknd escreveu: |
se ela IMPLODIU porquê a tampa da escotilha foi parar na praia??
|
A gente nem sabe se é a mesma tampa de escotilha. Pode ser de OUTRA escotilha.
Outra, a tampa da Swan nem estava tampando a entrada, tava lá jogada no mato.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Eu sei que isso é discutir semântica, mas pelas imagens mostradas no Live Together, Die Alone, eu tive a impressão de que a escotilha explodira.
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
DiegoWoody escreveu: |
É isso q eu digo, estavam lá Charlie, Clarie e cia, brincando de casinha na ilha hehe, e nem se deram ao trabalho de ver o que tinha acontecido com Locke, Eko e Desmond após a explosão...
Mais realismo por favor roteiristas! |
Lembra da temp passada? Quem sabia que os quatro estavam lá na escotilha, brigando pra digitar ou não os números? Somente os quatro: Locke, Eko, Desmond e Charlie. E vários personagens nem sabiam direito do "segredo" da escotilha (digitar os números). O único que escapou a tempo foi o Charlie, mas ficou surdo, tonto e burro (acho que ele já era ). Ele esqueceu, acho que foi isso. O resto do pessoal, vai procurar o que, se nem sabia de nada?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar