Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 [3x03] Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 521 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 325 ]
Bom
20%
 20%  [ 269 ]
Regular
9%
 9%  [ 126 ]
Ruim
7%
 7%  [ 94 ]
Total de Votos : 1335
Autor
Mensagem
fabio hecht
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 17:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
bservulo escreveu:
Ninguém vai comentar o fato do Goodwin estar plantando maconha junto com o Locke?


Goodwin? não é ele não Confused


Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 17:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Goodwin?? auhauha

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Henrique_fla
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 17:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
rictad escreveu:
DiegoWoody escreveu:
vbehrmann escreveu:
Enquanto os episodios não começarem a responder algo, vão ser no mínimo regulares....
absurdo, Santoro está na ilha há +/- 70 dias, e não sabe nem quem são os outros??? patético....
cada episídio que passa fico mais estimulado a parar de assistir


Realmente, o Paulo não saber que existem os The Others foi ridículo, parece que os roteiristas querem fazer as coisa justamente o contrário do que esperamos. Todo mundo pede mais comunicação entre os personagens sobre as loucuras que acontecem na ilha, e eles me vem e mostram que o Paulo nem sabe que existem os The Others... tsc tsc.


Galera, não ficou claro se ele não sabe quem são os Outros. Ele perguntou quem eram "eles" que pegaram J K e-com S. E o Locke responde que "eles são os 'Outros'". Não precisou explicar quem eram os Outros, ele só queria saber o que tinha acontecido. E se vocês lembrarem, havia muitos segredos: a "operação" secreta do Sayd, o Henry preso na escotilha, etc. Quase ninguém sabia dessas coisas. Até mesmo alguns principais demoraram para saber.


Gostei e muito dessa explicação.
Enfim mais um post util... \o/

Podiam separar os posts em: comentários construtivos e depoimentos.
Tem gente que acaba de ver e escreve aqui como se fosse um diario hehehe que saco.

Não achei que o Santoro foi tão ruim não. Ele falou e apareceu mais que a outra mulher. Mal vi a cara dela... Laughing

Sobre o Locke ter pensado que o Ecko estava acordado e chamado ele de caçador... Eu comparo essa cena com a do Jack que "pensou" ou não ter ouvido o pai dele.


Voltar ao Topo
Henrique_fla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rictad
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 17:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
Darin escreveu:
O Godwin? onde? o.o....eu não vi isso! O.O
Tem certeza?

E n é apelar... Lost desde sempre Lost foi Fé Vs. Razão... desde a primeira temporada...aquilo que vemos, aquilo que acreditamos e aquilo que realmente é...


Também não vi o cara. Vou procurar. Very Happy

Certo, vs razão. Mas de uns tempos pra cá perdeu-se a razão. Acho que os produtores perderam a razão. Very HappyVery Happy E esse episódio foi o cúmulo. Não foi de tudo ruim, Lost é Lost e eu gosto. Mas como disse no post anterior, acho que tão indo muito pra esse lado, pra correr atrás de audiência. Esse episódio foi muito forçado. Muito puxado no personagem que é preferência de quase todos os espectadores. E os promos? Foram muitos, todos nesse sentido. É o que eu acho.


Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
biakunze
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 17:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Novembro de 2005
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
Sobre o nome e a idade de Locke, aqueles registros de armas eram falsos. John não é abreviação de Jonathan. E não tem 58 anos de jeito nenhum.

Muitos estão entusiasmados com o episódio, mas eu me decepcionei muito. Acho que é o pior episódio de Lost EVER, com o pior flashback EVER.

E cadê a cena do Santoro / Sanchez na tenda? Impossível simplesmente cortarem, pois aquilo estava na sinopse ORIGINAL.


_________________
LostCast - o 1º podcast brasileiro sobre Lost
www.lostcast.com.br



Editado pela última vez por biakunze em Quinta Outubro 19, 2006 17:56, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
biakunze está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger
bservulo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 17:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum


Voltar ao Topo
bservulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
biakunze
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 17:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Novembro de 2005
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
Que isso... o cara NÃO é o Goodwin!!! Nada a ver... bem diferentes...

_________________
LostCast - o 1º podcast brasileiro sobre Lost
www.lostcast.com.br

Voltar ao Topo
biakunze está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger
panteradosul
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 17:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: pt



Grupos: Nenhum
soniv escreveu:

Arrow A escotilha IMPLODIU e não EXPLODIU, ou seja, a sua própria massa preencheu GRANDE parte do buraco. Entenda como se ela tivesse sido sugada por si mesma.



Se a Estação Cisne IMPLODIU porquê a tampa da escotilha foi parar na praia??


O Charlie disse para o Locke "você teve desaparecido durante um dia"

O Locke, Desmond e Eko estiveram desaparecidos durante um dia e ninguém foi ver o que tinha acontecido com a Estação Cisne??


_________________
http://videosdepegadinhas.blogspot.com

Voltar ao Topo
panteradosul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Morsa
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 18:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Realmente eu não gostei do Charlie ter voltado pra praia como se nada tivesse acontecido...pegou mal...duas pessoas poderiam ter morrido e ele nem ai...ficou bem ruim isso

Voltar ao Topo
Morsa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 18:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
É isso q eu digo, estavam lá Charlie, Clarie e cia, brincando de casinha na ilha hehe, e nem se deram ao trabalho de ver o que tinha acontecido com Locke, Eko e Desmond após a explosão...

Mais realismo por favor roteiristas!


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Darin
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 18:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
as sinopses originais as vezes tem erro mesmo...

Por exemplo um epi lá acho que do Hurley, onde falavam q Eko e Charlie estavam ocupados construindo a igreja, e nós nem sabiamos ainda q era uma igreja hehe


E o santoro tava com muito cara de bebado naquela hora q aparece ele no chão, uhauhauha, eu até pensei q ele tava com uma garrafa de cachaça na mão xD

E o que vocês acham q era aquele esqueleto na caverna? e aquele carrinho, era das crianças others?


Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kknd
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 18:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: 2
Localização: Underground



Grupos: Nenhum
Citação:


Discordo de você em todos os seus tópicos:

Arrow A escotilha IMPLODIU e não EXPLODIU, ou seja, a sua própria massa preencheu GRANDE parte do buraco. Entenda como se ela tivesse sido sugada por si mesma.
Arrow Normalmente CG é um recurso caro, e por mais que Lost seja uma série que a emissora invista, os recursos ainda são limitados. Tudo bem que o urso não estava perfeito, mas ridículo é demais.
Arrow Os ursos precisam voltar ao contexto, eles fazem parte do mistério.
Arrow Julgar a atuação do cara por duas mini-frases, chega a ser maldade.
Arrow Bom, essa é sua opinião, mas veja que ainda estamos no início da terceira temporada. Não sabemos nada do que vem pela frente. Quem sabe as coisas não farão mais sentido no futuro? Wink


Arrow se ela IMPLODIU porquê a tampa da escotilha foi parar na praia??
Arrow a cena toda do urso foi ridicula tem uma hora que alguém atras de uma pedra puxa eko e a camera corta talz ... foi muito ridiculo rsrsr
Arrow tudo bem que eles precisem voltar ao contexto porém com um "contexto" ne ? :P não do nada :P
Arrow rsrsrsr eu achei as duas mini-frases mal feitas :P pode ser impresãotb ...
Arrow tomara , pq se continuar assim ... não vai ser muito belo não ... :P


Voltar ao Topo
kknd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
bservulo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 18:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
kknd escreveu:

Arrow se ela IMPLODIU porquê a tampa da escotilha foi parar na praia??


A gente nem sabe se é a mesma tampa de escotilha. Pode ser de OUTRA escotilha.
Outra, a tampa da Swan nem estava tampando a entrada, tava lá jogada no mato.


Voltar ao Topo
bservulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 18:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Eu sei que isso é discutir semântica, mas pelas imagens mostradas no Live Together, Die Alone, eu tive a impressão de que a escotilha explodira.

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
rictad
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 18:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
DiegoWoody escreveu:
É isso q eu digo, estavam lá Charlie, Clarie e cia, brincando de casinha na ilha hehe, e nem se deram ao trabalho de ver o que tinha acontecido com Locke, Eko e Desmond após a explosão...

Mais realismo por favor roteiristas!


Lembra da temp passada? Quem sabia que os quatro estavam lá na escotilha, brigando pra digitar ou não os números? Somente os quatro: Locke, Eko, Desmond e Charlie. E vários personagens nem sabiam direito do "segredo" da escotilha (digitar os números). O único que escapou a tempo foi o Charlie, mas ficou surdo, tonto e burro (acho que ele já era Very Happy). Ele esqueceu, acho que foi isso. O resto do pessoal, vai procurar o que, se nem sabia de nada?


Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 47, 48, 49  Próximo Página 13 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida