Autor |
Mensagem |
_mansur
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
tipow assim. não sei se alguém já teve essa idéia ou se eu to viajando. mas espero contar com a opinião de vocês.
é visivel em lost e principalmente nessa 3 temporada q a série meio que se divide ... entre ficção e realidade.
a parte do jack ... ben , ta puxando mais pra realidade ... dizendo q os 'outros' sabem de tudo que acontece no mundo à fora ... eles tendem a trazer a série mas pra realidade...
enquanto isso como sempre locke e seus mistérios puxam mais pra parte fantasiosa... ursos ( ok pode ser da dharma mas ... ) ... visões ... mortos aparecendo ...
então eu num surto psicológico tive uma vaga idéia. e se existirem ' 2 ' tipos de outros ... o grupo la do ben ... e um grupo random não visto ainda meio selvagem ... merm pq eu acho muito dificil q exista uma explicação lógica pros susurros... lostzilla coisa e tals ..
e como eu vi que o locke sempre puxa pra essa rumo mais místico e o jack pro rumo mais racional da série eu resolvi compartilhar com vocês aqui...
o que vocês acham?
flws.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Os proprios produtores da serie já disseram que existem outros "outros"..portanto a não ser que eles mudem de ideia...você esta certo...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Também acho que isso pode ser verdade.
Não sei, mas creio que ao longo dessa temporada pode ser que descubramos que os "Dharmies" são os 'mocinhos' da história....
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
discordo totalmente..
existems os outros = funcionarios da dharma
q pesquisam sabe-se lá oq nakela ilha
e meu
comece a aceitar q LOST é fixão SIM!
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Os Outros não são os únicos? talvez! Se isso for verdade, os produtores querem estender a série para mais temporadas!
|
|
|
|
Kabujurra
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 92 Tópicos: 7
Porque é que os Others se vestiam com sacos de batata???
Alguém explica?
- E ainda existe a barba falsa... tudo para dar um look mais wild.
tipo "ah e tal.. somos selvagens"
|
|
|
|
andrehgomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
Eu, pelo menos, prefiro acreditar que se há outros "Outros", esses outros são apenas uns, talvez, rebeldes do grupo dos próprios "Outros". Mas acho que não há um conflito direto entre o grupo principal e essa "facção".
Quanto aos sussurros, vimos que podem ser produzidos pelos Outros principais no último episódio da segunda temporada, antes de Jack, Saywer, Kate e Hurley serem capturados.
Mas vai saber, né...
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Kabujurra escreveu: |
Porque é que os Others se vestiam com sacos de batata???
Alguém explica? |
Aquilo tudo era teatro... era tudo enganação...
|
|
|
|
lucasreino2
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Quando o tal do Ben manda a equipe dele pro acampamento, quando o avião cai, ele manda apenas um para cada lugar. Como é que o Mr. Eko mata uns e outros são levados? Eu acho que são os outros outros...
|
|
|
|
dan tattoo
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: santa rita do sapucai mg
e onde estao as crianças que foram levadas da parte traseira do aviao??? aquela menina passando toda suja carregando o ursinho e de dar medo
_________________ [i]dan tattoo
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
Nossa.. não tinha parado pra pensar nisso
Ben disse que queria uma lista..
mas mesmo assim ele queria levar certas pessoas com eles.
Goodwin é um dos outros, e el sabe q ngm pode resgata-los, então ele não mente ao dizer "temos q acender uma fogueira para que possam nos encontrar"
essa fogieira foi acesa para q os outros começassem a leva-los dali
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Para mim, o máximo que pode haver entre esses dois tipos de outros, é a teoria em que neste talvez único grupo que vimos no 3x01, existam más pessoas, que talvez se revoltaram contra a Dharma e querem praticar o caos... e também existem os do bem, como a Alex, que foi capturada da mãe... quem sabe até a Juliet pratica o bem, mas tem que obedecer as ordens do Ben. Penso até no Carl, que deve ter sido preso pela razão de tentar ajudar õ prisioneiro e não gosta do lado maligno dos Outros...
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
Os proprios produtores da serie já disseram que existem outros "outros"..portanto a não ser que eles mudem de ideia...você esta certo... |
Vixe! Falaram foi? Agora danou-se... Todas minhas teorias iam bem considerando um único grupo de "outros". Com dois grupos, o negócio fica muito difícil de explicar. Acho que não vou dormir hoje pensando nessa possibilidade
Mesmo sem dormir, eu já adianto que acho que o outro grupo de outros é formado por rebeldes de dentro do grupo do Ben. Mas isso é uma especulação minha. Não tenho nada pra sustentá-la.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Eu tenho ate a desconfianca que nos já vimos um outro "outro". Vs lembram no inicio do ano 2 quando o grupo da cauda do aviao desconfiava que havia alguém infiltrado? Antes de Ana Lucia matar Goodwin...Goodwin matou um dos integrantes do grupo da cauda. A situacao foi mostrada como se Goodwin tivesse matado pra não ser descoberto...mas eu acho que ele sabia que aquele cara estava infiltrado tanto quanto ele...O que vs acham?
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
Eu já cheguei a abrir um tópico sobre esse assunto, onde opinava q existiriam 2 grupos de outros.
Concordo com você.
Um abração
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |