Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » os ' 2 ' tipo de outros.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 os ' 2 ' tipo de outros. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
_mansur
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 03:20  |  Assunto: os ' 2 ' tipo de outros. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
tipow assim. não sei se alguém já teve essa idéia ou se eu to viajando. mas espero contar com a opinião de vocês.

é visivel em lost e principalmente nessa 3 temporada q a série meio que se divide ... entre ficção e realidade.

a parte do jack ... ben , ta puxando mais pra realidade ... dizendo q os 'outros' sabem de tudo que acontece no mundo à fora ... eles tendem a trazer a série mas pra realidade...

enquanto isso como sempre locke e seus mistérios puxam mais pra parte fantasiosa... ursos ( ok pode ser da dharma mas ... ) ... visões ... mortos aparecendo ...

então eu num surto psicológico tive uma vaga idéia. e se existirem ' 2 ' tipos de outros ... o grupo la do ben ... e um grupo random não visto ainda meio selvagem ... merm pq eu acho muito dificil q exista uma explicação lógica pros susurros... lostzilla coisa e tals ..

e como eu vi que o locke sempre puxa pra essa rumo mais místico e o jack pro rumo mais racional da série eu resolvi compartilhar com vocês aqui...

o que vocês acham?

flws.


Voltar ao Topo
_mansur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 03:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Os proprios produtores da serie já disseram que existem outros "outros"..portanto a não ser que eles mudem de ideia...você esta certo...

Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 08:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Também acho que isso pode ser verdade.

Não sei, mas creio que ao longo dessa temporada pode ser que descubramos que os "Dharmies" são os 'mocinhos' da história....


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cusaum
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 11:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 173
Tópicos: 6
Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535



Grupos: Nenhum
discordo totalmente..

existems os outros = funcionarios da dharma
q pesquisam sabe-se lá oq nakela ilha



e meu
comece a aceitar q LOST é fixão SIM!
Wink


Voltar ao Topo
cusaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 11:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Os Outros não são os únicos? talvez! Se isso for verdade, os produtores querem estender a série para mais temporadas!

Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabujurra
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 06:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 92
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Porque é que os Others se vestiam com sacos de batata???
Alguém explica?

- E ainda existe a barba falsa... tudo para dar um look mais wild.
tipo "ah e tal.. somos selvagens"


Voltar ao Topo
Kabujurra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
andrehgomes
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 11:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES



Grupos: Nenhum
Eu, pelo menos, prefiro acreditar que se há outros "Outros", esses outros são apenas uns, talvez, rebeldes do grupo dos próprios "Outros". Mas acho que não há um conflito direto entre o grupo principal e essa "facção".

Quanto aos sussurros, vimos que podem ser produzidos pelos Outros principais no último episódio da segunda temporada, antes de Jack, Saywer, Kate e Hurley serem capturados.

Mas vai saber,...


Voltar ao Topo
andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 12:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Kabujurra escreveu:
Porque é que os Others se vestiam com sacos de batata???
Alguém explica?


Aquilo tudo era teatro... era tudo enganação...


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucasreino2
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 12:50  |  Assunto: Tava pensando nisso mesmo Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Quando o tal do Ben manda a equipe dele pro acampamento, quando o avião cai, ele manda apenas um para cada lugar. Como é que o Mr. Eko mata uns e outros são levados? Eu acho que são os outros outros...

Voltar ao Topo
lucasreino2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dan tattoo
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: santa rita do sapucai mg



Grupos: Nenhum
e onde estao as crianças que foram levadas da parte traseira do aviao??? aquela menina passando toda suja carregando o ursinho e de dar medo Evil or Very Mad

_________________
[i]dan tattoo

Voltar ao Topo
dan tattoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cusaum
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 13:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 173
Tópicos: 6
Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535



Grupos: Nenhum
Nossa.. não tinha parado pra pensar nisso

Ben disse que queria uma lista..
mas mesmo assim ele queria levar certas pessoas com eles.

Goodwin é um dos outros, e el sabe q ngm pode resgata-los, então ele não mente ao dizer "temos q acender uma fogueira para que possam nos encontrar"

essa fogieira foi acesa para q os outros começassem a leva-los dali


Voltar ao Topo
cusaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Para mim, o máximo que pode haver entre esses dois tipos de outros, é a teoria em que neste talvez único grupo que vimos no 3x01, existam más pessoas, que talvez se revoltaram contra a Dharma e querem praticar o caos... e também existem os do bem, como a Alex, que foi capturada da mãe... quem sabe até a Juliet pratica o bem, mas tem que obedecer as ordens do Ben. Penso até no Carl, que deve ter sido preso pela razão de tentar ajudar õ prisioneiro e não gosta do lado maligno dos Outros...

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
linux_ssa
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
+LostQcegoEmTiroteio escreveu:
Os proprios produtores da serie já disseram que existem outros "outros"..portanto a não ser que eles mudem de ideia...você esta certo...


Vixe! Falaram foi? Agora danou-se... Todas minhas teorias iam bem considerando um único grupo de "outros". Com dois grupos, o negócio fica muito difícil de explicar. Acho que não vou dormir hoje pensando nessa possibilidade Very Happy

Mesmo sem dormir, eu já adianto que acho que o outro grupo de outros é formado por rebeldes de dentro do grupo do Ben. Mas isso é uma especulação minha. Não tenho nada pra sustentá-la.


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 18:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Eu tenho ate a desconfianca que nos já vimos um outro "outro". Vs lembram no inicio do ano 2 quando o grupo da cauda do aviao desconfiava que havia alguém infiltrado? Antes de Ana Lucia matar Goodwin...Goodwin matou um dos integrantes do grupo da cauda. A situacao foi mostrada como se Goodwin tivesse matado pra não ser descoberto...mas eu acho que ele sabia que aquele cara estava infiltrado tanto quanto ele...O que vs acham?

Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aridi
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 19:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005
Mensagens: 245
Tópicos: 13
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
Eu já cheguei a abrir um tópico sobre esse assunto, onde opinava q existiriam 2 grupos de outros.

Concordo com você.

Um abração


Voltar ao Topo
aridi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » os ' 2 ' tipo de outros.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida