|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Linus Pauling e a Fonte da Juventude |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
G-KiD
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
reparem que as investigaçoes deles se baseiam ao nivel de magnetismo, radiaçao, etc. talvez eles procurem uma cura para o cancer que o idaniel falou devido a respiraçao, não acredito que seja para a juventude porque tal pesquisa, seria bem aceite.
sera que existem mais seres na ilha, os quais são usados para experiencias (que de acordo com os direitos humanos, defende essas pessoas, dai a razao de terem de ir para a ilha)?
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Os tópicos do idaniel sempre são bem legais, bem pesquisados, parabéns.
Eu acho que ainda existem poucos elementos pra se especular a respeito das pesquisas, portanto existem muitas coisas que podem ser. Não há nada por enquanto que nos mostre que não possa ser uma pesquisa pra tentar achar a fonte da juventude. Porém eu também não vejo nada que aponte claramente pra esse lado, pelo menos ainda.
Já a parte do oxigênio eu discordo. Acho que não seria possível. Além do mais, não só o Brotha saiu da escotilha como tá fora até hoje.
|
|
|
|
ChR
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 1
Bom, vocês esqueceram que parte do DNA não foi decifrado ainda..dizem que essa parte mostra o comportamento,reações, entre outras coisas( dizem que seria a "alma" do ser humano ) talvez eles estejam em busca de alguém que facilite essa descoberta ou tentam fazer com que o ser humano use mais do que sua capacidade normal cerebral...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |