Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Linus Pauling e a Fonte da Juventude

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Linus Pauling e a Fonte da Juventude « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
G-KiD
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 13:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
reparem que as investigaçoes deles se baseiam ao nivel de magnetismo, radiaçao, etc. talvez eles procurem uma cura para o cancer que o idaniel falou devido a respiraçao, não acredito que seja para a juventude porque tal pesquisa, seria bem aceite.
sera que existem mais seres na ilha, os quais são usados para experiencias (que de acordo com os direitos humanos, defende essas pessoas, dai a razao de terem de ir para a ilha)?


Voltar ao Topo
G-KiD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
m3d13v4l
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 15:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: 4
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
Os tópicos do idaniel sempre são bem legais, bem pesquisados, parabéns.
Eu acho que ainda existem poucos elementos pra se especular a respeito das pesquisas, portanto existem muitas coisas que podem ser. Não há nada por enquanto que nos mostre que não possa ser uma pesquisa pra tentar achar a fonte da juventude. Porém eu também não vejo nada que aponte claramente pra esse lado, pelo menos ainda.
a parte do oxigênio eu discordo. Acho que não seria possível. Além do mais, não só o Brotha saiu da escotilha como tá fora até hoje.


Voltar ao Topo
m3d13v4l está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6238678727350427163
ChR
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 18:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Bom, vocês esqueceram que parte do DNA não foi decifrado ainda..dizem que essa parte mostra o comportamento,reações, entre outras coisas( dizem que seria a "alma" do ser humano ) talvez eles estejam em busca de alguém que facilite essa descoberta ou tentam fazer com que o ser humano use mais do que sua capacidade normal cerebral...

Voltar ao Topo
ChR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Linus Pauling e a Fonte da Juventude
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida