Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum
carlo escreveu:
Legal, Klen. Pela sua forma incisiva de comentar o segundo episódio tive a impressão de que você não iria dar o braço a torcer mesmo se derrepente surgisse um episódio excelente... Só me diz uma coisa. Nesse episódio não houve nenhuma daquelas tais revelações que você disse ser um dos pontos falhos do segundo, porque ele foi então melhor que o segundo?
Porque 1) eu sou uma pessoa de alma boníssima e meu orgulho não vale um chocotone da Bauduco, e pelo menos, 2) aquele clima de primeira temporada tornou a aparecer. Eles voltaram a apostar no sobrenatural como uma avenida a se percorrer.
Minha reclamação quanto aos dois primeiros episódios perdura, no entanto. Eles NUNCA poderiam ter sido mostrados em começo de temporada. Comparem com os dois primeiros episódios das temporadas anteriores.
E sei lá, depois de três anos acompanhando uma série, semana a semana, downloads a fio, acabo criando certas expectativas.
Não. O episódio não respondeu P.N. Mas, foi bem escrito, bem desenvolvido, trouxe de volta as piadinhas infames - mas, bonitinhas - do Charlie (que eu não agüentava mais aquele marginal deprê da segunda temporada) e teve Desmond com previsões ou relatos futuristas.
Mas, não se enganem, eu me designei Polícia de Lost. Ninguém me nomeou, não. Mas, como qualquer um pode dizer e fazer o quiser, decidi que serei a tia velha e chata do fórum. Se eu não obtiver algumas respostas até o 10º episódio, continuarei mal-humorada, enchendo o saco dos fãs irredutíveis - que têm o JJ e o Lindelof como deuses da televisão - e postando críticas ácidas e incisivas, como só eu sei fazê-las. =] Amargura é coisa que vai e volta.
Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
o episódio foi o mais fodão da 3a temporada até agora. quando tem locke, é sempre assim.
agora, putz, quem achou ruim, que pena, eu continuo satisfeito =D
os finais de cada episodio tão me deixando cada vez com mais raiva, uq eu acho ótimo.
quanto ao santoro... isso de ele já tá na ilha, já sabem o nome dele, um secundário inexistente que virou primário existente?
não gostei mesmo, fui até atrás do 3x00 pra saber se ele aparece, mas me falaram que não passa de resumos.
de qualquer forma, locke na liderança agora vai ficar f***!
os outros vacilaram de terem pegado o trouxa do jack =D
O episódio trouxe mais dúvidas....
Será que todas serão respondidas ou vão ser perder no decorrer da série com novos mistérios?
Tipo, o motivo da queda do avião foi por causa que o Desmont não apertou os botões..... então qual seria a explicação para a queda do avião do irmão do Mr Eko ? lembrando que o avião estava fora de sua rota.... como o navio da Rossuet foi parar lá.... e o balão do verdadeiro Henry?
Se houver 100 dúvidas, serão respondidas as 100?
Eu não me contentaria com 99 respostas
Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 81 Tópicos: Nenhum Localização: Gravataí/RS
Vou dar uma de Desmond agora: não vão conseguir explicar todos os enigmas até o final da série e ninguém vai ficar satisfeito com o final, querem apostar?
Pra mim por enquanto essa 3ª temporada tá muito fraquinha, e olha que eu gosto de Lost.
Aquela do Rodrigo Santoro aparecer do nada, sem nenhuma explicação (como a Ana Lucia ou os outros da cauda do avião) é muito ruim, o cara caiu de para-quedas na ilha, fala sério.
Por enquanto não teve nenhuma explicação de nada, quero ver achar tantos episódios pra explicar tudo até o final, se é que vão explicar.
O jeito é aguardar o próximo episódio.
Os flashback estão começando a me irritar...aquele flashback todo do lock foi só pra mostrar que ele era meio pai de santo (na tenda)?
Classifiquei o episódio como bom.
Editado pela última vez por Borg em Sexta Outubro 20, 2006 17:02, num total de 1 vez
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Simplesmente... PÉSSIMO!!! O pior dessa temporada (que por sinal está com um começo bem fraquinho em relação às outras duas) e um dos, se não for o pior episódio de lost que já assistir.
Sinceramente, respeito a opinião de todos, mas eu não consigo entender como as mesmas pessoas que malharam o episódio anterior (para mim, o único que se salvou até agora) podem ter gostado desse lixo (minha opinião) que assistir ontem.
Sei lá, pode ser que tenha sido apenas a grande expectativa criada, afinal, se acharam tão ruim o episódio anterior que eu tinha até gostado, imagina esse que recebeu uma saraivada de elogios, mas o que eu to achando mesmo, é que:
1- As pessoas, por serem grandes fãs da série, não admitem dizer que ela ta se transformando numa grande enrolação ou simplesmente que um determinado episódio foi ruim. O que é corroborado pelo fato de ter até comentário de gente que disse q não achou o episódio muito bom mas mesmo assim que votou em ótimo.
2- O locke, que para mim é o grande mala de lost, tem uma legião de admiradores muito grande. Tenho certeza de que se aquela encheção de linguiça que assistir ontem tivesse como personagem principal uma outra pessoa, como o jack, tinha muita gente aqui que elogiou essa porcaria (minha opinião) que estaria agora descendo a lenha.
Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
gbmesso escreveu:
Makibara escreveu:
Aquela banda Geronimo Jackson existe de verdade ou é so na serie?
Respondendo
Geronimo Jackson is a band, whose album is found by Charlie and Hurley in the Swan during the episode The Hunting Party. Charlie “as an expert in all things musical” says that he has never heard of them.
The album makes a reappearance in the episode The Whole Truth during a scene near the episode's beginning, where Locke is seen flipping through various albums.
In the episode Further Instructions, undercover police officer Eddie (from Locke's flashback) wears a T-shirt with the "Magna Carta" album pictured on the front. He claims it is his "father's old shirt".
Desculpe, mas voc não respondeu minha pergunta. A banda geronimo jackson é real ou foi criada apenas pro seriado. Ela existiu na vida real, como o Led, Sabbath ou Deep Purple?
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Floripa
Antes tarde do que nunca...
S03e03, foi bom, o melhor da S03
Locke falando com a ilha foi xato
Desmond vidente ou viajante do tempo? Chegou peladão como o Terminator hehehe
Santoro parecia que tinha acabo de cair na ilha heheehe, acredito que a primeira aparição dele está razoavel, já que não tem como explorar muito um personagem que nunca apareceu. Em termos de atuação, achei boa.
Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 1
x-a-n-d-e escreveu:
Simplesmente... PÉSSIMO!!! O pior dessa temporada (que por sinal está com um começo bem fraquinho em relação às outras duas) e um dos, se não for o pior episódio de lost que já assistir.
Sinceramente, respeito a opinião de todos, mas eu não consigo entender como as mesmas pessoas que malharam o episódio anterior (para mim, o único que se salvou até agora) podem ter gostado desse lixo (minha opinião) que assistir ontem.
Sei lá, pode ser que tenha sido apenas a grande expectativa criada, afinal, se acharam tão ruim o episódio anterior que eu tinha até gostado, imagina esse que recebeu uma saraivada de elogios, mas o que eu to achando mesmo, é que:
1- As pessoas, por serem grandes fãs da série, não admitem dizer que ela ta se transformando numa grande enrolação ou simplesmente que um determinado episódio foi ruim. O que é corroborado pelo fato de ter até comentário de gente que disse q não achou o episódio muito bom mas mesmo assim que votou em ótimo.
2- O locke, que para mim é o grande mala de lost, tem uma legião de admiradores muito grande. Tenho certeza de que se aquela encheção de linguiça que assistir ontem tivesse como personagem principal uma outra pessoa, como o jack, tinha muita gente aqui que elogiou essa porcaria (minha opinião) que estaria agora descendo a lenha.
Com toda certeza, você está completamente certo!
Lembrando: ao término da primeira temporada, o grande mistério era a escotilha, que causou grandes danos, que detonou juizos como do Hurley (com os "numbers") e custou a vida do Boone. Essas respostas vieram quando se deu o início da segunda temporada, com o melhor episódio de LOST até hoje (na minha opnião, logicamente) que foi "Man of Science, Man of Faith".
Na segunda, a mesma terminou com a detonação da escotilha, protugueses, gelo, 3 membros do acampamento sequestrados, Michael e seu filho "voltando para casa", bla bla bla ...
Pelo menos, por respeito aos telespectadores, essa terceira temporada tinha que começar com algumas respostas, mas até agora sabemos apenas que os outros possuem uma vila, comem salgadinhos, veem jogos de baseball e que o lider se chama Ben. Possuem aquários, jaulas, bla bla bla.
Em resumo, nossos autores estão em um verdadeiro mar de lama, para ser mais exato, eles parecem estar na Ilha, pois com tanto enigma para esclarecer, somente estando dentro do aviãozinho da Oceanic.
Primeiro, eles deveriam responder algumas duvidas, como por exemplo como Locke anda se estava em uma cadeira de rodas (isso já passou da hora) e depois criar novos enigmas.
Os personagens não precisam saber da trama, porém nós sim!
ps: o episódio anterior foi 10000000000% melhor que esse!
Gostei muito........Ótimo episódio, a volta do Boone, saber que Locke é chegado numas de abrir a mente, ahahah não tem preço! Gostei do Mr Eko, e como sempre não se sabe se ele realmente falou com o Locke ou foi just a imagination.....achei que a entrada do Santoro foi legal, sem impor sua presença ao episódio e que sim vai crescer........I hope!!!
....eu não sou o sr. do tempo, mas eu sei que vai chover, me sinto muito bem quando eu fico com você.....
e como você disse agora sim começou a terceira temporada
locke esse cara hem
sem ele lost não era nada
e rodrigo santoro com 4 frases
oba em breve vai te um capitulo so dele
tomara
isso aew
falou
Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Catanduva-SP
Não gostei muito do episódio... um episódio inteiro só pra salvar o Ecko?? Particularmente gosto de episódios que revelam mais... esse além de não revelar, ainda deixa mais coisa a ser revelada...
- Não mostra o que realmente aconteceu depois da explosão (ou implosão);
- O cara fica um dia inteiro sumido e o povo fica pouco surpreso;
- Passou só 1 dia da implosão e parece que tá tudo normal pra eles;
- Até agora não passou nada dos brasileiros na Antartida;
- Que ursos bonzinhos que levaram o Ecko sem feri-lo;
- Ninguem fica surpreso ou curioso com a chegada do Hurley;
- O flashback do Locke não acaba;
- Etc.
Tiveram cenas boas, mas no geral não acrescentou nada ao episódio. Desse jeito vamos ter umas 10 temporadas de Lost. 10 anos!! Ninguém merece!!