Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 [3x03] Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 521 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 325 ]
Bom
20%
 20%  [ 269 ]
Regular
9%
 9%  [ 126 ]
Ruim
7%
 7%  [ 94 ]
Total de Votos : 1335
Autor
Mensagem
Klen
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 15:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
carlo escreveu:
Legal, Klen. Pela sua forma incisiva de comentar o segundo episódio tive a impressão de que você não iria dar o braço a torcer mesmo se derrepente surgisse um episódio excelente... me diz uma coisa. Nesse episódio não houve nenhuma daquelas tais revelações que você disse ser um dos pontos falhos do segundo, porque ele foi então melhor que o segundo?


Porque 1) eu sou uma pessoa de alma boníssima e meu orgulho não vale um chocotone da Bauduco, e pelo menos, 2) aquele clima de primeira temporada tornou a aparecer. Eles voltaram a apostar no sobrenatural como uma avenida a se percorrer.

Minha reclamação quanto aos dois primeiros episódios perdura, no entanto. Eles NUNCA poderiam ter sido mostrados em começo de temporada. Comparem com os dois primeiros episódios das temporadas anteriores.


E sei lá, depois de três anos acompanhando uma série, semana a semana, downloads a fio, acabo criando certas expectativas.

Não. O episódio não respondeu P.N. Mas, foi bem escrito, bem desenvolvido, trouxe de volta as piadinhas infames - mas, bonitinhas - do Charlie (que eu não agüentava mais aquele marginal deprê da segunda temporada) e teve Desmond com previsões ou relatos futuristas.


Mas, não se enganem, eu me designei Polícia de Lost. Ninguém me nomeou, não. Mas, como qualquer um pode dizer e fazer o quiser, decidi que serei a tia velha e chata do fórum. Se eu não obtiver algumas respostas até o 10º episódio, continuarei mal-humorada, enchendo o saco dos fãs irredutíveis - que têm o JJ e o Lindelof como deuses da televisão - e postando críticas ácidas e incisivas, como só eu sei fazê-las. =] Amargura é coisa que vai e volta. XD


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
rrangon
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 15:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 184
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Por falar em sobrenatural .. Lostzila nunca mais em !! Sumiu mesmo.

Voltar ao Topo
rrangon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
silverfr3ak
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 16:04  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
o episódio foi o mais fodão da 3a temporada até agora. quando tem locke, é sempre assim.

agora, putz, quem achou ruim, que pena, eu continuo satisfeito =D
os finais de cada episodio tão me deixando cada vez com mais raiva, uq eu acho ótimo.

quanto ao santoro... isso de ele já na ilha, sabem o nome dele, um secundário inexistente que virou primário existente?
não gostei mesmo, fui até atrás do 3x00 pra saber se ele aparece, mas me falaram que não passa de resumos.

de qualquer forma, locke na liderança agora vai ficar f***!
os outros vacilaram de terem pegado o trouxa do jack =D


Voltar ao Topo
silverfr3ak está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 16:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
O episódio trouxe mais dúvidas....
Será que todas serão respondidas ou vão ser perder no decorrer da série com novos mistérios?
Tipo, o motivo da queda do avião foi por causa que o Desmont não apertou os botões..... então qual seria a explicação para a queda do avião do irmão do Mr Eko ? lembrando que o avião estava fora de sua rota.... como o navio da Rossuet foi parar .... e o balão do verdadeiro Henry?
Se houver 100 dúvidas, serão respondidas as 100?
Eu não me contentaria com 99 respostas


Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dougsan
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 16:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Da terceira temporada, para mim, foi o melhor epi.

Arrow Locke é fod* mesmo! escreveram por aqui que o Locke é mais fod* que o Ben. Concordo!

Arrow com relação ao Desmond, não sei se prevê o futuro ou se a ilha se comunica com ele também.

Arrow O Eddie, aquele policial que estava atrás da "família" do Locke, tem que voltar. Nâo sei se em flashbacks ou com um dos Others.

Enfim, achei ótimo episódio.


Voltar ao Topo
dougsan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Borg
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 16:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 81
Tópicos: Nenhum
Localização: Gravataí/RS



Grupos: Nenhum
Vou dar uma de Desmond agora: não vão conseguir explicar todos os enigmas até o final da série e ninguém vai ficar satisfeito com o final, querem apostar? Laughing

Pra mim por enquanto essa 3ª temporada tá muito fraquinha, e olha que eu gosto de Lost. Sad

Aquela do Rodrigo Santoro aparecer do nada, sem nenhuma explicação (como a Ana Lucia ou os outros da cauda do avião) é muito ruim, o cara caiu de para-quedas na ilha, fala sério.

Por enquanto não teve nenhuma explicação de nada, quero ver achar tantos episódios pra explicar tudo até o final, se é que vão explicar.

O jeito é aguardar o próximo episódio. Wink

Os flashback estão começando a me irritar...aquele flashback todo do lock foi só pra mostrar que ele era meio pai de santo (na tenda)?

Classifiquei o episódio como bom.




Editado pela última vez por Borg em Sexta Outubro 20, 2006 17:02, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Borg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
x-a-n-d-e
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 17:01  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Simplesmente... PÉSSIMO!!! O pior dessa temporada (que por sinal está com um começo bem fraquinho em relação às outras duas) e um dos, se não for o pior episódio de lost que já assistir.

Sinceramente, respeito a opinião de todos, mas eu não consigo entender como as mesmas pessoas que malharam o episódio anterior (para mim, o único que se salvou até agora) podem ter gostado desse lixo (minha opinião) que assistir ontem.

Sei lá, pode ser que tenha sido apenas a grande expectativa criada, afinal, se acharam tão ruim o episódio anterior que eu tinha até gostado, imagina esse que recebeu uma saraivada de elogios, mas o que eu to achando mesmo, é que:

1- As pessoas, por serem grandes fãs da série, não admitem dizer que ela ta se transformando numa grande enrolação ou simplesmente que um determinado episódio foi ruim. O que é corroborado pelo fato de ter até comentário de gente que disse q não achou o episódio muito bom mas mesmo assim que votou em ótimo.
2- O locke, que para mim é o grande mala de lost, tem uma legião de admiradores muito grande. Tenho certeza de que se aquela encheção de linguiça que assistir ontem tivesse como personagem principal uma outra pessoa, como o jack, tinha muita gente aqui que elogiou essa porcaria (minha opinião) que estaria agora descendo a lenha.


Voltar ao Topo
x-a-n-d-e está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Makibara
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 17:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
gbmesso escreveu:
Makibara escreveu:
Aquela banda Geronimo Jackson existe de verdade ou é so na serie?


Respondendo

Geronimo Jackson is a band, whose album is found by Charlie and Hurley in the Swan during the episode The Hunting Party. Charlie “as an expert in all things musical” says that he has never heard of them.

The album makes a reappearance in the episode The Whole Truth during a scene near the episode's beginning, where Locke is seen flipping through various albums.

In the episode Further Instructions, undercover police officer Eddie (from Locke's flashback) wears a T-shirt with the "Magna Carta" album pictured on the front. He claims it is his "father's old shirt".


Desculpe, mas voc não respondeu minha pergunta. A banda geronimo jackson é real ou foi criada apenas pro seriado. Ela existiu na vida real, como o Led, Sabbath ou Deep Purple?


Voltar ao Topo
Makibara está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Borg
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 17:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 81
Tópicos: Nenhum
Localização: Gravataí/RS



Grupos: Nenhum
antes eu odiava o Sawyer, e gostava do Lock, agora tô começando a inverter os papéis, o Sawyer é muito mais divertido.

Meu personagem preferido ainda continua sendo o Sayid, cabra macho do cão.


_________________
Resistance is Futile!

Voltar ao Topo
Borg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafo
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 17:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: Floripa



Grupos: Nenhum
Antes tarde do que nunca...

Arrow S03e03, foi bom, o melhor da S03
Arrow Locke falando com a ilha foi xato
Arrow Desmond vidente ou viajante do tempo? Chegou peladão como o Terminator hehehe
Arrow Santoro parecia que tinha acabo de cair na ilha heheehe, acredito que a primeira aparição dele está razoavel, que não tem como explorar muito um personagem que nunca apareceu. Em termos de atuação, achei boa.

[]´s


Voltar ao Topo
rafo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JoAoOpAuLo
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 17:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
x-a-n-d-e escreveu:
Simplesmente... PÉSSIMO!!! O pior dessa temporada (que por sinal está com um começo bem fraquinho em relação às outras duas) e um dos, se não for o pior episódio de lost que já assistir.

Sinceramente, respeito a opinião de todos, mas eu não consigo entender como as mesmas pessoas que malharam o episódio anterior (para mim, o único que se salvou até agora) podem ter gostado desse lixo (minha opinião) que assistir ontem.

Sei lá, pode ser que tenha sido apenas a grande expectativa criada, afinal, se acharam tão ruim o episódio anterior que eu tinha até gostado, imagina esse que recebeu uma saraivada de elogios, mas o que eu to achando mesmo, é que:

1- As pessoas, por serem grandes fãs da série, não admitem dizer que ela ta se transformando numa grande enrolação ou simplesmente que um determinado episódio foi ruim. O que é corroborado pelo fato de ter até comentário de gente que disse q não achou o episódio muito bom mas mesmo assim que votou em ótimo.
2- O locke, que para mim é o grande mala de lost, tem uma legião de admiradores muito grande. Tenho certeza de que se aquela encheção de linguiça que assistir ontem tivesse como personagem principal uma outra pessoa, como o jack, tinha muita gente aqui que elogiou essa porcaria (minha opinião) que estaria agora descendo a lenha.



Com toda certeza, você está completamente certo!

Lembrando: ao término da primeira temporada, o grande mistério era a escotilha, que causou grandes danos, que detonou juizos como do Hurley (com os "numbers") e custou a vida do Boone. Essas respostas vieram quando se deu o início da segunda temporada, com o melhor episódio de LOST até hoje (na minha opnião, logicamente) que foi "Man of Science, Man of Faith".

Na segunda, a mesma terminou com a detonação da escotilha, protugueses, gelo, 3 membros do acampamento sequestrados, Michael e seu filho "voltando para casa", bla bla bla ...

Pelo menos, por respeito aos telespectadores, essa terceira temporada tinha que começar com algumas respostas, mas até agora sabemos apenas que os outros possuem uma vila, comem salgadinhos, veem jogos de baseball e que o lider se chama Ben. Possuem aquários, jaulas, bla bla bla.

Em resumo, nossos autores estão em um verdadeiro mar de lama, para ser mais exato, eles parecem estar na Ilha, pois com tanto enigma para esclarecer, somente estando dentro do aviãozinho da Oceanic.

Primeiro, eles deveriam responder algumas duvidas, como por exemplo como Locke anda se estava em uma cadeira de rodas (isso já passou da hora) e depois criar novos enigmas.

Os personagens não precisam saber da trama, porém nós sim!

ps: o episódio anterior foi 10000000000% melhor que esse!


Voltar ao Topo
JoAoOpAuLo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
m0nam3
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 17:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
rrangon escreveu:
Por falar em sobrenatural .. Lostzila nunca mais em !! Sumiu mesmo.


acho que o lostzilla é o urso


_________________
http://m0nam3.hi5.com/

Voltar ao Topo
m0nam3 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
mirinha
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 17:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 59

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 1
Localização: são paulo



Grupos: 
[AXN]
Gostei muito........Ótimo episódio, a volta do Boone, saber que Locke é chegado numas de abrir a mente, ahahah não tem preço! Gostei do Mr Eko, e como sempre não se sabe se ele realmente falou com o Locke ou foi just a imagination.....achei que a entrada do Santoro foi legal, sem impor sua presença ao episódio e que sim vai crescer........I hope!!!


....eu não sou o sr. do tempo, mas eu sei que vai chover, me sinto muito bem quando eu fico com você.....


Voltar ao Topo
mirinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thomas_Anderson
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 17:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: Bahia



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]

e como você disse agora sim começou a terceira temporada Laughing
locke esse cara hem
sem ele lost não era nada
e rodrigo santoro com 4 frases
oba em breve vai te um capitulo so dele
tomara
isso aew
falou


Voltar ao Topo
Thomas_Anderson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6861788346037292816
vcpsilva
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 17:39  |  Assunto: Achei fraquinho Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Catanduva-SP



Grupos: Nenhum
Não gostei muito do episódio... um episódio inteiro só pra salvar o Ecko?? Particularmente gosto de episódios que revelam mais... esse além de não revelar, ainda deixa mais coisa a ser revelada...
- Não mostra o que realmente aconteceu depois da explosão (ou implosão);
- O cara fica um dia inteiro sumido e o povo fica pouco surpreso;
- Passou só 1 dia da implosão e parece que tá tudo normal pra eles;
- Até agora não passou nada dos brasileiros na Antartida;
- Que ursos bonzinhos que levaram o Ecko sem feri-lo;
- Ninguem fica surpreso ou curioso com a chegada do Hurley;
- O flashback do Locke não acaba;
- Etc.

Tiveram cenas boas, mas no geral não acrescentou nada ao episódio. Desse jeito vamos ter umas 10 temporadas de Lost. 10 anos!! Ninguém merece!!


Voltar ao Topo
vcpsilva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9478008673327417499
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 47, 48, 49  Próximo Página 28 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida