Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
39% |
[ 521 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 325 ] |
Bom |
|
20% |
[ 269 ] |
Regular |
|
9% |
[ 126 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 94 ] |
|
Total de Votos : 1335 |
|
Autor |
Mensagem |
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
Makibara escreveu: |
gbmesso escreveu: |
Makibara escreveu: |
Aquela banda Geronimo Jackson existe de verdade ou é so na serie? |
Respondendo
Geronimo Jackson is a band, whose album is found by Charlie and Hurley in the Swan during the episode The Hunting Party. Charlie “as an expert in all things musical” says that he has never heard of them.
The album makes a reappearance in the episode The Whole Truth during a scene near the episode's beginning, where Locke is seen flipping through various albums.
In the episode Further Instructions, undercover police officer Eddie (from Locke's flashback) wears a T-shirt with the "Magna Carta" album pictured on the front. He claims it is his "father's old shirt". |
Desculpe, mas voc não respondeu minha pergunta. A banda geronimo jackson é real ou foi criada apenas pro seriado. Ela existiu na vida real, como o Led, Sabbath ou Deep Purple? |
Pô véi! O cara praticamente mostrou que é fictícia essa banda. Só existe em Lost.
Os integrantes hoje devem fazer parte..... dos Outros! kkkkkkkkkk
|
|
|
|
palude
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Nossa, 1 dia e pouca depois do episódio e já perdi 290 msgs... o pessoal tá a fim msmo
E como disse o dellmelo: lost estah de volta!!! viva!!!
meus comentários sobre o episódio:
Amo os sonhos psicodélicos e as visões, Locke trouxe isto de volta e parece q ele tem uma super estratégia para ver visões na super ilha;
Pelo promo eu axei q o Charlie finalmente ia ter uma participação importante, mas pelo jeito, ele está fadado a ser coadjuvante;
O flashback do Locke foi muito bom, apesar de tdo mundo saber q o cara não ia trazer boas novas pro Locke, acho q ninguém imaginava q era um policial e os outros eram traficantes
Aliás, nakela parte da batida policial eu tive a impressão q o Locke falava "Guns N' Roses", mas depois de ouvir de novo, acho q não foi não... mas q ia ser legal ia;
E mais uma cena pra matar esta idéia de acidente comum, pessoas comuns e o caramba a quatro: Desmond foi ao futuro e voltou!! E eu não estou sonhando com isso!
acho meio zuado o Rodrigo Santoro aparecer como se já tivesse na ilha, mas enfim... foi legalzinha a aparição dele e já demonstrou q ele vai ter uma participação mais importante, já q os bonzões sabem o nome dele e da Nikki;
Akela mulher q tava do lado do Charlie no aeroporto já apareceu??
Agora eskeci tdo q ia por, vou ler os posts pra discutir um pouca
viva LOST!!
_________________ Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill
|
|
|
|
Adriano Dias
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo/SP
Galera, não sei se isto quer dizer alguma coisa e nem se realmente é importante, mas, no flashback do Locke na hora que ele é parado pelo policial, na hora que ele (policial) olha a documentação das armas, parando o filme dá pra ler o endereço da Locke:
25164, Franklin St. - San Francisco/CA - Zip: 94099.
Obviamente fui procurar se o tal endereço existe mesmo e descobri que a rua existe porém este numeração e ZIP, não ... insistindo mais um pouco e usando o Google Earth estimei a posição onde seria o numero 25164 ( 37°59'54.45"N 122°28'20.33"W) da rua e cheguei num lugar bem próximo do mar e cheio de ILHAS ... dos mais variados nomes.
Como disse, não sei o que isso quer izer... provavelmente é só viagem e falta do que fazer minha ... afs ... deixa eu tomar uma ducha pra acordar ... hehe...
|
|
|
|
joaolalala
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: brasil
As pessoas estão reclamando de que??? Ninguém lembra das outras temporadas?
Primeira temporada:
Uma temporada inteira esperando pra saber o que tinha na escotilha
Segunda temporada:
Uma temporada inteira esperando pra saber o que aconteceria se não digitassem os bad numbers na escotilha
Terceira temporada:
provavelmente outra temporada inteira pra saber o que "os outros" são de fato.
uma coisa de cada vez. E por isso é uma série, não um comercial de refrigerante.
povinho pentelho...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Terceira temporada:
Uma temporada inteira para descobrirmos que, para termos alguma resposta, serão necessárias 4815162342 temporadas...
|
|
|
|
pa.tavares
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: RS
Episódio regular.
Baita falha no roteiro o Charlie não saber do paradeiro do Eko + Locke + Desmond.
Poderiam ter concluído a historinha da fazenda de maconha no flashback do Locke. Outro flashback desses não vai dá pra aturar.
Cabaninha espiritual de c# é rol@.
Episódio sem mulher.
Mais e mais perguntas. E menos e menos respostas.
Pontos positivos:
A cena do aeroporto foi bem feita.
A cena da faca no cantil foi sensacional!
Au! Au!
|
|
|
|
Lulybolinha
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 1 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Londrina
Pelo menos tinha o Boone (ele tava diferente né?)
a cena do aeroporto foi massa mesmo...
o que era aquela coisa q o Locke comeu pra ter visões?
(poxa, 29 paginas de coisas pra ler de uma vez só.... )
|
|
|
|
xlucas
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Estava começando a jogar o game para XBOX "Scarface - the world is yours" baseado no filme de Brian de palma, quando durante os creditos de abertura das "vozes" entre Al Pacino e outros que fizeram o filme, surgiu o nome de Rodrigo Santoro, será que é o "nosso" Santoro ou um homonimo (se bem que acho dificil ser outro ator). Tem esse game para PC tambem, mas como não tenho não sei se o Rodrigo Santoro está nele tambem.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Votei em Ruim
Acho essa onda de alucinações .. e viajens muuuito nada haver , eu odeio .
Uma grande decepção pra mim , principalmente por o episódio ser centrado no Locke.
O que valeu foi a curta , mas bacana cena do Santoro , é muito ve-lo em LOST.
Ahh , e também pelo Desmond prevendo lá o discurso do Locke.Muito bom isso , vamos ver o que vem pela frente , e eu sinceramente espero que melhore , porque se continuar desse jeito , LOST vai perder muita audiencia , tem que começar a engrenar logo porque senão..
|
|
|
|
Acenos
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos:
|
O locke tomou aquele negocio pra ficar doidão...
De alguma forma ele já sabia de tudo aquilo... aquelas visões são apenas partes da memoria dele, a qual ele não lembra, e fica tomando aquela gororoba pra ficar doidão e lembrar..
Eu acho que seja isso..
essa historia de tenda espiritual é balela..
Votei em excelente, foi um dos melhores episodios que eu vi de LOST
Quando vi no casting do episodio, o nome do Ian (Boone) eu já esperava uma excelente aparição, e foi o que aconteceu. Muito boa a cena do aeroporto.
O Flashback do Locke, só mostrou como ele é facil de ser enganado...
qual otario pega um menino daquele no meio de uma estrada, e leva pra uma aldeia cujo, a sobrevivencia é uma plantação de maconha?? Fala sério.. só o ótario do Locke mesmo..
Não aprendeo com a Helen, não aprendeo com o Pai ladrão de Rin, não aprendeo com a Escotilha... tomara que aprenda agora.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Klen escreveu: |
Terceira temporada:
Uma temporada inteira para descobrirmos que, para termos alguma resposta, serão necessárias 4815162342 temporadas... |
Acho que o carinha lá quis dizer somente os misterios importantes! Como quem são os Outros? O que é a dharma? Aquela ilha é o que?
|
|
|
|
Blacktorn
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Cuiaba
palude escreveu: |
Nossa, 1 dia e pouca depois do episódio e já perdi 290 msgs... o pessoal tá a fim msmo
E como disse o dellmelo: lost estah de volta!!! viva!!!
meus comentários sobre o episódio:
Amo os sonhos psicodélicos e as visões, Locke trouxe isto de volta e parece q ele tem uma super estratégia para ver visões na super ilha;
Pelo promo eu axei q o Charlie finalmente ia ter uma participação importante, mas pelo jeito, ele está fadado a ser coadjuvante;
O flashback do Locke foi muito bom, apesar de tdo mundo saber q o cara não ia trazer boas novas pro Locke, acho q ninguém imaginava q era um policial e os outros eram traficantes
Aliás, nakela parte da batida policial eu tive a impressão q o Locke falava "Guns N' Roses", mas depois de ouvir de novo, acho q não foi não... mas q ia ser legal ia;
E mais uma cena pra matar esta idéia de acidente comum, pessoas comuns e o caramba a quatro: Desmond foi ao futuro e voltou!! E eu não estou sonhando com isso!
acho meio zuado o Rodrigo Santoro aparecer como se já tivesse na ilha, mas enfim... foi legalzinha a aparição dele e já demonstrou q ele vai ter uma participação mais importante, já q os bonzões sabem o nome dele e da Nikki;
Akela mulher q tava do lado do Charlie no aeroporto já apareceu??
Agora eskeci tdo q ia por, vou ler os posts pra discutir um pouca
viva LOST!! |
A mulher que esta com o Charlie é a Claire e seu filho.
Esse episódio contou com ajuda prifissional em termos de Cabalereiro(a); vide Boon e Claire.
|
|
|
|
Blacktorn
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Cuiaba
Quanto ao episódio votei em Regular,até agora foi o mais fraco da 3 temporada.
Locke: espero que volte a ser o Hunter que costuma ser.
Charlie: Continua ser o mais chato,embora acho que agora que ele e Locke fizeram as pazes,Charlie deve voltar a interagir com Locke.
Desmond: Espero que não estraguem esse personagem que é ótimo.(não quero que ele se torne um Lunático).
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
Quero ver se vão explicar o lançe da Dharma. O episódio eu achei otimo, afinal é o retorno (depois da queda) de Locke
E ele tem muito a contribuir. Tó louco para ver Jack aceitando a proposta de Ben Linos
_________________ LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)
|
|
|
|
werez
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: Nenhum
Horrivel, piro epi de lost na terceira temporada, ou é pq tou achand omuiiito melhor heroes, ou lost perdeu toda a graça... nossa nada ver esse epi... Como eles sairam da escotilha se ela gerou um black hole pelo q o desmond falou... E o q era o locke indo atras dos ursos... ridiculo... Nossa pior epi d lost ateh agora... Ateh a aparição do santoro foi fraca... O flashback também foi o pior do locke ateh agora... unica cena boa foi a do aeroporto... e mesmo assim foi viagem...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar