Autor |
Mensagem |
fzsalim
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: SJC - SP
Grupos: Nenhum |
Opa galera!
Gostaria de pedir um favor, e auxilio numa duvida q eu to tendo,
o lance é o seguinte...
Em janeiro, eu comprei um notebook, em uma loja aqui de são josé dos campos, com nota fiscal, tudo bonitinho, porem ele veio com um problema no HD, toda vez q eu mexia meu notebook meu hd travava, e simplesmente "desconectava", fui na assistencia, trocaram e não solucionou o problema, fui novamente e finalmente trocaram o HD.
Porem, quando ele chegou aqui a mais ou menos 1 mes, ele veio me informando que meu windows era pirata, porem, eu comprei o notebook novo, veio fechado da fabrica, e antes da troca ele nunca havia dado esse problema...
Eu gostaria de saber o que eu devo fazer, uso o notebook todo dia e seria MUITO ruim ter que levar ele pra assistencia pra solucionar,
já desabilitei o recurso dele ficar me avisando sempre, porem ele continua com a "estrelinha prateada" no rodapé.
Peço desculpa se não for o forum correto e pah, mais gostaria de saber, o que vocês acham q devo fazer?! Tem algum problema em continuar assim?!
Um grande abraçoo e valewww!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
fzsalim, essa "estrelinha" é porque seu windows é pirata.
existem maneiras de tirá-la mas não podemos falar sobre isso aqui.
Google it
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
fzsalim
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: SJC - SP
dellmelo escreveu: |
Google it
|
Eu sei, desculpa... o que eu quero saber, é o que eu devo fazer, por que ele não era pirata, quando voltou da assistencia ele veio falando que é pirata, tenho até mesmo o selo falando q meu windows é original...
vocês me sugerem a levar meu notebook na assistencia pra ser isntalado um original ?!?!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
fzsalim escreveu: |
dellmelo escreveu: |
Google it
|
Eu sei, desculpa... o que eu quero saber, é o que eu devo fazer, por que ele não era pirata, quando voltou da assistencia ele veio falando que é pirata, tenho até mesmo o selo falando q meu windows é original...
vocês me sugerem a levar meu notebook na assistencia pra ser isntalado um original ?!?! |
Se você comprou o notebook numa loja legalizada e disseram que vem com Windows XP original e está aparecendo esta mensagem, você foi enganado.
Ou a loja não é legal
Ou eles te deram um Windows pirata.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Clande
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Marcos - RS
Bom.. desculpa a ignorancia mas sou novo aqui... não sei se é permitido ou não, mas gostaria de fazer o download da 2° Temporada do lost, de preferencia se tiver .avi!
Sera q alguém pode me ajudar...
Obrigado!
! |
Aviso - dellmelo: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Clande escreveu: |
Bom.. desculpa a ignorancia mas sou novo aqui... não sei se é permitido ou não, mas gostaria de fazer o download da 2° Temporada do lost, de preferencia se tiver .avi!
Sera q alguém pode me ajudar...
Obrigado!
|
Leia as regras, Dude...... claro q não é permitido....
|
|
toncps
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
Ola Galera, parabenizar o pessoal do LstBrasil, show de bola!!
Uma dúvida, estou com o 3 episodio e tento converte de avi p/ dvd para assistir na TV, com winavi 7.6 não converte, os anteriores sem problema, converteu corretamente porém esse esta de rosca!! Alguém passou por esse problema e que possa ajudar!!
Vlw!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
|
|
|
TucaRei
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Brooklyn - NY
"Primeiro vocês querem dizer que são totalmente contra a pirataria. São puritanos de não colocar link para download, mesmo sabendo que 90% do povo assiste Lost baixando pela net, mesmo sabendo que fazer legenda é contribuir com pirataria (legenda em 4 horas pra quem? Só pra quem baixa da net mesmo.). Mas em mais de um tópico ajudam quem quer que seja a gravar um Dvd com o arquivo baixado pela net. E quem ajuda é moderador... Na boa, ficar tapando sol com peneira é f***."
Eu pensei em escrever isso... mas aí veio uma questão:
Minha dúvida é a seguinte: Suponha que eu baixo o último episódio de lost exibido na ABC (no dia seguinte à sua exibição, por exemplo) eu estou comentendo crime?? Ou eu só cometo crime a partir do momento que eu passo a vender ou a comercializar o episódio?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
TucaRei escreveu: |
"Primeiro vocês querem dizer que são totalmente contra a pirataria. São puritanos de não colocar link para download, mesmo sabendo que 90% do povo assiste Lost baixando pela net, mesmo sabendo que fazer legenda é contribuir com pirataria (legenda em 4 horas pra quem? Só pra quem baixa da net mesmo.). Mas em mais de um tópico ajudam quem quer que seja a gravar um Dvd com o arquivo baixado pela net. E quem ajuda é moderador... Na boa, ficar tapando sol com peneira é f***."
Eu pensei em escrever isso... mas aí veio uma questão:
Minha dúvida é a seguinte: Suponha que eu baixo o último episódio de lost exibido na ABC (no dia seguinte à sua exibição, por exemplo) eu estou comentendo crime?? Ou eu só cometo crime a partir do momento que eu passo a vender ou a comercializar o episódio? |
Não é crime você baixar o episódio e assistir com as legendas feitas por nós
É CRIME você baixar, pegar nossas legendas e os episódios e vender.
É CRIME você baixar, pegar os episódios eas legendas ripadas dos DVDs e vender.
Isso tudo já está mais do que claro.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Jaca_killer
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Bom dia Todos, e Parabens pelo site!
Por favor to com problemas para gravar os episódios em DVD no convertXtoDVD, já coloquei as legendas e video com o mesmo nome, e blz.. grava certinho video e legenda... mas grava sem som.. ou seja o DVD fica perfeito imagem e Legenda, mas não carrega o audio..
alguém sabe o que ocorre?
Abraço a todos!
|
|
|
|
phoenix
|
|
Moderadora
proud patriot
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 183 Tópicos: 6 Localização: Foxborough
Grupos:
|
Jaca Killer basta você seguir os passos deste
Tutorial e tudo tem que funcionar perfeitamente, caso contrário pode ser algum problema de codec, desinstale-os por completo e reinstale novamente.
|
|
|
|
Jaca_killer
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Phoenix, Obrigado pelo retorno.
Eu to fazendo exatamente como no tutorial...devem ser os codecs então... voce sabe como eu faço para desinstala-los? e onde eu posso baixar novamente os codecs ?
Obrigado!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Jaca_killer escreveu: |
Phoenix, Obrigado pelo retorno.
Eu to fazendo exatamente como no tutorial...devem ser os codecs então... voce sabe como eu faço para desinstala-los? e onde eu posso baixar novamente os codecs ?
Obrigado!!! |
Instale o K-Lite Codec. Não precisa remover nada.
Pegue-o em www.superdownloads.com.br
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
ninejc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Natal, RN
Grupos:
|
Eu não recebo notificação de resposta... Eu já ativei, desativei e ativei de novo lá no perfil e nada... se eu não vier aqui, não fico sabendo se alguém respodeu... O que eu faço?
_________________ All I have and all I am and all I think and do
Can find it's purpose and meaning and life only in you
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |