Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Battlestar Galactica

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 34, 35, 36  Próximo printer-friendly view
 Battlestar Galactica « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 04:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
...HO

Que episódio!!! Esse arco pra que mim começou de forma tão horrivel na season finale teve um final espetacular. Nota 10, OWNAGE!

Arrow Coronel Tigh: Certamente o mais afetado no plot inteiro. Preso, torturado, mutilado, líder de rebelião e agora viúvo. Nunca gostei muito da esposa dele, mas nos dois ultimos gostei muito, ela provou que ia a qlqr lugar por ele. E ele 'teve' que fazer o que fez.

Arrow Gaeta: Apareceu pouco, mas deu pra ver o quanto sentiu essa fase. Acreditou no Baltar, foi visto como traidor por muitos, mesmo sendo o principal informante. Será que agora (provavelmente voltando ao antigo cargo na Galactica) vai ter alguma dificuldade de confiança pelos outros?

Arrow Kara: Eu realmente tava achando que a filha era dela. Achei meio subito quando a guria apareceu, mas já tava me acostumando com a idéia Razz Kara não precisa chorar, tem um cara la doido pra fazer mais Casey'zinhas com ela Laughing Laughing

Arrow Baltar/Number Six: E agora? Pra onde eles vão? Voltar aos Cylons? Outro personagem que sai completamente destroçado dessa fase...

Arrow Roslin: Apareceu pouco nesse plot, mas coloquei aqui pq achei hilário que ela volta direto pra Colonial-1 Laughing Laughing Foi a eleição mais rápida da história! Pelo menos agora não parece que teremos brigas entre ela e o Tom.

Arrow Pegasus: Final muito digno pra essa Battlestar. quando a Pegasus apareceu na 2a temporada, foi um plot interessante e rendeu boas historias, inclusive com o Adama virando Almirante e o Adaminha Comandante. Mas realmente... duas naves e dividindo as equipes reduziria a complexidade e drama de algumas situações. O final, salvado a fuga, a Galactica, e levando consido 2 torradeira-crusadores foi espetacular!

Arrow Todos voltando aos seus lugares: Voltando Tigh, Helo volta a ser parceiro da Boomer (reintegrada) nos raptors? Duala e Gaeta devem voltar aos postos tradicionais. MAG vai ser o Adaminha Gordo? Laughing Ainda temos a volta do 'chief', da Callie, da Kara...

E enfim podemos continuar com a série! Esse episódio valeu por tudo que não gostei do arco.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 12:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
- Eu sempre gostei da Ellen. Tenho um fraco por personagens obscuros, degenerados...ela fez tudo, realmente, por amor. A cena de sua morte foi triste. Muito triste. E muito bem dirigida. E ainda bem que escolheram envenenamento. Não sei se suportaria vê-la com um tiro na cabeça.

- O Tigh...coitado, sempre leva a pior. Talvez, por isso, seja meu personagem favorito. Ele sempre leva na cara, cai, é traído, fica mal para caramba, mas consegue se reerguer. É trocar um olhar com seu eterno amante, o Adamão, que tudo melhora. Adoro isso nele.

- Bem que os spoilers davam conta de duas mortes femininas. Não queria que a Maya tivesse morrido, mas foi um sacrifício que ilha - perdão -, que New Caprica pediu. Fico imaginando o que a Cybrid Hera vai ser. Na minha opinião, uma anticristozinho - ou qualquer que seja o nome do Salvador humano, em BSG.

ldaugusto escreveu:

Arrow Roslin: Apareceu pouco nesse plot, mas coloquei aqui pq achei hilário que ela volta direto pra Colonial-1 Laughing Laughing Foi a eleição mais rápida da história! Pelo menos agora não parece que teremos brigas entre ela e o Tom.


Hum, discordo. Ela não se aproveitou da situação. Depois que os humanos perceberam que haviam feito a escolha presidencial errada, a Roslin virou referência de liderança, de autoridade. Na verdade, ela apenas reivindicou aquilo que era seu de direito. Mesmo que nas próximas eleições ela venha a ser destituída, sempre carregará essa aura. Ela não age asim pela fome de poder ou por vaidade ou por tirania... a Laura realmente se considera a escolhida, a líder que levará os humanos até a terra prometida, mas que morrerá, antes mesmo de adentrar o local - tal e qual Moisés.

- Nossa, coitada da Kara. Eu realmente acreditei que a Kacey seria sua filha. E já estava me apegando à bichinha, tão fofinha. Mas, creio eu, apenas uma história envolvendo criança já é suficiente.

- Gente, como assim? A cena em que Galactica entrou na atmosfera de New Caprica apenas para despachar os caças foi fantástica. Como o pessoal do Emmy vê Grey's Anatomy em detrimento de BSG? Nunca entenderei...

Ai, ai, RIP Ellen.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
asapreta
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 13:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sou daqueles que assistiu a série original.

Não traço muitos paralelos entre as duas porque o approach feito nessa nova "visão" da série, e gostei muito de algumas reviravoltas dos personagens, transformando o BOOMER em mulher e principalmente o KARA "Starbuck", o melhor amigo do APOLO Também num personagem feminino que além de amigo pode ser amante, etc.

Esperei muito por essa terceira temporada. Alguém já viu o 4º episódio?
Vou assistir daqui a pouco mesmo sem legendas.


Voltar ao Topo
asapreta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 13:51  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Nip.Tuck.S04E07.PROPER.WS.DSR.XviD-KYR

Excelente, um dos melhores episódios da série.

Até a cena com a D no começo eu gostei.

Triste o fim da Ellen, e mais triste ainda pro Tigh, resto da vida com isso na cabeça. Agora é ver se ele não volta a ser o bebado chato das temporadas passadas, porque nesse temporada ele foi o cara.

Invasão foi muito boa, muito bem feita. ficou meio claro que o Lee voltaria, mas não teria outro jeito. Galactica indo rumo ao chão muito rlz, pqp.

KARA OWNED. Rachei de rir quando ela descobriu que o bebe não era dela. Fucking moron.

Cena besta com o Gaeta, a Xena vai criar o bebe que cura o cancer em NP, Gaius com o cylons.. hmmm.

E pros chatos de plantão, o bigode se foi. Era uma promessa, ou algo do tipo.

Agora é ver que rumo a série toma depois desse episódio OWNAGE.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Klen
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 14:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Eu fiquei com a impressão de que a Ellen sabia o que estava por vir.


E gente, matem-me, mas e o cachorro??? Como assim? Será que ele foi levado?


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
asapreta
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 16:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Simplesmente fantástico.

Agora algumas coisas para serem reveladas ao longo desta temporada foram bem citadas por você ogro.

Voltamos a ter a frota em "desvantagem" contra os Cylônios, mas as principais peças de volta a única battlestar.

estou curioso para ver como será conduzida a trama já na próxima sexta, creio que será um episódio mais "calmo" depois desse que teve um ritmo mais acelerado, como toda "batalha" tem.

Gosto como a série não abusa dos efeitos high-tech e mexe com os sentimentos humanos.


Voltar ao Topo
asapreta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
xmaciel
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 20:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 18 de Junho de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Alguém sabe onde pegar a legenda para o episódiosódio 4 (exodus segunda parte) ?

please ...


Voltar ao Topo
xmaciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spooks
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 01:06  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Fraktastic!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 170
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Que episódio foi esse?! Parecia um season finale. Aconteceu tanta coisa que 45 minutos foram pouco. Nem vi o tempo passar.

asapreta escreveu:
Gosto como a série não abusa dos efeitos high-tech e mexe com os sentimentos humanos.


Concordo contigo. Esse episódio agradou não só os que gostam mais desse aspecto da série como também os que gostam de ação e batalhas espaciais. Os caras capricharam, vibrei ao ver a Pegasus em seu último vôo, levando com ela duas Basestars. Fiquei pasma com os efeitos na reentrada da Galactica na atmosfera, o lançamento dos Vipers e os saltos das naves.

E embora aparentemente tudo tenha "voltado ao normal" e a frota finalmente poderá retomar a sua busca pela 13ª Colônia, esse episódio está longe de ser um "reset button" -- usando um termo pra lá de batido pra quem acompanha Star Trek e cansou de ver episódios em que coisas terríveis acontecem mas depois tudo volta a ser o que era antes. Sim, estão (quase) todos de volta, mas as marcas dessa experiência, físicas ou não, permanecem. Starbuck e Tigh foram os que mais sofreram e certamente veremos o desenrolar disso nos próximos episódios, quando todos tentarão adaptar-se à vida de volta à Galactica. Creio que a transição será mais difícil pros dois em especial e é claro que os roteiristas não perderão a chance de explorar isso.

Sentirei falta da tresloucada Ellen Tigh. A sua redenção acabou sendo a sua ruína também. Crying or Very sad

Tava na cara que o besta do Gaeta não ia atirar. Eu já tava achando é que era ele que ia pro saco, morto na última hora por um cylon, ou até mesmo se mataria. Quero só ver o que o resto do pessoal vai fazer com ele, que ele pra todos os efeitos era um dos "colaboradores". Se depender do Chefe, ele certamente irá sugerir à Roslin que ele seja jogado pela comporta de ar. E, falando em colaboradores, o cara de pau do Jammer (aquele que ajudou a mulher do Chefe) virou a casaca de novo. Mas será que ninguém vai desconfiar dele?

E o Baltar pelo jeito só vai ficar vivo por causa da Caprica Six. Será que veremos um Baltar mais próximo do da série original, colaborando diretamente com os cylons em troca de poder?

não lamentei uma "morte": a do bigode medonho. Laughing


Voltar ao Topo
spooks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alsnet
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 18:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
Caros amigos,

Alguém saberia aonde poderemos baixar agora as legendas de battlestar galactica ?
Agora que o legendaZ acabou, como faremos ?
Alguém se habilita a formar um grupo na web sobre battlestar galactica como o LostBrasil?
Estou às ordens !!!
Abraços !

André Luiz.


Voltar ao Topo
alsnet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 18:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Tem um cara do orkut traduzindo as legendas. Ele normalmente as libera três/quatro dias após a exibição do episódio.

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
mellojack
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 19:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
3x03

Excelente,porr* o discurso do Adama no final foi fod*....espetacular!! Não tem nenhum episódio de BSG ruim,nem regular!! Vi o trailer do 4º e já to assim Shock !!Vou assisti agora,depois eu comento!!

3x04

OWNAGE

Me desculpem,to sem palavras.


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
OMFG!

OWNAGE esse episódio! hehe

Sério, os efeitos especiais de BSG são melhor que os de SW hehe! Nossa, a cena da Galactica descendo a toda, liberando os vipers em plena entrada na atmosfera e depois dando aquele jump perto da superfície foi SENSACIONAL!

As outras cenas dos vipers atacando New Caprica, e a Pegasus salvando a Galactica, e depois sendo destrúida levando consigo 2 naves cylons Também! Shock

A Ellen morrer foi chocante e uma coisa inesperada pra mim! O Tigh saiu dessa estada em New Caprica completamente destroçado.

E a Hera parou na mãos dos Cylons, as consequencias disso eu não tenho nem ideia.

Como eu já suspeitava, a Kasey não era filha da Starbuck coisa nenhuma! hehe

Afinal, o que vai acontecer com o Baltar???

As cenas de reencontro final foram emocionantes. Applause


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Harlock
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 23:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 13 de Março de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
* O Tigh é a grande figura desse começo de temporada. Ele estava meio largado na segunda, e é incrivelmente bem aproveitado agora. esteve em situações ferradas, teve que tomar as piores decisões e acaba sozinho. Além de parecer 20 anos mais velho.

Voltar ao Topo
Harlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 23:53  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Sério, os efeitos especiais de BSG são melhor que os de SW hehe!


*ri estericamente*

É, e a Casey me derruba com um murro.

Menos, menos.

Menos.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Woody
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 00:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
Citação:
Sério, os efeitos especiais de BSG são melhor que os de SW hehe!


*ri estericamente*

É, e a Casey me derruba com um murro.

Menos, menos.

Menos.


hehehe, eu acho BEM melhor hehe, especialmente as batalhas espaciais... aliás, nas Batalhas espaciais de SW, as explosões fazem barulho no espaço! hehehe


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 34, 35, 36  Próximo Página 13 de 36

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Battlestar Galactica
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida