Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Jericho

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 Jericho « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
giuliano'
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 16:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Acho que a série vai se basear nisso, acontecimentos dentro da cidade e o que ta acontecendo fora da cidade, em ritmo devagar.

Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 19:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Ah, não. Discordo da maioria. Achei o 105 o melhor episódio, até agora. Não vi nenhum absurdo acontecendo.

E, sei lá, não creio que vá ser cancelada, não. O povo gosta de ver coisas apocalípticas ao som de música pop. Eu, particularmente, estou adorando. O mundo pode estar se acabando lá fora e o povo de Jericó está dando churrasco com o resto da carne do mercado. A-do-ro.




Editado pela última vez por Klen em Sexta Outubro 27, 2006 00:13, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Woody
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 22:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Jericho já garantiu uma temporada completa! E a audiencia está muito estável.

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 23:07  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Audiência está boa, sim.

Mas isso não quer dizer nada.
Se eles ficarem segurando por muito tempo, vai começar a cair.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Gideon
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 23:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006
Mensagens: 40
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
gostei muito do episodio 5, Também achei um dos melhores.
oq será que aquele jake esteve fazendo fora de jericho???


Voltar ao Topo
Gideon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
talesgurjao
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 02:23  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O e05 foi muito bom, não foi melhor que o e01. E o final foi tipo own!
Com relação ao Jake, eu acho que o segredo é que ele gay!!!
So espero que não continuem enrolando muito, senão vai virar um Bost da vida.


Voltar ao Topo
talesgurjao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 06:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Episódio muito bom! The best! Very Happy Very Happy Very Happy

Arrow Jake pegou o Hawkins usando internet que niguém tinha.
Arrow Hawkins desconfiado do Jake por ter habilidades com situações difíceis foi investigar o cara e acabou descobrindo que ele foi do exercito ou coisa assim. Agora Hawkins pode usar isso contra ele caso Jake tente dedurá-lo.
Arrow Os Incêndios não foi chato nem legal (era ação). Foi só pra tapar a falta de imaginação dos produtores.
Arrow Final rOx. Eua revidando talvez?

...1x06!!!


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaodeiro
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 10:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Não entendi nada do final. Não deu pra ver se eram aviões, mísseis, sinalizadores...

E o que foi aquela imagem do púlpito da Casa Branca?

Estou tendendo a acreditar que o Hawkins é na verdade um agente do Governo americano... Que já sabia do atentado, e não pôde fazer nada para impedi-lo, e por isso formulou um plano de contingência...

Abs!


_________________
Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?

Voltar ao Topo
joaodeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedroneo
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 19:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 525
Tópicos: 4
Localização: Gent - Bélgica

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
Fiquei curioso agora pra saber o que o Jake fez fora de Jericho... aquela foto dele no final do 1x05 era um passaporte falso?



Editado pela última vez por pedroneo em Segunda Outubro 23, 2006 23:21, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
VJ Gambit
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 21:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
mellojack escreveu:
1x05

Episódio muito muito bom.Mas não foi o melhor ate agora.

Hawkins e Jake são o que?Da CIA?? Não entendi... Crying or Very sad

gaspa' escreveu:
os mísseis no final deixaram uma curiosidade bem grande na minha cabeça. =d


Opa,igualmente Razz



O Hawkins deve ser do depto. de defesa mesmo....
o Jake, suponho eu que seja ex-militar, pelos lugares onde ele teve... quem sabe uma Delta Force / US Rangers da vida....

Os misseis me deixaram tão curiosos quanto aos amigos... seria um contra-ataque? um segundo strike? ou um ataque interno (tal qual 11/09)?


Citação:
Os Incêndios não foi chato nem legal (era ação). Foi só pra tapar a falta de imaginação dos produtores.


Pelo contrário meu camarada.... os incendios foram totalmente dentro do contexto.... se não fossem os incendios o que teria deixado de ocorrer:

- Jake não teria visto o Hawkins usando o PC.
- Não teriamos descoberto que o pai do Jake era bombeiro e com isso podemos enredar um pouco mais a história do Jake e do Eric.
- O Eric não teria perdido sua casa, não teria ido morar com os pais e teria se separado.
- A loira não teria tomado o choque.. quem sabe que rumo isso pode dar na caminhada do Jake.


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
angetrix
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 11:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: espirito santo

Twitter: https://twitter.com/superangetrox

Grupos: Nenhum
Ritez escreveu:
poo, eu tava esperando essa série tambem, agora será que alguém vai fazer a legenda?? =\
po galera estou curioso para assistir esta serie ... qual o link para eu baichar? não uso torrent...emule ....essas paradas, de preferencia via http mesmo... um abracao.



 !  Aviso - dellmelo:
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as Regras


_________________
"...tudo vale a pena quando a alma não e pequena..."[center]

Voltar ao Topo
angetrix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16971630671380918118
Woody
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 12:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Embora tenha achado esse 105 um bom episódio, achei que foi o pior da temporada.... ficou evidente o início da enrolação nesse episódio hehe, tanto que a única coisa interessante mesmo, MUITO interessante por sinal, foram aqueles "mísseis" no final.

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
VJ Gambit
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 12:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
angetrix escreveu:
Ritez escreveu:
poo, eu tava esperando essa série tambem, agora será que alguém vai fazer a legenda?? =\
po galera estou curioso para assistir esta serie ... qual o link para eu baichar? não uso torrent...emule ....essas paradas, de preferencia via http mesmo... um abracao.


pela 1734234632475698374652386598346 vez só essa semana...
É PROIBIDO POSTAR LINKS DE DOWNLOADS NO LB... LEIA AS REGRAS PELO AMOR DE DEUS.....


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
angetrix
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 18:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: espirito santo

Twitter: https://twitter.com/superangetrox

Grupos: Nenhum
amigos estou doido para acompanhar esta serire, gostei da tematica...e sei la , no meio de guerras emergentes q estamos, pode ser uma boa, olhar um EUA massacrado, amo os americanos, não tenho nada contra, mas a pseudo-supremacia inputada por eles nas ultimas decadas e de dar nojo... espero q não cheguemos ao ponto do q e proposto pela serie, mas vamos deixar de blalblalalal...
como eu faco para baixar , não tenho nenhum episodio e não uso torrent emule, esses trocos, so via http mesmo,... alguém pode me ajudar...??? um abracao


_________________
"...tudo vale a pena quando a alma não e pequena..."[center]

Voltar ao Topo
angetrix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16971630671380918118
pedroneo
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 18:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 525
Tópicos: 4
Localização: Gent - Bélgica

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
Essa série não é difícil de assistir sem legenda, então se ninguém estiver fazendo e você tem prática com inglês dá pra assistir sem problemas.

Voltar ao Topo
pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 38, 39, 40  Próximo Página 9 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Jericho
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida