Autor |
Mensagem |
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Acho que a série vai se basear nisso, acontecimentos dentro da cidade e o que ta acontecendo fora da cidade, em ritmo devagar.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Ah, não. Discordo da maioria. Achei o 105 o melhor episódio, até agora. Não vi nenhum absurdo acontecendo.
E, sei lá, não creio que vá ser cancelada, não. O povo gosta de ver coisas apocalípticas ao som de música pop. Eu, particularmente, estou adorando. O mundo pode estar se acabando lá fora e o povo de Jericó está dando churrasco com o resto da carne do mercado. A-do-ro.
Editado pela última vez por Klen em Sexta Outubro 27, 2006 00:13, num total de 1 vez |
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Jericho já garantiu uma temporada completa! E a audiencia está muito estável.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Audiência está boa, sim.
Mas isso não quer dizer nada.
Se eles ficarem segurando por muito tempo, vai começar a cair.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Gideon
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
gostei muito do episodio 5, Também achei um dos melhores.
oq será que aquele jake esteve fazendo fora de jericho???
|
|
|
|
talesgurjao
|
|
Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
O e05 foi muito bom, só não foi melhor que o e01. E o final foi tipo own!
Com relação ao Jake, eu acho que o segredo é que ele gay!!!
So espero que não continuem enrolando muito, senão vai virar um Bost da vida.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Episódio muito bom! The best!
Jake pegou o Hawkins usando internet que niguém tinha.
Hawkins desconfiado do Jake por ter habilidades com situações difíceis foi investigar o cara e acabou descobrindo que ele foi do exercito ou coisa assim. Agora Hawkins pode usar isso contra ele caso Jake tente dedurá-lo.
Os Incêndios não foi chato nem legal (era ação). Foi só pra tapar a falta de imaginação dos produtores.
Final rOx. Eua revidando talvez?
...1x06!!!
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não entendi nada do final. Não deu pra ver se eram aviões, mísseis, sinalizadores...
E o que foi aquela imagem do púlpito da Casa Branca?
Estou tendendo a acreditar que o Hawkins é na verdade um agente do Governo americano... Que já sabia do atentado, e não pôde fazer nada para impedi-lo, e por isso formulou um plano de contingência...
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Fiquei curioso agora pra saber o que o Jake fez fora de Jericho... aquela foto dele no final do 1x05 era um passaporte falso?
Editado pela última vez por pedroneo em Segunda Outubro 23, 2006 23:21, num total de 1 vez |
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
1x05
Episódio muito muito bom.Mas não foi o melhor ate agora.
Hawkins e Jake são o que?Da CIA?? Não entendi...
gaspa' escreveu: |
os mísseis no final deixaram uma curiosidade bem grande na minha cabeça. =d |
Opa,igualmente |
O Hawkins deve ser do depto. de defesa mesmo....
Já o Jake, suponho eu que seja ex-militar, pelos lugares onde ele teve... quem sabe uma Delta Force / US Rangers da vida....
Os misseis me deixaram tão curiosos quanto aos amigos... seria um contra-ataque? um segundo strike? ou um ataque interno (tal qual 11/09)?
Citação: |
Os Incêndios não foi chato nem legal (era ação). Foi só pra tapar a falta de imaginação dos produtores. |
Pelo contrário meu camarada.... os incendios foram totalmente dentro do contexto.... se não fossem os incendios o que teria deixado de ocorrer:
- Jake não teria visto o Hawkins usando o PC.
- Não teriamos descoberto que o pai do Jake era bombeiro e com isso podemos enredar um pouco mais a história do Jake e do Eric.
- O Eric não teria perdido sua casa, não teria ido morar com os pais e teria se separado.
- A loira não teria tomado o choque.. quem sabe que rumo isso pode dar na caminhada do Jake.
|
|
|
|
angetrix
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: espirito santo
Twitter: https://twitter.com/superangetrox
Ritez escreveu: |
poo, eu tava esperando essa série tambem, agora será que alguém vai fazer a legenda?? =\ |
po galera estou curioso para assistir esta serie ... qual o link para eu baichar? não uso torrent...emule ....essas paradas, de preferencia via http mesmo... um abracao.
! |
Aviso - dellmelo: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ "...tudo vale a pena quando a alma não e pequena..."[center]
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Embora tenha achado esse 105 um bom episódio, achei que foi o pior da temporada.... ficou evidente o início da enrolação nesse episódio hehe, tanto que a única coisa interessante mesmo, MUITO interessante por sinal, foram aqueles "mísseis" no final.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
angetrix escreveu: |
Ritez escreveu: |
poo, eu tava esperando essa série tambem, agora será que alguém vai fazer a legenda?? =\ |
po galera estou curioso para assistir esta serie ... qual o link para eu baichar? não uso torrent...emule ....essas paradas, de preferencia via http mesmo... um abracao. |
pela 1734234632475698374652386598346 vez só essa semana...
É PROIBIDO POSTAR LINKS DE DOWNLOADS NO LB... LEIA AS REGRAS PELO AMOR DE DEUS.....
|
|
|
|
angetrix
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: espirito santo
Twitter: https://twitter.com/superangetrox
amigos estou doido para acompanhar esta serire, gostei da tematica...e sei la , no meio de guerras emergentes q estamos, pode ser uma boa, olhar um EUA massacrado, amo os americanos, não tenho nada contra, mas a pseudo-supremacia inputada por eles nas ultimas decadas e de dar nojo... espero q não cheguemos ao ponto do q e proposto pela serie, mas vamos deixar de blalblalalal...
como eu faco para baixar , não tenho nenhum episodio e não uso torrent emule, esses trocos, so via http mesmo,... alguém pode me ajudar...??? um abracao
_________________ "...tudo vale a pena quando a alma não e pequena..."[center]
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Essa série não é difícil de assistir sem legenda, então se ninguém estiver fazendo e você tem prática com inglês dá pra assistir sem problemas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar