Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
39% |
[ 521 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 325 ] |
Bom |
|
20% |
[ 269 ] |
Regular |
|
9% |
[ 126 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 94 ] |
|
Total de Votos : 1335 |
|
Autor |
Mensagem |
lucas_pinheiro
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: fortaleza
Grupos: Nenhum |
bem.. o locke poderia ter "decifrado" a "lombra" dele na cabaninha la. quando viu o ben "embarcando" o jack , e um flerte do sawyer com a kate, sei la. mas acho q se voltar pra "espiritualidade" da ilha eu acho q fica chato. não gosto dessas coisas sobrenaturais. quando eu vi a cena do aviao caindo no 1o episódio , pronto nada de mistica vai ser tudo concreto e tal. historias. aí vem o locke se lombrando pra ver oq tem q fazer. aff , mas tirando isso eu gostei e muito! belo FB e ninguem esperava né.. locke maconheiro!!! depois fala do coitado do charlie!
_________________ lucas
|
|
|
|
CHE GUEVARA
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
alguém já paro pra pensa q o hurley n falo nada sobre o michael e sobre os outros
|
|
|
|
rodrigoprado
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Já deu prá perceber q os roteiristas estão tentando esticar Lost além da conta.
A introdução sem pé nem cabeça desses novos personagens é 1 exemplo claro disso. Rodrigo Santoro apareceu do nada e sem conhecimento nenhum do q se passava na ilha. Caiu literalmente de para quedas.
Os flashbacks tbem não estão convencendo.
O de Sun, p.e., foi 1 pouco forçado. Sua conduta no passado pareceu ser moldada às pressas p/ aquele episódio.
O de Locke foi totalmente non-sense.
Todos conhecemos seu passado: sujeito metódico, previsível e emocionalmente imaturo. E não q no último episódio. nos apresentam um Locke seguro de si, auto-suficiente e meio zen - se envolveu até c/ maconheiros... O velho Locke havia mudado bastante.
Nesta terc. temporada vejo Lost perdendo seu impacto, sua força. Isso é lamentável, porque Lost está seguindo o caminho das grandes séries q se estenderam desnecessariamnte: arquivo x, ER etc
|
|
|
|
andreybotelho
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Concordo com todos os comentários em relação à apatia da turma. Ecko chegando ensanguentado e arrastado não atraiu muita atenção e não houve aquele falatório típico que a explosão da escotilha desencadearia. Ou a turma anda muito zen ou o comportamento tupiniquim realmente difere do resto do mundo!!!
|
|
|
|
Roggerio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum
O cara disse no epi.02 para o Sawyer q os ursos demoraram 2 horas pra entender a engenhoca... eram os ursos polares??? Acho q sim
Duuuuuuuuuuude, quase o Hurley papoca no pé do calabouço (é o novo)
E por que só a roupa do broda que evaporou-se?? o Lock do lado dele e tava com as vestimentas inteirias.
Lock tava que era um pajé... fazendo umas parada alucinogenas dentro de uma oca. Só faltou sai gritando: lalalalalala. E daçando a dança da chuva.
E o Santoro... vai ganhar o Emmy só por esse episodio...
|
|
|
|
Finding
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
não sei se alguém reparou isso, eu li alguns comentarios e não achei nenhum comentario do tipo...
o locke quando ta meditando na tenda come uns matos...umas coisas estranhas..... ele podia estar tendo alucinações quando ele viu o boone....
o boone fala pra ele q o mr eko estava em perigo pq no subconsciente do locke ele era o culpado pela explosão da escotilha e culpado Também por qualquer coisa que viesse a acontecer com o mr eko....
outra coisa... ele vai praquele ''aeroporto'' de cadeira de rodas, uma trauma na vida do locke.......ou seja, mais um indicio que foi alucinação da cabeça dele..
então o locke não precisa ter necessariamente conversado com a ilha, ele só devia estar muito louco com o que ele comeu no começo do ritual...
|
|
|
|
mauricioale
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
que pena que a qualidade dos episódios de Lost não está seguindo o padrão das duas temporadas anteriores. Estou torcendo que, agora que resolveram dar mais ênfase ao personagem de Locke, a qualidade indiscutível dessa série retorne.
|
|
|
|
fzsalim
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: SJC - SP
Roggerio escreveu: |
E por que só a roupa do broda que evaporou-se?? o Lock do lado dele e tava com as vestimentas inteirias. |
em momento nenhum falou-se em "evaporação" de roupa...
ele fala q quando acordou, tava daquele jeito, sem roupas...
;**
|
|
|
|
badreligionrj
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum
Agora to ficando confuso...rs
Só dois aparentaram ver o Desmond.
Hurley que vê pessoas que não existem...
Locke ainda possivelmente sob efeitos alucinógenos.
Será que Desmond rodou mesmo? Eu acho que não....Como ele falaria de girar a chave pro Hurley, que não sabia disso?
|
|
|
|
samucael
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Maio de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
badreligionrj escreveu: |
Agora to ficando confuso...rs
Só dois aparentaram ver o Desmond.
Hurley que vê pessoas que não existem...
Locke ainda possivelmente sob efeitos alucinógenos.
Será que Desmond rodou mesmo? Eu acho que não....Como ele falaria de girar a chave pro Hurley, que não sabia disso? |
Como assim, o Hurley vê pessoas que não existem??
Pelo q eu sei o Locke também viu o Desmond qd descobriu q estava mudo no começo do episódio... não sei de onde tu tirou essa idéia....
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
CHE GUEVARA escreveu: |
alguém já paro pra pensa q o hurley n falo nada sobre o michael e sobre os outros |
É verdade. Justo o Hurley que é o maior fofoqueiro da turma.
Furaço de roteiro.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
jmelo escreveu: |
sweetdoll escreveu: |
o pessoal já comentou sobre tudo...
desmond vê o futuro pq já morreu... |
Excelente observacao, tambem tive essa impressao, so que se isso realmente for verdade ficarei decepcionado já que o desmond é um personagem essencial na serie. |
Basta ler a sinopse do episódio 04 pra ver que o Desmond está vivo, pois diz que ele começa a construir um dispositivo e deixa TODOS os losts curiosos.
|
|
|
|
Nanah
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1
valeu ai cara ai de cima por me contar o que vai acontecer!!!
não se esquece que tem gente que prefere não ficar sabendo das coisas
|
|
|
|
ricardin
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
É moçada! o tópico é pra falar do 3º episódio, nada a sinopse sobre o 4º pq tem gente que gosta da surpresas né!
Quanto ao Desmond estar morto ou não! eu aposto que não.. claro que no mínimo é curioso ele fazer essas revelações e acordar nú!! algo aconteceu com Locke, Eko e Ele dpois da explosão, aconteceu algo mais com ele.. Mas não tenho nada em mente ainda
|
|
|
|
Memphis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora / MG
Grupos:
|
Não gostei.
Voto RUIM!
Sem ação, poucos ou nenhum mistério solucionado (Oq já tá dando nos nervos), flashbacks monótonos e pouco relevantes sobre o idiota do Locke. Mandinga zem trazendo respostas (coisa idiota!).
Enfim, esse início de temporada está péssimo!!!
De fato, estou desanimando com LOST.
Espero que o 4 seja bom.
_________________ Are you a man of science or a man of faith?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar