Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 [3x03] Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 521 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 325 ]
Bom
20%
 20%  [ 269 ]
Regular
9%
 9%  [ 126 ]
Ruim
7%
 7%  [ 94 ]
Total de Votos : 1335
Autor
Mensagem
lucas_pinheiro
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 20:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: fortaleza



Grupos: Nenhum
bem.. o locke poderia ter "decifrado" a "lombra" dele na cabaninha la. quando viu o ben "embarcando" o jack , e um flerte do sawyer com a kate, sei la. mas acho q se voltar pra "espiritualidade" da ilha eu acho q fica chato. não gosto dessas coisas sobrenaturais. quando eu vi a cena do aviao caindo no 1o episódio , pronto nada de mistica vai ser tudo concreto e tal. historias. vem o locke se lombrando pra ver oq tem q fazer. aff , mas tirando isso eu gostei e muito! belo FB e ninguem esperava né.. locke maconheiro!!! depois fala do coitado do charlie!

_________________
lucas

Voltar ao Topo
lucas_pinheiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
CHE GUEVARA
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 22:10  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
alguém já paro pra pensa q o hurley n falo nada sobre o michael e sobre os outros

Voltar ao Topo
CHE GUEVARA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigoprado
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 22:15  |  Assunto: s03e03 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
deu prá perceber q os roteiristas estão tentando esticar Lost além da conta.
A introdução sem pé nem cabeça desses novos personagens é 1 exemplo claro disso. Rodrigo Santoro apareceu do nada e sem conhecimento nenhum do q se passava na ilha. Caiu literalmente de para quedas.
Os flashbacks tbem não estão convencendo.
O de Sun, p.e., foi 1 pouco forçado. Sua conduta no passado pareceu ser moldada às pressas p/ aquele episódio.
O de Locke foi totalmente non-sense.
Todos conhecemos seu passado: sujeito metódico, previsível e emocionalmente imaturo. E não q no último episódio. nos apresentam um Locke seguro de si, auto-suficiente e meio zen - se envolveu até c/ maconheiros... O velho Locke havia mudado bastante.
Nesta terc. temporada vejo Lost perdendo seu impacto, sua força. Isso é lamentável, porque Lost está seguindo o caminho das grandes séries q se estenderam desnecessariamnte: arquivo x, ER etc


Voltar ao Topo
rodrigoprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andreybotelho
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 22:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Concordo com todos os comentários em relação à apatia da turma. Ecko chegando ensanguentado e arrastado não atraiu muita atenção e não houve aquele falatório típico que a explosão da escotilha desencadearia. Ou a turma anda muito zen ou o comportamento tupiniquim realmente difere do resto do mundo!!!

Voltar ao Topo
andreybotelho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Roggerio
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 23:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 79
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O cara disse no epi.02 para o Sawyer q os ursos demoraram 2 horas pra entender a engenhoca... eram os ursos polares??? Arrow Acho q sim Exclamation

Duuuuuuuuuuude, quase o Hurley papoca no pé do calabouço (é o novo) Exclamation

E por que só a roupa do broda que evaporou-se?? o Lock do lado dele e tava com as vestimentas inteirias.

Lock tava que era um pajé... fazendo umas parada alucinogenas dentro de uma oca. faltou sai gritando: lalalalalala. E daçando a dança da chuva.

E o Santoro... vai ganhar o Emmy só por esse episodio... Exclamation


Voltar ao Topo
Roggerio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Finding
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 00:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
não sei se alguém reparou isso, eu li alguns comentarios e não achei nenhum comentario do tipo...

o locke quando ta meditando na tenda come uns matos...umas coisas estranhas..... ele podia estar tendo alucinações quando ele viu o boone....

o boone fala pra ele q o mr eko estava em perigo pq no subconsciente do locke ele era o culpado pela explosão da escotilha e culpado Também por qualquer coisa que viesse a acontecer com o mr eko....

outra coisa... ele vai praquele ''aeroporto'' de cadeira de rodas, uma trauma na vida do locke.......ou seja, mais um indicio que foi alucinação da cabeça dele..

então o locke não precisa ter necessariamente conversado com a ilha, ele só devia estar muito louco com o que ele comeu no começo do ritual...


Voltar ao Topo
Finding está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mauricioale
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 00:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
que pena que a qualidade dos episódios de Lost não está seguindo o padrão das duas temporadas anteriores. Estou torcendo que, agora que resolveram dar mais ênfase ao personagem de Locke, a qualidade indiscutível dessa série retorne.

Voltar ao Topo
mauricioale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fzsalim
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 00:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: SJC - SP



Grupos: Nenhum
Roggerio escreveu:


E por que só a roupa do broda que evaporou-se?? o Lock do lado dele e tava com as vestimentas inteirias.

em momento nenhum falou-se em "evaporação" de roupa...

ele fala q quando acordou, tava daquele jeito, sem roupas...


;**


Voltar ao Topo
fzsalim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
badreligionrj
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 00:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Agora to ficando confuso...rs

dois aparentaram ver o Desmond.

Hurley que vê pessoas que não existem...

Locke ainda possivelmente sob efeitos alucinógenos.

Será que Desmond rodou mesmo? Eu acho que não....Como ele falaria de girar a chave pro Hurley, que não sabia disso?


Voltar ao Topo
badreligionrj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
samucael
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 01:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Maio de 2005
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
badreligionrj escreveu:
Agora to ficando confuso...rs

dois aparentaram ver o Desmond.

Hurley que vê pessoas que não existem...

Locke ainda possivelmente sob efeitos alucinógenos.

Será que Desmond rodou mesmo? Eu acho que não....Como ele falaria de girar a chave pro Hurley, que não sabia disso?
Como assim, o Hurley vê pessoas que não existem??

Pelo q eu sei o Locke também viu o Desmond qd descobriu q estava mudo no começo do episódio... não sei de onde tu tirou essa idéia....


Voltar ao Topo
samucael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sawyer
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 04:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
CHE GUEVARA escreveu:
alguém já paro pra pensa q o hurley n falo nada sobre o michael e sobre os outros


É verdade. Justo o Hurley que é o maior fofoqueiro da turma.

Furaço de roteiro.


Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 04:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
jmelo escreveu:
sweetdoll escreveu:
o pessoal já comentou sobre tudo...

desmond vê o futuro pq já morreu...


Excelente observacao, tambem tive essa impressao, so que se isso realmente for verdade ficarei decepcionado já que o desmond é um personagem essencial na serie.


Basta ler a sinopse do episódio 04 pra ver que o Desmond está vivo, pois diz que ele começa a construir um dispositivo e deixa TODOS os losts curiosos.


Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nanah
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 05:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
valeu ai cara ai de cima por me contar o que vai acontecer!!!

não se esquece que tem gente que prefere não ficar sabendo das coisas


Voltar ao Topo
Nanah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Anderson giordani
ricardin
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 07:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
É moçada! o tópico é pra falar do 3º episódio, nada a sinopse sobre o 4º pq tem gente que gosta da surpresas né!

Quanto ao Desmond estar morto ou não! eu aposto que não.. claro que no mínimo é curioso ele fazer essas revelações e acordar nú!! algo aconteceu com Locke, Eko e Ele dpois da explosão, aconteceu algo mais com ele.. Mas não tenho nada em mente ainda Crying or Very sad


Voltar ao Topo
ricardin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Memphis
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 09:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora / MG



Grupos: 
[ABC]
Não gostei.

Voto RUIM!

Sem ação, poucos ou nenhum mistério solucionado (Oq já dando nos nervos), flashbacks monótonos e pouco relevantes sobre o idiota do Locke. Mandinga zem trazendo respostas (coisa idiota!).

Enfim, esse início de temporada está péssimo!!!
De fato, estou desanimando com LOST.
Espero que o 4 seja bom.
Doubt


_________________
Are you a man of science or a man of faith?

Voltar ao Topo
Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 47, 48, 49  Próximo Página 41 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida