Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 [3x03] Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 521 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 325 ]
Bom
20%
 20%  [ 269 ]
Regular
9%
 9%  [ 126 ]
Ruim
7%
 7%  [ 94 ]
Total de Votos : 1335
Autor
Mensagem
doug-locke
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 5
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
Citação:

Galeria, "viajando" um pouco nas idéias, será que o fato do Desmond aparecer sem roupa não seria uma metáfora para um nascimento? Não sei dizer o por quê, mas isso foi o que imaginei na hora.

Além disso, comentaram nos primeiros posts que ele parecia Jesus com a roupa do Hurley.

Será que ele será o novo líder espiritual dos sobreviventes? Ainda mais prevendo o futuro?


meu se tava na cabaninha do locke fumando um com ele seta viajando grandão


_________________
You all everybody!!!!!!!

Voltar ao Topo
doug-locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mastipp
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 21:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 6
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Esse episódio foi o pior apresentado por Lost. Quase que acabaram com uma das melhores personagens da série que é o Locke! Aquela cena da cabaninha e do "santo daime" foi no mínimo grotesca, fora o Locke dando uma de mudinho e de pajé da Ilha. E para arrematar o bizarro episódio, as piadinhas infames do Charlie, assim como o comportamento "nada a ver" de muitos personagens, comparado com o que estava acontecendo até o fim da segunda temporada. Espero que os roteiristas desse episódio sejam devidamente punidos, ficando responsáveis apenas pelas falas de Rodrigo Santoro. Acho que agora chegaremos em uma encruzilhada no próximo episódio: Ou a série retoma sua seriedade ou vai descambar para a avacalhação total. Vamos só ver o que vão fazer com os FB do Sawyer no próximo episódio. Espero que não estraguem essa personagem também!

Voltar ao Topo
mastipp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
proelton
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 21:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: blumenau



Grupos: Nenhum
Daniel de Melo escreveu:
Poxa finaliza a série e começa outra melhor ainda... porque tivemos excelentes episódios de Lost no passado não quer dizer que meus filhos vão querer assistir...
5 temporadas é um absurdo !


Eu gostei deste último episódio. E acredito que o lost não deve ir muito longe, como o seriado Friends, que ficou um século no ar, sem uma história de evolução interessante.

Lost está se mostrando cada vez mais intrigante. Esse ultimo episódio deixou mais claro que o mundo não vai acabar se não forem digitados os números... que o projeto darma faliu, mas ainda tem uma massa falida tentando fazer algum trabalho ali, mesmo que sob influencia de uma força sobrenatural Smile
Provavelmente nem eu nem muita gente aqui está certo, mas não custa nada chutar hehe


Voltar ao Topo
proelton está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NightRaven
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 23:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005
Mensagens: 64
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
o problema é q tem muita gente axando q a situação ta resolvida devido a introdução do DHARMA, todos tão axando q é no sentido cientifico mesmo e num tem muito ou nada o que esconder mais e etc... isso é q faz o povo estar axando LOST enrolação e chato!!

mas tenho certeza q num é tao facil assim, q tem muita coisa pra entrar e historia pra contar!!! e ta MUITO enganado quem pensa q LOST já ta quase resolvido!!! vamos ter calma ate por que o BEN disse q as 2 semanas serão muito agitadas, ou seja a 3ª temporada vai ser ANIMAL!!!

Alias, tem mais é q chegar na 5ª temporada mesmO! Evil or Very Mad Bad Grin

ô mastip..punir os roteiristas??? avacalhar??? uhahuahuahu você ta louco! Bad Grin


Voltar ao Topo
NightRaven está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabaooo
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 23:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 56
Tópicos: 5
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
mastipp escreveu:
Esse episódio foi o pior apresentado por Lost. Quase que acabaram com um dos melhores personagens da série que é o Locke! Aquela cena da cabaninha e do "santo daime" foi no mínimo grotesca, fora o Locke dando uma de mudinho e de pajé da Ilha. E para arrematar o bizarro episódio, as piadinhas infames do Charlie...

Concordo totalmente. Tenho mais algumas observações a fazer:

Arrow Aquele urso foi mal feito demais.

Arrow Tive vontade de socar o Charlie e suas piadinhas sem graça. Shut up muthafucka!

Arrow Desmond jogando conchas (ou sei lá o que era) na água foi tosco.

Arrow A cena que salvou o episódio foi a do aeroporto, que foi bem legal.

Votei em regular somente pela cena do aeroporto, senão votaria em ruim.


Voltar ao Topo
fabaooo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 00:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Continuando com a política da ilha de não falar nada pra ninguém, quem quer apostar que o Hurley vai ficar até o fim da temporada sem falar pra ninguém que o Desmond previu o futuro?

_________________
Att
Guilherme

Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
The Scorpion
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 01:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
SO QUERIA QUE alguém ME EXPLICASSE PQ não MOSTROU NADA SOBRE A QUEDA DO OUTRO AVIÃO!!! Os novatos simplesmente apareceram??? tipo...puff...do nada???

Voltar ao Topo
The Scorpion está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JpRox
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 01:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
É, mas veja bem.
Eles chegaram na ilha e foram "apresentados" durante os episódios 3x01 e 3x02.
Ou seja, não vimos AINDA como foi tudo.
Quem sabe no 3x05


_________________
Lost.
4 8 15 16 23 42 execute?
Se você consegue ler isso, use o seguinte raciocínio. "Não veja com seus olhos, e sim com sua mente."
:*

Voltar ao Topo
JpRox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reknil
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 02:28  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Da 3 temporada esse foi o episódio que eu mais achei sem graça. Quis acrescentar novos misterios, principalmente se tratando do Locke, que na minha opinião não ficou legal. Exceto a parte da plantação de tomates é claro.

Voltar ao Topo
reknil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricardin
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 08:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
JpRox escreveu:
É, mas veja bem.
Eles chegaram na ilha e foram "apresentados" durante os episódios 3x01 e 3x02.
Ou seja, não vimos AINDA como foi tudo.
Quem sabe no 3x05


Com certeza, ta muito cedo pra mostrar o flashback deles! e acho q com a chegada deles é que vai dar pra gente descobrir vários mistérios!
Eu acho que essa turma dos "outros" são o povo da dharma que se rebelou e abandonaram o projeto! pelo menos as evidências q temos ateh agora da pra falar isso!


Voltar ao Topo
ricardin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 08:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Caramba. Estranhamente gosto muito de assistir os episódios de Lost, que a cada uma dessas opniões negativas e confusas perco um pouco da empolgação e acabo me perguntado se perdi algo tão extremamente ruim.
Pelo menos eu pensava que as pessoas que entravam no fórum, gostavam razoavelmente da série para reconhecer os elementos "consagrados", como bons. Alguns nem se dão o trabalho de pensar a respeito do que estão vendo.
Daniel de Melo escreveu:
Poxa finaliza a série e começa outra melhor ainda... porque tivemos excelentes episódios de Lost no passado não quer dizer que meus filhos vão querer assistir...
Não gostar de um episódio ou outro é compreensível... Mas se você não gosta da série porque continua assistindo? Porque se martiriza dessa maneira?
Citação:
Ah.. alguém comentou que os flashbacks do Locke são pra os novos telespectadores o conhecerem.... que besteira.... eles que assistam as temporadas passadas...
Sinto cara. Mas essa é uma preocupação dos produtores. Não é uma coisa que estou inventando... Nem todo mundo quer ou pode ir atrás das últimas temporadas.
framer escreveu:
Se não bastasse as alucinações estilo propaganda da MTV do Locke, ainda temos que aguentar ursos superdotados e feitos porcamente em CG como clímax de ação do epi.
... Porque acha que o urso é superdotado? Não vi ele fazendo nada que o colocasse na frente dos ursos que vemos na National Geographic.
Citação:
O personagem de Rodrigo Santoro é..."misterioso", segundo os produtores. Bem original...latino, bonito, misterioso e pegador...aposto que vai ser o primeiro latino retratado dessa forma.
Você misturando as coisas. Porque não se atém a comentar o episódio... Aliás, quando assistir porque não se contenta em utilizar só a informação que é dada durante a uma hora de episódio?
The Scorpion escreveu:
SO QUERIA QUE alguém ME EXPLICASSE PQ não MOSTROU NADA SOBRE A QUEDA DO OUTRO AVIÃO!!! Os novatos simplesmente apareceram??? tipo...puff...do nada???
Cara. Assite com mais atenção... Não houve outro avião. O que foi mostrado no primeiro episódio dessa temporada foi o bom e velho Oceanic 815, Paulo e Niki não são novatos. Até aonde agente sabe eles estavam alí desde sempre.

_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha



Editado pela última vez por Carlo em Quarta Outubro 25, 2006 11:03, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Furacão
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 09:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
soniv escreveu:
Furacão escreveu:
Applause muito bom episódio....louura total do começo ao fim....e quando Lock sai da oca....que aparece como um lobo raivoso pulando para fora......sinistro Evil or Very Mad


Amigão, não tem lobo nenhum. Aquilo que ele vê é um urso polar, ok? Wink


Acho que você deve rever a parte em que o Lock sai para fora de sua tenda espiritual....se aquilo é um urso, ele com certeza não é polar!


_________________
Previously on LOST...

Voltar ao Topo
Furacão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
soniv
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 09:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005
Mensagens: 36
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
The Scorpion escreveu:
SO QUERIA QUE alguém ME EXPLICASSE PQ não MOSTROU NADA SOBRE A QUEDA DO OUTRO AVIÃO!!! Os novatos simplesmente apareceram??? tipo...puff...do nada???


Queda do outro avião? LoL!

Não me faça rolar no chão de rir, por favor...

Que outro avião? Você está mais perdido que cego em tiroteio! Não tem outro avião. SEMPRE existiram outros sobreviventes, e neste episódio, os produtores os trouxeram para o "primeiro plano".

Furacão escreveu:

Acho que você deve rever a parte em que o Lock sai para fora de sua tenda espiritual....se aquilo é um urso, ele com certeza não é polar!


Cara, infelizmente o urso polar pode não ser exatamente como você espera que ele seja, afinal de contas isso é Lost, mas eu poso te garantir que aquilo não era um lobo.


Voltar ao Topo
soniv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9090819299145356355
Furacão
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 10:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Furacão escreveu:

Acho que você deve rever a parte em que o Lock sai para fora de sua tenda espiritual....se aquilo é um urso, ele com certeza não é polar!


Cara, infelizmente o urso polar pode não ser exatamente como você espera que ele seja, afinal de contas isso é Lost, mas eu poso te garantir que aquilo não era um lobo.[/quote]

Beleza, pode ser...mas aquilo estava mais para LOSTZZILA do que para urso polar. A não ser que fosse o urso polar que o proprio Lock chamuscou algumas cenas depois...kkkkkkkk


_________________
Previously on LOST...

Voltar ao Topo
Furacão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gungravebr
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 10:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
soniv falou tudo. Nego quer criticar e não sabe de p**** nenhuma. teve uma coisa escrota no episódio e foi a cena em CG do urso polar,. Parem de esculachar senao tem noção dos fatos. Outra coisa, sobre o Locke na cabana, muita gente achou grotesca a cena e muito nada haver, mas não sei se vocês sabem que isso é muito feito pelos nativos norte-americanos que procuram uma meditação.

Voltar ao Topo
gungravebr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45 ... 47, 48, 49  Próximo Página 44 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida