Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
39% |
[ 521 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 325 ] |
Bom |
|
20% |
[ 269 ] |
Regular |
|
9% |
[ 126 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 94 ] |
|
Total de Votos : 1335 |
|
Autor |
Mensagem |
doug-locke
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 5 Localização: são paulo
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Galeria, "viajando" um pouco nas idéias, será que o fato do Desmond aparecer sem roupa não seria uma metáfora para um nascimento? Não sei dizer o por quê, mas isso foi o que imaginei na hora.
Além disso, comentaram nos primeiros posts que ele parecia Jesus com a roupa do Hurley.
Será que ele será o novo líder espiritual dos sobreviventes? Ainda mais prevendo o futuro?
|
meu se tava na cabaninha do locke fumando um com ele seta viajando grandão
_________________ You all everybody!!!!!!!
|
|
|
|
mastipp
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 6 Localização: São Paulo
Esse episódio foi o pior apresentado por Lost. Quase que acabaram com uma das melhores personagens da série que é o Locke! Aquela cena da cabaninha e do "santo daime" foi no mínimo grotesca, fora o Locke dando uma de mudinho e de pajé da Ilha. E para arrematar o bizarro episódio, as piadinhas infames do Charlie, assim como o comportamento "nada a ver" de muitos personagens, comparado com o que estava acontecendo até o fim da segunda temporada. Espero que os roteiristas desse episódio sejam devidamente punidos, ficando responsáveis apenas pelas falas de Rodrigo Santoro. Acho que agora chegaremos em uma encruzilhada no próximo episódio: Ou a série retoma sua seriedade ou vai descambar para a avacalhação total. Vamos só ver o que vão fazer com os FB do Sawyer no próximo episódio. Espero que não estraguem essa personagem também!
|
|
|
|
proelton
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: blumenau
Daniel de Melo escreveu: |
Poxa finaliza a série e começa outra melhor ainda... Só porque tivemos excelentes episódios de Lost no passado não quer dizer que meus filhos vão querer assistir...
5 temporadas é um absurdo !
|
Eu gostei deste último episódio. E acredito que o lost não deve ir muito longe, como o seriado Friends, que ficou um século no ar, sem uma história de evolução interessante.
Lost está se mostrando cada vez mais intrigante. Esse ultimo episódio deixou mais claro que o mundo não vai acabar se não forem digitados os números... que o projeto darma faliu, mas ainda tem uma massa falida tentando fazer algum trabalho ali, mesmo que sob influencia de uma força sobrenatural
Provavelmente nem eu nem muita gente aqui está certo, mas não custa nada chutar hehe
|
|
|
|
NightRaven
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: Nenhum
o problema é q tem muita gente axando q a situação ta resolvida devido a introdução do DHARMA, todos tão axando q é no sentido cientifico mesmo e num tem muito ou nada o que esconder mais e etc... isso é q faz o povo estar axando LOST enrolação e chato!!
mas tenho certeza q num é tao facil assim, q tem muita coisa pra entrar e historia pra contar!!! e ta MUITO enganado quem pensa q LOST já ta quase resolvido!!! vamos ter calma ate por que o BEN disse q as 2 semanas serão muito agitadas, ou seja a 3ª temporada vai ser ANIMAL!!!
Alias, tem mais é q chegar na 5ª temporada mesmO!
ô mastip..punir os roteiristas??? avacalhar??? uhahuahuahu você ta louco!
|
|
|
|
fabaooo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 5 Localização: RJ
Grupos:
|
mastipp escreveu: |
Esse episódio foi o pior apresentado por Lost. Quase que acabaram com um dos melhores personagens da série que é o Locke! Aquela cena da cabaninha e do "santo daime" foi no mínimo grotesca, fora o Locke dando uma de mudinho e de pajé da Ilha. E para arrematar o bizarro episódio, as piadinhas infames do Charlie... |
Concordo totalmente. Tenho mais algumas observações a fazer:
Aquele urso foi mal feito demais.
Tive vontade de socar o Charlie e suas piadinhas sem graça. Shut up muthafucka!
Desmond jogando conchas (ou sei lá o que era) na água foi tosco.
A cena que salvou o episódio foi a do aeroporto, que foi bem legal.
Votei em regular somente pela cena do aeroporto, senão votaria em ruim.
|
|
|
|
guilhermebm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Continuando com a política da ilha de não falar nada pra ninguém, quem quer apostar que o Hurley vai ficar até o fim da temporada sem falar pra ninguém que o Desmond previu o futuro?
_________________ Att
Guilherme
|
|
|
|
The Scorpion
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
SO QUERIA QUE alguém ME EXPLICASSE PQ não MOSTROU NADA SOBRE A QUEDA DO OUTRO AVIÃO!!! Os novatos simplesmente apareceram??? tipo...puff...do nada???
|
|
|
|
JpRox Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
É, mas veja bem.
Eles chegaram na ilha e foram "apresentados" durante os episódios 3x01 e 3x02.
Ou seja, não vimos AINDA como foi tudo.
Quem sabe no 3x05
_________________ Lost.
4 8 15 16 23 42 execute?
Se você consegue ler isso, use o seguinte raciocínio. "Não veja com seus olhos, e sim com sua mente."
:*
|
|
|
|
reknil
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Da 3 temporada esse foi o episódio que eu mais achei sem graça. Quis acrescentar novos misterios, principalmente se tratando do Locke, que na minha opinião não ficou legal. Exceto a parte da plantação de tomates é claro.
|
|
|
|
ricardin
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
JpRox escreveu: |
É, mas veja bem.
Eles chegaram na ilha e foram "apresentados" durante os episódios 3x01 e 3x02.
Ou seja, não vimos AINDA como foi tudo.
Quem sabe no 3x05 |
Com certeza, ta muito cedo pra mostrar o flashback deles! e acho q com a chegada deles é que vai dar pra gente descobrir vários mistérios!
Eu acho que essa turma dos "outros" são o povo da dharma que se rebelou e abandonaram o projeto! pelo menos as evidências q temos ateh agora da pra falar isso!
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Caramba. Estranhamente gosto muito de assistir os episódios de Lost, só que a cada uma dessas opniões negativas e confusas perco um pouco da empolgação e acabo me perguntado se perdi algo tão extremamente ruim.
Pelo menos eu pensava que as pessoas que entravam no fórum, gostavam razoavelmente da série para reconhecer os elementos "consagrados", como bons. Alguns nem se dão o trabalho de pensar a respeito do que estão vendo.
Daniel de Melo escreveu: |
Poxa finaliza a série e começa outra melhor ainda... Só porque tivemos excelentes episódios de Lost no passado não quer dizer que meus filhos vão querer assistir... |
Não gostar de um episódio ou outro é compreensível... Mas se você não gosta da série porque continua assistindo? Porque se martiriza dessa maneira?
Ah.. alguém comentou que os flashbacks do Locke são pra os novos telespectadores o conhecerem.... que besteira.... eles que assistam as temporadas passadas... |
Sinto cara. Mas essa é uma preocupação dos produtores. Não é uma coisa que estou inventando... Nem todo mundo quer ou pode ir atrás das últimas temporadas.
framer escreveu: |
Se não bastasse as alucinações estilo propaganda da MTV do Locke, ainda temos que aguentar ursos superdotados e feitos porcamente em CG como clímax de ação do epi. |
Tá... Porque acha que o urso é superdotado? Não vi ele fazendo nada que o colocasse na frente dos ursos que vemos na National Geographic.
O personagem de Rodrigo Santoro é..."misterioso", segundo os produtores. Bem original...latino, bonito, misterioso e pegador...aposto que vai ser o primeiro latino retratado dessa forma. |
Você tá misturando as coisas. Porque não se atém a comentar o episódio... Aliás, quando assistir porque não se contenta em utilizar só a informação que é dada durante a uma hora de episódio?
The Scorpion escreveu: |
SO QUERIA QUE alguém ME EXPLICASSE PQ não MOSTROU NADA SOBRE A QUEDA DO OUTRO AVIÃO!!! Os novatos simplesmente apareceram??? tipo...puff...do nada??? |
Cara. Assite com mais atenção... Não houve outro avião. O que foi mostrado no primeiro episódio dessa temporada foi o bom e velho Oceanic 815, Paulo e Niki não são novatos. Até aonde agente sabe eles estavam alí desde sempre.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
Editado pela última vez por Carlo em Quarta Outubro 25, 2006 11:03, num total de 1 vez |
|
|
|
Furacão
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
soniv escreveu: |
Furacão escreveu: |
muito bom episódio....louura total do começo ao fim....e quando Lock sai da oca....que aparece como um lobo raivoso pulando para fora......sinistro |
Amigão, não tem lobo nenhum. Aquilo que ele vê é um urso polar, ok? |
Acho que você deve rever a parte em que o Lock sai para fora de sua tenda espiritual....se aquilo é um urso, ele com certeza não é polar!
_________________ Previously on LOST...
|
|
|
|
soniv
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
The Scorpion escreveu: |
SO QUERIA QUE alguém ME EXPLICASSE PQ não MOSTROU NADA SOBRE A QUEDA DO OUTRO AVIÃO!!! Os novatos simplesmente apareceram??? tipo...puff...do nada??? |
Queda do outro avião? LoL!
Não me faça rolar no chão de rir, por favor...
Que outro avião? Você está mais perdido que cego em tiroteio! Não tem outro avião. SEMPRE existiram outros sobreviventes, e neste episódio, os produtores os trouxeram para o "primeiro plano".
Acho que você deve rever a parte em que o Lock sai para fora de sua tenda espiritual....se aquilo é um urso, ele com certeza não é polar! |
Cara, infelizmente o urso polar pode não ser exatamente como você espera que ele seja, afinal de contas isso é Lost, mas eu poso te garantir que aquilo não era um lobo.
|
|
|
|
Furacão
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Acho que você deve rever a parte em que o Lock sai para fora de sua tenda espiritual....se aquilo é um urso, ele com certeza não é polar! |
Cara, infelizmente o urso polar pode não ser exatamente como você espera que ele seja, afinal de contas isso é Lost, mas eu poso te garantir que aquilo não era um lobo.[/quote]
Beleza, pode ser...mas aquilo estava mais para LOSTZZILA do que para urso polar. A não ser que fosse o urso polar que o proprio Lock chamuscou algumas cenas depois...kkkkkkkk
_________________ Previously on LOST...
|
|
|
|
gungravebr Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 1
soniv falou tudo. Nego quer criticar e não sabe de p**** nenhuma. Só teve uma coisa escrota no episódio e foi a cena em CG do urso polar, só. Parem de esculachar senao tem noção dos fatos. Outra coisa, sobre o Locke na cabana, muita gente achou grotesca a cena e muito nada haver, mas não sei se vocês sabem que isso é muito feito pelos nativos norte-americanos que procuram uma meditação.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar