Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
39% |
[ 521 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 325 ] |
Bom |
|
20% |
[ 269 ] |
Regular |
|
9% |
[ 126 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 94 ] |
|
Total de Votos : 1335 |
|
Autor |
Mensagem |
gungravebr Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
|
|
|
ricardin
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
é proibida a postagem de link´s amigo!
E eu já vi sim, mas não mostra nada demais! só um dialogo com o Santoro!
|
|
|
|
guilhermebm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Carlo escreveu: |
The Scorpion escreveu: |
SO QUERIA QUE alguém ME EXPLICASSE PQ não MOSTROU NADA SOBRE A QUEDA DO OUTRO AVIÃO!!! Os novatos simplesmente apareceram??? tipo...puff...do nada??? |
Cara. Assite com mais atenção... Não houve outro avião. O que foi mostrado no primeiro episódio dessa temporada foi o bom e velho Oceanic 815, Paulo e Niki não são novatos. Até aonde agente sabe eles estavam alí desde sempre. |
Os atores são novos. Os personagens já existiam.
|
|
|
|
Linusm
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 3
guilhermebm escreveu: |
Continuando com a política da ilha de não falar nada pra ninguém, quem quer apostar que o Hurley vai ficar até o fim da temporada sem falar pra ninguém que o Desmond previu o futuro? |
Por que ele contaria? Pela cara dele, Hurley nem acreditou direito no que aconteceu depois do discurso. Você sairia dizendo pra todo mundo que viu algo antes de acontecer sem ter mesmo certeza?
E lembram do deja vu? Só se tem impressão. Ninguém tem certeza. E Hurley contou pro Locke o que houve com os amigos dele. Não contou pra os outros pq tinha a agonia do Padre.
Mas estranho foi Charlie como se nada tivesse acontecido após a explosão.
|
|
|
|
felipesoares1985
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: São Lourenço do Sul/RS
Alguém disse: "Na primeira temporada tem um episódio que o Hibbs fala pro Sawyer pra ele que "ele não é o tipo de cara que mata"(you're not that killer guy"). A mesma coisa que o policial fala do Locke."
Detalhe: a mulher do guarda (aquela que liderou a expedição até o barco do desmond) também disse pra SUN "you're not a murderer!"
|
|
|
|
DeadKenny
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
AF!
venho aqui para encontrar informações e discussões boas a respeito do capítulo e só o que vejo são lamentações!
"lost é isso....tá virando aquilo..."
po, se não estão achando interessante parem de assitir, ponto final.
Eu gosto de tudo em lost por isso continuo assistindo...no dia que não achar mais legal eu paro de assistir e inclusive de vir aqui pra o site...
Sugestão: os admins podiam criar dois tópicos dos caps...Um para um discussão sobre este, outro para lamentações e choramingos...
|
|
|
|
felipesoares1985
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: São Lourenço do Sul/RS
outra coisa: logo após (ou logo antes, sei lá, só sei que foi perto) da cena do sonho do locke, com o Ben inspecionando o Jack para entrar no avião, há a cena em que o Ben (agora no mundo real, não no sonho) visita o JAck na cela dele e diz que se ele cooperar irá pra "casa" com ele...
Everything happens for a reason...
_________________ Spoiler + promo = Fim do prazer de ver Lost!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Uma cena foi no 3x03, e outra no 3x02.
O Jack nem apareceu esse episódio.
|
|
R3na7o
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba - SP
felipesoares1985 escreveu: |
outra coisa: logo após (ou logo antes, sei lá, só sei que foi perto) da cena do sonho do locke, com o Ben inspecionando o Jack para entrar no avião, há a cena em que o Ben (agora no mundo real, não no sonho) visita o JAck na cela dele e diz que se ele cooperar irá pra "casa" com ele...
Everything happens for a reason... |
Acho que essa cena do jack está no promo do E04S03. Não passou ainda.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
E eu acho que vocês não viram o final do 3x02, só pode...
|
|
gungravebr Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 1
se realmente é proibido links, me desculpem, se é meio contraditório ser proibido se na parte onde você escreve o seu comentário tem a opção: URL ...mas desculpem-me.
|
|
|
|
maxx
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Será que Santoro não é um dos outros que se infiltrou no grupo para obter infomações? Isoo explicaria por que nunca vimos ele.
Ele fez aquelas perguntas imbrecis (que outros??!!) apenas para investigar o grau de conhecimento deles sobre a ilha.
Na 1ª temporada já teve um dos outros que se infiltrou, e sequestrou Charlie, e depois acabou sendo morto. Como ele chamava mesmo?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
gungravebr escreveu: |
se realmente é proibido links, me desculpem, se é meio contraditório ser proibido se na parte onde você escreve o seu comentário tem a opção: URL ...mas desculpem-me. |
É, porque URL só pode ser usada pra fazer download, não serve pra postagens de links para sites de noticias, fotos e sinopses...
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
maxx escreveu: |
Será que Santoro não é um dos outros que se infiltrou no grupo para obter infomações? Isoo explicaria por que nunca vimos ele.
Ele fez aquelas perguntas imbrecis (que outros??!!) apenas para investigar o grau de conhecimento deles sobre a ilha.
Na 1ª temporada já teve um dos outros que se infiltrou, e sequestrou Charlie, e depois acabou sendo morto. Como ele chamava mesmo? |
O nome era Ethan, e o Harlei fez a contagem de todos os Losties e o Ethan não batia com a relação do voo, então o Paulo possivelmente é um lostie e não um dos others
[]s
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
maxx escreveu: |
Na 1ª temporada já teve um dos outros que se infiltrou, e sequestrou Charlie, e depois acabou sendo morto. Como ele chamava mesmo? |
OMG, nós nunca vimos o Paulo (Santoro) porque ele foi contratado agora é obvio né, alguém por acaso conhece todos os sobrviventes? Por acaso já pasou o rosto de todos eles ? Não.
O que fica dificil é especular alguma coisa só por causa de 3 palavras sem maiores efeitos. Deixe plo menos a história do personagem desenrolar pra termos uma idéia mais concreta ou pelo menos algo do que possamos especular.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar