Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
39% |
[ 521 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 325 ] |
Bom |
|
20% |
[ 269 ] |
Regular |
|
9% |
[ 126 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 94 ] |
|
Total de Votos : 1335 |
|
Autor |
Mensagem |
rewop Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Em algum lugar
Grupos:
|
maxx escreveu: |
Será que Santoro não é um dos outros que se infiltrou no grupo para obter infomações? Isoo explicaria por que nunca vimos ele.
Ele fez aquelas perguntas imbrecis (que outros??!!) apenas para investigar o grau de conhecimento deles sobre a ilha.
Na 1ª temporada já teve um dos outros que se infiltrou, e sequestrou Charlie, e depois acabou sendo morto. Como ele chamava mesmo? |
Se chamava Ethan e ele se infiltrou no começo, depois disso os losties fizeram um levantamento para saber se havia alguém mais com eles que não estavam no voou(pesquisa feita pelo hurley), e foi assim que descobriram o Ethan e fecharam a janela para outros losties que não fossem realmente passageiros do aviao.
|
|
|
|
*¡Pattuh!*
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: Brasil! :D
Grupos: Nenhum |
Henrique_fla escreveu: |
Só queria entender a parte do Hurley e o "Brodha"... |
Eu pensei em algo mais ou menos assim...o Desmond aparece como piloto..já q ele deixou de apertar o botão no dia em q o avião caiu...(ele diz isso lá no fim da segunda temporada para o Locke..)..então..algo parecido com "ele comandou a queda do avião"..mesmo q sem saber (será?) oq aconteceria...
Agora...o "Dude"..ali..,.trabalhando..bizar total..ñ consegui pensar em algo muito concreto...
|
|
ricardin
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
edramalho escreveu: |
Será que Santoro não é um dos outros que se infiltrou no grupo para obter infomações? Isoo explicaria por que nunca vimos ele.
Ele fez aquelas perguntas imbrecis (que outros??!!) apenas para investigar o grau de conhecimento deles sobre a ilha.
Na 1ª temporada já teve um dos outros que se infiltrou, e sequestrou Charlie, e depois acabou sendo morto. Como ele chamava mesmo? |
OMG, nós nunca vimos o Paulo (Santoro) porque ele foi contratado agora é obvio né, alguém por acaso conhece todos os sobrviventes? Por acaso já pasou o rosto de todos eles ? Não.
O que fica dificil é especular alguma coisa só por causa de 3 palavras sem maiores efeitos. Deixe plo menos a história do personagem desenrolar pra termos uma idéia mais concreta ou pelo menos algo do que possamos especular. |
Eu aposto que não!!!
Pelo simples falto do Hurley ter feito o censo e ter descoberto que o Ethan era q estava usando esta "tática" de fingir ser um sobrevivente!
Seria muita bizarrice e tosqueiro os diretores colocarem ele como se fosse um dos outros inflitrados novamente como o ethan, já que o Hurley fez a listagem dos 46 sobrivevente na epoca e só não tinha batido o do Ethan!
certo?!
|
|
|
|
-Fei-
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - BR
vocês falaram quase tudo já hehehe
Bom, o Santoro não pode ser dos "outros" pelo censo que o Hurley fez na 1ª temporada.
Então pelo menos pra mim Santoro estava lá, e como sempre, alguma temporada tem gente nova pra fazer um episodio sobre ele, o Santoro é mais um desses ai, tomara que ele siga a linha do Mr.Eko ou invez da Ana Lucia hehe
Referente o episodio, eu gostei bastante sim, o Boone aparecer pro Locke foi muito bem sacado.
A parte do Aeroporto, foi só pra mostrar como cada um esta na ilha.
Sobre o De javû do Desmont. Não sei, pode ser sim que ele virou uma "mãe Dinã" ou o Locke falou com ele antes.
Como vocês falaram, também acho que essa temporada esta mais "calma" (ou no enche linguça) do que das outras, mas acho que esses episodios serão bastante importante mais pra frente
Sobre o Michael e Walt, não sei, mas acho que a missao deles na Ilha já foram concretizadas ( Ambos se tratarem como pai e filho), e acho que eles vao conseguir sair sim, e também acho que será eles que iram salvar os que estão na ilha, junto com a mulher do Desmont (É o que penso, também acho que é mo viagem, mas tudo bem XD)
Quero saber como que o Locke e cia iram até os Outros.
Não sei pq, mas acho que muitos iram morrer.
|
|
|
|
ricardin
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Acho que Michael e Walt não vão conseguir sair da ilha! Se eles conseguirem sair vai acabar com muitos mistérios sobre a ilha ser escondida, e Também o Demond tentou duas semanas com o veleiro rodou, rodou e nada!
Ai o Henry (Ben) da um barquinho pro Michael manda ele seguir a roda 325 e fala que ele será resgatado, assim, no mole!! Acho q Michael e Walt voltam pra ilha, ou então só voltam a aparecer lá no final da série sendo resgatado!
|
|
|
|
Linusm
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 3
Ele não perguntou que outros. Perguntou "Eles quem?"
|
|
|
|
jonathasmilis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 2 Localização: Brasília -DF
ricardin escreveu: |
Acho que Michael e Walt não vão conseguir sair da ilha! |
Certamente eles não vão sair. Nota-se isso pelo comentário da Juliet, quando ela e o Ben são informados que Sayid tem um barco, e ela diz: NAVEGAR EM CÍRCULOS VAI MANTÊ-LOS OCUPADOS...
Ou seja, não sei por que, se magnetismo ou qualquer outra coisa que possa ser, não deixa ninguém navegar para fora da ilha.
|
|
|
|
-Fei-
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - BR
jonathasmilis escreveu: |
Acho que Michael e Walt não vão conseguir sair da ilha! |
Certamente eles não vão sair. Nota-se isso pelo comentário da Juliet, quando ela e o Ben são informados que Sayid tem um barco, e ela diz: NAVEGAR EM CÍRCULOS VAI MANTÊ-LOS OCUPADOS...
Ou seja, não sei por que, se magnetismo ou qualquer outra coisa que possa ser, não deixa ninguém navegar para fora da ilha. |
Mas o Ben não fala para o Michael seguir uma rota lá ?
Pode ser que exista 1 caminho pra sair, o pior é se acredita ou não nos outros.
_________________ -___-"
|
|
|
|
ricardin
|
|
Sair da ilha tem q ter como né! serie com final triste para os "moçinhos" não existe!! mas acho q a coordenada q o Ben passa é falsa!
|
|
|
|
gungravebr Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Na boa, vocês assistem mesmo LOST? deve ser outro seriado...não é possivel! Todo mundo um pouco interessado por LOST sabe que o Santoro caiu juntos com todos no avião da Oceanic. Só que antes era como se o personagem dele não tivesse valor algum pra trama, entretanto, os autores acharam melhor reforçarem o elenco e sendo assim, Paulo, nome escolhido pro personagem de Santoro passa ao 1º plano do seriado, assim como Kate, jack, lock e compania.
|
|
|
|
gungravebr Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 1
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
flaviux
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: sp
Achei bom mas caiu o nivel de informação. Os flashbacks do LOcke são fundamentais para a trama
|
|
|
|
habibesss
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Cara, quem pra mim é um dos outros é a Francesa... Todas as vezes ela ajuda os Losties a se encontrarem com os outros... foi ela q COLOCOU o Ben lá na escotilha... Foi ela q levou os caras ate as dinamites, foi ela q "salvou" a menina e o bebe... Muito estranho...
|
|
|
|
ricardin
|
|
habibesss escreveu: |
Cara, quem pra mim é um dos outros é a Francesa... Todas as vezes ela ajuda os Losties a se encontrarem com os outros... foi ela q COLOCOU o Ben lá na escotilha... Foi ela q levou os caras ate as dinamites, foi ela q "salvou" a menina e o bebe... Muito estranho... |
Não engoli a história dela ter caido na ilha com um grupo de cientista, a 16anos e tdo mais!!
Acho q um dos outros ela não é, pq a Alex ta la com os outros!
mas ainda não tenho algo definido sobre ela!
Mas que ela é esquisita éé..
|
|
|
|
CHE GUEVARA
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
habibesss escreveu: |
Cara, quem pra mim é um dos outros é a Francesa... Todas as vezes ela ajuda os Losties a se encontrarem com os outros... foi ela q COLOCOU o Ben lá na escotilha... Foi ela q levou os caras ate as dinamites, foi ela q "salvou" a menina e o bebe... Muito estranho... |
Não engoli a história dela ter caido na ilha com um grupo de cientista, a 16anos e tdo mais!!
Acho q um dos outros ela não é, pq a Alex ta la com os outros!
mas ainda não tenho algo definido sobre ela!
Mas que ela é esquisita éé.. |
é meio estranho o personagem dela por saber muito porem ficar sozinha e tal..
acho q antes do "outros" serem "outros" receberam uma lavagem cerebral mas ela fugiu dessa etapa ...sl muito enigmatica
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar