Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 45, 46, 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 [3x03] Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 521 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 325 ]
Bom
20%
 20%  [ 269 ]
Regular
9%
 9%  [ 126 ]
Ruim
7%
 7%  [ 94 ]
Total de Votos : 1335
Autor
Mensagem
rewop
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 14:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Em algum lugar



Grupos: 
[ABC]
maxx escreveu:
Será que Santoro não é um dos outros que se infiltrou no grupo para obter infomações? Isoo explicaria por que nunca vimos ele.
Ele fez aquelas perguntas imbrecis (que outros??!!) apenas para investigar o grau de conhecimento deles sobre a ilha.

Na 1ª temporada já teve um dos outros que se infiltrou, e sequestrou Charlie, e depois acabou sendo morto. Como ele chamava mesmo?


Se chamava Ethan e ele se infiltrou no começo, depois disso os losties fizeram um levantamento para saber se havia alguém mais com eles que não estavam no voou(pesquisa feita pelo hurley), e foi assim que descobriram o Ethan e fecharam a janela para outros losties que não fossem realmente passageiros do aviao.


Voltar ao Topo
rewop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*¡Pattuh!*
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 14:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: 1
Localização: Brasil! :D



Grupos: Nenhum
Henrique_fla escreveu:

queria entender a parte do Hurley e o "Brodha"... Confused


Eu pensei em algo mais ou menos assim...o Desmond aparece como piloto..já q ele deixou de apertar o botão no dia em q o avião caiu...(ele diz isso lá no fim da segunda temporada para o Locke..)..então..algo parecido com "ele comandou a queda do avião"..mesmo q sem saber (será?) oq aconteceria...

Agora...o "Dude"..ali..,.trabalhando..bizar total..ñ consegui pensar em algo muito concreto...
_____________________________________________________________

Mas..em resumo..o episódio foi muito bom ..Very Happy ...Locke is the best meeesmo!! Smile..


Voltar ao Topo
*¡Pattuh!* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricardin
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 15:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
edramalho escreveu:
maxx escreveu:
Será que Santoro não é um dos outros que se infiltrou no grupo para obter infomações? Isoo explicaria por que nunca vimos ele.
Ele fez aquelas perguntas imbrecis (que outros??!!) apenas para investigar o grau de conhecimento deles sobre a ilha.

Na 1ª temporada já teve um dos outros que se infiltrou, e sequestrou Charlie, e depois acabou sendo morto. Como ele chamava mesmo?


OMG, nós nunca vimos o Paulo (Santoro) porque ele foi contratado agora é obvio né, alguém por acaso conhece todos os sobrviventes? Por acaso já pasou o rosto de todos eles ? Não.

O que fica dificil é especular alguma coisa só por causa de 3 palavras sem maiores efeitos. Deixe plo menos a história do personagem desenrolar pra termos uma idéia mais concreta ou pelo menos algo do que possamos especular.


Eu aposto que não!!!
Pelo simples falto do Hurley ter feito o censo e ter descoberto que o Ethan era q estava usando esta "tática" de fingir ser um sobrevivente!

Seria muita bizarrice e tosqueiro os diretores colocarem ele como se fosse um dos outros inflitrados novamente como o ethan, que o Hurley fez a listagem dos 46 sobrivevente na epoca e só não tinha batido o do Ethan!

certo?!


Voltar ao Topo
ricardin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
-Fei-
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 15:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - BR



Grupos: Nenhum
vocês falaram quase tudo já hehehe

Bom, o Santoro não pode ser dos "outros" pelo censo que o Hurley fez na 1ª temporada.

Então pelo menos pra mim Santoro estava lá, e como sempre, alguma temporada tem gente nova pra fazer um episodio sobre ele, o Santoro é mais um desses ai, tomara que ele siga a linha do Mr.Eko ou invez da Ana Lucia hehe

Referente o episodio, eu gostei bastante sim, o Boone aparecer pro Locke foi muito bem sacado.

A parte do Aeroporto, foi só pra mostrar como cada um esta na ilha.

Sobre o De javû do Desmont. Não sei, pode ser sim que ele virou uma "mãe Dinã" ou o Locke falou com ele antes.

Como vocês falaram, também acho que essa temporada esta mais "calma" (ou no enche linguça) do que das outras, mas acho que esses episodios serão bastante importante mais pra frente

Sobre o Michael e Walt, não sei, mas acho que a missao deles na Ilha já foram concretizadas ( Ambos se tratarem como pai e filho), e acho que eles vao conseguir sair sim, e também acho que será eles que iram salvar os que estão na ilha, junto com a mulher do Desmont (É o que penso, também acho que é mo viagem, mas tudo bem XD)

Quero saber como que o Locke e cia iram até os Outros.

Não sei pq, mas acho que muitos iram morrer.




Voltar ao Topo
-Fei- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ricardin
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 15:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Acho que Michael e Walt não vão conseguir sair da ilha! Se eles conseguirem sair vai acabar com muitos mistérios sobre a ilha ser escondida, e Também o Demond tentou duas semanas com o veleiro rodou, rodou e nada!
Ai o Henry (Ben) da um barquinho pro Michael manda ele seguir a roda 325 e fala que ele será resgatado, assim, no mole!! Acho q Michael e Walt voltam pra ilha, ou então só voltam a aparecer lá no final da série sendo resgatado! Confused


Voltar ao Topo
ricardin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Linusm
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 15:57  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
maxx escreveu:
Será que Santoro não é um dos outros que se infiltrou no grupo para obter infomações? Isoo explicaria por que nunca vimos ele.
Ele fez aquelas perguntas imbrecis (que outros??!!) apenas para investigar o grau de conhecimento deles sobre a ilha.

Na 1ª temporada já teve um dos outros que se infiltrou, e sequestrou Charlie, e depois acabou sendo morto. Como ele chamava mesmo?


Ele não perguntou que outros. Perguntou "Eles quem?"


Voltar ao Topo
Linusm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jonathasmilis
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 16:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: 2
Localização: Brasília -DF



Grupos: Nenhum
ricardin escreveu:
Acho que Michael e Walt não vão conseguir sair da ilha!


Certamente eles não vão sair. Nota-se isso pelo comentário da Juliet, quando ela e o Ben são informados que Sayid tem um barco, e ela diz: NAVEGAR EM CÍRCULOS VAI MANTÊ-LOS OCUPADOS... Wink

Ou seja, não sei por que, se magnetismo ou qualquer outra coisa que possa ser, não deixa ninguém navegar para fora da ilha.


Voltar ao Topo
jonathasmilis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
-Fei-
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 17:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - BR



Grupos: Nenhum
jonathasmilis escreveu:
ricardin escreveu:
Acho que Michael e Walt não vão conseguir sair da ilha!


Certamente eles não vão sair. Nota-se isso pelo comentário da Juliet, quando ela e o Ben são informados que Sayid tem um barco, e ela diz: NAVEGAR EM CÍRCULOS VAI MANTÊ-LOS OCUPADOS... Wink

Ou seja, não sei por que, se magnetismo ou qualquer outra coisa que possa ser, não deixa ninguém navegar para fora da ilha.


Mas o Ben não fala para o Michael seguir uma rota lá ?

Pode ser que exista 1 caminho pra sair, o pior é se acredita ou não nos outros.


_________________
-___-"

Voltar ao Topo
-Fei- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ricardin
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 18:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Sair da ilha tem q ter como né! serie com final triste para os "moçinhos" não existe!! mas acho q a coordenada q o Ben passa é falsa!

Voltar ao Topo
ricardin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gungravebr
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 19:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Na boa, vocês assistem mesmo LOST? deve ser outro seriado...não é possivel! Todo mundo um pouco interessado por LOST sabe que o Santoro caiu juntos com todos no avião da Oceanic. que antes era como se o personagem dele não tivesse valor algum pra trama, entretanto, os autores acharam melhor reforçarem o elenco e sendo assim, Paulo, nome escolhido pro personagem de Santoro passa ao 1º plano do seriado, assim como Kate, jack, lock e compania.

Voltar ao Topo
gungravebr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gungravebr
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 19:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum





 !  Aviso - ogro:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
gungravebr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
flaviux
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 19:54  |  Assunto: Re: [3x03] Further Instructions Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: sp



Grupos: Nenhum
Achei bom mas caiu o nivel de informação. Os flashbacks do LOcke são fundamentais para a trama

Voltar ao Topo
flaviux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
habibesss
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 20:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Cara, quem pra mim é um dos outros é a Francesa... Todas as vezes ela ajuda os Losties a se encontrarem com os outros... foi ela q COLOCOU o Ben lá na escotilha... Foi ela q levou os caras ate as dinamites, foi ela q "salvou" a menina e o bebe... Muito estranho...

Voltar ao Topo
habibesss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricardin
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 20:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
habibesss escreveu:
Cara, quem pra mim é um dos outros é a Francesa... Todas as vezes ela ajuda os Losties a se encontrarem com os outros... foi ela q COLOCOU o Ben lá na escotilha... Foi ela q levou os caras ate as dinamites, foi ela q "salvou" a menina e o bebe... Muito estranho...


Não engoli a história dela ter caido na ilha com um grupo de cientista, a 16anos e tdo mais!!

Acho q um dos outros ela não é, pq a Alex ta la com os outros!
mas ainda não tenho algo definido sobre ela!
Mas que ela é esquisita éé.. Smile


Voltar ao Topo
ricardin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CHE GUEVARA
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 21:24  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ricardin escreveu:
habibesss escreveu:
Cara, quem pra mim é um dos outros é a Francesa... Todas as vezes ela ajuda os Losties a se encontrarem com os outros... foi ela q COLOCOU o Ben lá na escotilha... Foi ela q levou os caras ate as dinamites, foi ela q "salvou" a menina e o bebe... Muito estranho...


Não engoli a história dela ter caido na ilha com um grupo de cientista, a 16anos e tdo mais!!

Acho q um dos outros ela não é, pq a Alex ta la com os outros!
mas ainda não tenho algo definido sobre ela!
Mas que ela é esquisita éé.. Smile

é meio estranho o personagem dela por saber muito porem ficar sozinha e tal..
acho q antes do "outros" serem "outros" receberam uma lavagem cerebral mas ela fugiu dessa etapa ...sl muito enigmatica


Voltar ao Topo
CHE GUEVARA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 45, 46, 47, 48, 49  Próximo Página 46 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida