Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 40, 41, 42  Próximo printer-friendly view
 [3x04] Every Man for Himself « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 518 ]
Ótimo
29%
 29%  [ 359 ]
Bom
18%
 18%  [ 220 ]
Regular
5%
 5%  [ 62 ]
Ruim
3%
 3%  [ 39 ]
Total de Votos : 1198
Autor
Mensagem
fferraz
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 07:48  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
EXCELENTE!!! Não chega a ser Ownage....

tudo mundo já falou o que importava....
Arrow Pra mim cada vez mais tenho certeza de que tem algum lance de ETS ali...
Arrow Desmond pra mim o melhor personagem!! O cara é muito freak... arrepiei todo na hora que o raio caiu!!

Lost tá bom demais de novo!! dando gosto! Razz


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
hudsonjr1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 07:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 2
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
eu acho meio dificil a teoria do locke ter caido e o tumor ter deslocado e tal.. não sou médico, e nem me lembro muito de todos episodios de lost, mas aonde que foi mencionado que ele tem tumor na coluna? e num é meio impossible de um tumor deslocar e a pessoa voltar andar? pq se não todo mundo q tem tumor na coluna vertebral vai arriscar cair de avião ou vai ficar levando pacanda pro tumor deslocar e voltar a andar...

eheheheh
ok? ;P

e outra, acho q qm ta mais pra ter o tumor é o BEN mesmo.. como q eles iam tirar aquele RAIO-X do LOCKE?

e outra, a teoria de duas ilhas foi meio fraca, acho que os produtores tão perdidos pq, tanta gente q já saiu por essa ilha e nunca viu leia-se: sayid/jin/sun c/ barco...e etc...
se bem q tem aquela tal historia dos outros terem estipulado uma linha imaginaria né?

e outra coisa que me intriga, C-A-D-E A ROUSSEAU?
eu me pergunto ela tá a ANOS na linha e os OUTROS nunca se incomodaram com ela? ela nunca soube dessas duas ILHAS?

bye!


_________________
previously on lost....

previously on heroes....

Voltar ao Topo
hudsonjr1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inez
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 08:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 66

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Pontos que gostei:

Arrow Juliet ser médica de fertilidade (talvez isso explique várias obsessões dos outros quanto a crianças etc)
Arrow Jack ter descoberto a radiografia e ter percebido sua provável utilidade ali...
Arrow A ilha não ser uma única ilha ...
Arrow Todas as aparições do Sawyer eu adorei mas a que mais gostei foi sem dúvida a cena do balde de água fria quando a Kate mudou de roupa
Arrow Desmond ter premonições ou sei lá o que é que ele tem... aliás adorei o termo que alguém usou aqui no Forum... "NostraDesmond"
Arrow O jogo psicológico feito com o Sawyer junto com a cena do coelho...
Arrow Saber que o Sawyer tem uma filha (provavelmente este fato terá alguma ligação em episódios futuros)

Tenho preferido nesta temporada as cenas de Sawyer-Kate e Jack x Ben e Juliet. São mais dinâmicas, tem tido suspense e mais emocionais também. E este foi até agora o episódio que mais gostei da 3ª temporada.


Voltar ao Topo
inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rodmoretti
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 08:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 166
Tópicos: 11
Localização: São Caetano do Sul - SP



Grupos: Nenhum
Votei em ótimo.

Ótimo pelo simples fato de estar melhorando, pois este, na minha opinião, foi o melhor episódio da 3º temporada.

Pela 1º vez nesta temporada, fiquei com vontade de assistir o próximo episódio.

É isso ...

Cool


Voltar ao Topo
rodmoretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Barbabela
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 09:04  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Você é sobrevivente de um acidente aéreo em uma ilha deserta. Após quase 70 dias, duas colegas do avião são mortas e enterradas na praia (mas quem matou se não tem mais ninguém na ilha?). De repente, o céu fica branco e aparece um barulho ensurrecedor desconhecido. Logo depois, você descobre que a ilha não era tão deserta assim e três colegas seus foram sequestrados por estes Outros habitantes. Três outros colegas sairam de barco atrás dos primeiros e estão desaparecidos. Um quarto colega seu aparece muito ferido e outro começa a organizar um estratégia para salvar os que foram sequestrados. O que você faz:

a) Controi uma igreja;

b) Ajuda a organizar a estratégia para salvar os colegas;

c) Vai jogar golf na praia;

d) Tenta voltar a nado para a Austrália antes que os Outros apareçam;

e) Todas as anteriores.

Realmente, a passividade deste Paulo é de espantar até o Charlie... e eu ainda quero saber o que ele achava que tinha acontecido com a Ana Lucia e a Libby? Shock


Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 09:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
achei excelente...
(eu sei quando to axando um episódio excelente..quando dou uma olhadinha pra ver quanto tempo do episódio fala e ele ainda está no inicio..me dando vontade de que não acabe =D)
dos Flashbacks foi o mais bobildo...mas foi legalzinho...
agora a ilha ownou....aquele "Slow Down" que tinha dado nos tres primeiros episódios, passando, deve ser por que agora não é um episódio concentrado só em um núcleo..., por isso ainda acho que essa temporada vai ser OWNAGE...
Sawyer inteligenton com o esquema da água....
Quanto a cena final do episódio...apesar de não tão surpreendente, fez o que o promo falou que faria, "mudaria tudo que eles sabem sobre a ilha"...
'The Sub"???
sei lá..acho que o Des ganho uma sensibilidade maior com a ilha...tipo o locke, sabendo quando vai chover e tudo mais.....vai ver na explosão , ele "foi ao coração da ilha, e o que ele viu lá era lindo"...
episódio Excelente...

OUTRA OBS: alguém reparou que a relação Ben x Juliet é meio equivalente a relação Jack x Locke???


_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vargas
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 09:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
Episódio excelente!!!

Não teve nenhuma cena ruim...todas foram importantes ou engraçadas...

No final do flashback James quis mostrar seu lado bomzinho fazendo uma conta pra filha.... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Aliás na ilha parece que eles tem contatos com o governo e parentes para saber tanto dos survivor pq como o Ben sabe tantos detalhes do James??? até o livro ele sabe!!!

Gente médico é obrigado a salvar a vida até de seu maior inimigo...eles tem isso em mente...

A cena do Sawyer jogando o balde em si mesmo foi a mais engraçada até agora dele na temporada!!! Applause Applause Applause Applause

Bom agora eles devem saber que não será tão fácil assim fugir...a não ser que o ben esteja novamente blefando...ou dando um golpe a lá Sawyer...

Me parece que o Desmond só preve o que vai acontecer horas depois....pq nada de mais longe...

Ah minha aposta sobre de quem é o raio-x do cara com tumor: Ben...só pode ser ele pq o Locke não teve contato com eles....acho muito difícil que seja o Sawyer...


Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaodeiro
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 09:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Smercon escreveu:
Acho que todo mundo tem o direito de expressar sua opinião. Ao invés de mandar quem não gostou parar de assistir, por que então não pára de ler o que estão escrevendo? Respeite a opinião dos outros pra ser respeitado. Voltando ao episódio, voto bom, mas acho que foi meio encheção de linguiça....


É claro que todo mundo tem direito a uma opinião, estamos numa democracia. enche o saco esse pessoal que só faz ficar reclamando, ao invés de comentar alguma coisa, não acha?

"Vou desistir de Lost", "Perdi a empolgação", tem gente que só fala isso! Quit whining!

BTW, I don't give a damn if you respect me or not, ok?

Cheers!


Voltar ao Topo
joaodeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rrangon
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 09:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 184
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
To com o Ogro no lance do raio X.. pode ser do Locke...

Na boa, se eu tivesse no lugar do James, mesmo com marcapasso.. morreria mas olharia aquela mulher trocando de roupa. kkk


Voltar ao Topo
rrangon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jsneto
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 09:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
EXCELENTE!


Arrow Jack ajudou os Outros com segundas intenções, agora ele vai querer respostas sobre porque está ali, o que é aquele lugar etc...

Arrow Santoro aos poucos vai entrando na série, daqui a pouco teremos um flashback do Paulo! rs

Arrow Será que o forte eletromagnetismo da Escotilha afetou o cérebro do Desmond? Agora ele consegue usar mais de 10% do cérebro e prever o futuro?

Arrow Essa história de 2 Ilhas me confundiu... e a vila do 1º Episódio? Será que eles viviam em paz e tranquilidade na ilha até o dia em que houve o acidente?

Arrow Acredito que o tumor provavelmente seja do Ben mesmo!

Enfim... perguntas e mais perguntas, resposta que é bom! NADA!


Voltar ao Topo
jsneto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 09:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
O melhor da 3ª temporada! Very Happy

Duas ilhas!!! Shock

Agora a coisa ficou mais complexa!!!

A ilha parece que tem mesmo o pode de cura, ou pelo mesmo é um campo que deixa as pessoas ficarem impossíveis se adoecerem.


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 09:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não achei o epsidoio uma coisa "oh! meu deus!", mas foi razoavel.

e o Hurley OWNOU com uma fala só o episodio todo.

"Is that....art?" Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bservulo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 10:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Na verdade, eles podem ter tirado os raios x enquanto o Locke tava desmaiado depois da explosão na escotilha.

Mas o Locke não tem 40 anos nem fodendo. Locke tem 60 e olhe lá.

E o lance do marcapasso, p****, ninguém é burro, marcapasso deixa uma cicatriz GIGANTE, você passa mal depois de colocar... Eles abrem seu peito que nem um frango.

E esse negócio da segunda ilha ficou estranho... BEM estranho. Vamos esperar os podcasts oficiais!


Voltar ao Topo
bservulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaodeiro
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 10:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
SSttaarrtt escreveu:
O melhor da 3ª temporada! Very Happy

Duas ilhas!!! Shock

Agora a coisa ficou mais complexa!!!

A ilha parece que tem mesmo o pode de cura, ou pelo mesmo é um campo que deixa as pessoas ficarem impossíveis se adoecerem.


Interessante... E o Ben ou pessoa cancerosa quer ser operado para deixar a ilha?


Voltar ao Topo
joaodeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DarthMouth
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 10:07  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não acho que é do Locke não.. acho que é do Ben ou do Sawer. Talvez a pessoa que esteje com o Cancer precise do Jack para operar e do Sawer para doar algo, ou se caso for o Sawer, do Kate para doar algo.. o que ao certo eu não sei.. Porque me passou a impressão de que o cara que teve a mulher morta, estaria querendo matar o Sawer, mas não pode por um motivo maior, ou então, ele fez a pergunta para a Kate, porque ele viu alguém que ama morrer e quis saber se ela ama ele antes deste tal "evento misterioso" acontecer.. Talvez morra a Kate, talvez morra o Sawer.. acho que são possibilidades... Mas com certeza eles estão relacionados de alguma forma ao trabalho misterioso do Jack


Uma coisa que me intriga também é saber como foi a viagem deles depois de capturados... Se eles entraram em algum barco, somente de capuz e concientes ou qualquer possibilidade... Não é muito longe a distancia entre as ilhas.. Talvez tenha um tunel submerso.. Talvez não.. A reação do Sawer no proximo episódio deve dar mais detalhes...


Voltar ao Topo
DarthMouth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 40, 41, 42  Próximo Página 4 de 42

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida