Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
43% |
[ 518 ] |
Ótimo |
|
29% |
[ 359 ] |
Bom |
|
18% |
[ 220 ] |
Regular |
|
5% |
[ 62 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 39 ] |
|
Total de Votos : 1198 |
|
Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
EXCELENTE!!! Não chega a ser Ownage....
tudo mundo já falou o que importava....
Pra mim cada vez mais tenho certeza de que tem algum lance de ETS ali...
Desmond pra mim o melhor personagem!! O cara é muito freak... arrepiei todo na hora que o raio caiu!!
Lost tá bom demais de novo!! Tá dando gosto!
|
|
hudsonjr1
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2 Localização: Belém
Grupos: Nenhum |
eu acho meio dificil a teoria do locke ter caido e o tumor ter deslocado e tal.. não sou médico, e nem me lembro muito de todos episodios de lost, mas aonde que foi mencionado que ele tem tumor na coluna? e num é meio impossible de um tumor deslocar e a pessoa voltar andar? pq se não todo mundo q tem tumor na coluna vertebral vai arriscar cair de avião ou vai ficar levando pacanda pro tumor deslocar e voltar a andar...
eheheheh
ok? ;P
e outra, acho q qm ta mais pra ter o tumor é o BEN mesmo.. como q eles iam tirar aquele RAIO-X do LOCKE?
e outra, a teoria de duas ilhas foi meio fraca, acho que os produtores tão perdidos pq, tanta gente q já saiu por essa ilha e nunca viu leia-se: sayid/jin/sun c/ barco...e etc...
se bem q tem aquela tal historia dos outros terem estipulado uma linha imaginaria né?
e outra coisa que me intriga, C-A-D-E A ROUSSEAU?
eu me pergunto ela tá a ANOS na linha e os OUTROS nunca se incomodaram com ela? ela nunca soube dessas duas ILHAS?
bye!
_________________ previously on lost....
previously on heroes....
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pontos que gostei:
Juliet ser médica de fertilidade (talvez isso explique várias obsessões dos outros quanto a crianças etc)
Jack ter descoberto a radiografia e ter percebido sua provável utilidade ali...
A ilha não ser uma única ilha ...
Todas as aparições do Sawyer eu adorei mas a que mais gostei foi sem dúvida a cena do balde de água fria quando a Kate mudou de roupa
Desmond ter premonições ou sei lá o que é que ele tem... aliás adorei o termo que alguém usou aqui no Forum... "NostraDesmond"
O jogo psicológico feito com o Sawyer junto com a cena do coelho...
Saber que o Sawyer tem uma filha (provavelmente este fato terá alguma ligação em episódios futuros)
Tenho preferido nesta temporada as cenas de Sawyer-Kate e Jack x Ben e Juliet. São mais dinâmicas, tem tido suspense e mais emocionais também. E este foi até agora o episódio que mais gostei da 3ª temporada.
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Votei em ótimo.
Ótimo pelo simples fato de estar melhorando, pois este, na minha opinião, foi o melhor episódio da 3º temporada.
Pela 1º vez nesta temporada, fiquei com vontade de assistir o próximo episódio.
É isso ...
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Você é sobrevivente de um acidente aéreo em uma ilha deserta. Após quase 70 dias, duas colegas do avião são mortas e enterradas na praia (mas quem matou se não tem mais ninguém na ilha?). De repente, o céu fica branco e aparece um barulho ensurrecedor desconhecido. Logo depois, você descobre que a ilha não era tão deserta assim e três colegas seus foram sequestrados por estes Outros habitantes. Três outros colegas sairam de barco atrás dos primeiros e estão desaparecidos. Um quarto colega seu aparece muito ferido e outro começa a organizar um estratégia para salvar os que foram sequestrados. O que você faz:
a) Controi uma igreja;
b) Ajuda a organizar a estratégia para salvar os colegas;
c) Vai jogar golf na praia;
d) Tenta voltar a nado para a Austrália antes que os Outros apareçam;
e) Todas as anteriores.
Realmente, a passividade deste Paulo é de espantar até o Charlie... e eu ainda quero saber o que ele achava que tinha acontecido com a Ana Lucia e a Libby?
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
achei excelente...
(eu sei quando to axando um episódio excelente..quando dou uma olhadinha pra ver quanto tempo do episódio fala e ele ainda está no inicio..me dando vontade de que não acabe =D)
dos Flashbacks foi o mais bobildo...mas foi legalzinho...
agora a ilha ownou....aquele "Slow Down" que tinha dado nos tres primeiros episódios, tá passando, deve ser por que agora não é um episódio concentrado só em um núcleo..., por isso ainda acho que essa temporada vai ser OWNAGE...
Sawyer inteligenton com o esquema da água....
Quanto a cena final do episódio...apesar de não tão surpreendente, fez o que o promo falou que faria, "mudaria tudo que eles sabem sobre a ilha"...
'The Sub"???
sei lá..acho que o Des ganho uma sensibilidade maior com a ilha...tipo o locke, sabendo quando vai chover e tudo mais.....vai ver na explosão , ele "foi ao coração da ilha, e o que ele viu lá era lindo"...
episódio Excelente...
OUTRA OBS: alguém reparou que a relação Ben x Juliet é meio equivalente a relação Jack x Locke???
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Episódio excelente!!!
Não teve nenhuma cena ruim...todas foram importantes ou engraçadas...
No final do flashback James quis mostrar seu lado bomzinho fazendo uma conta pra filha....
Aliás na ilha parece que eles tem contatos com o governo e parentes para saber tanto dos survivor pq como o Ben sabe tantos detalhes do James??? até o livro ele sabe!!!
Gente médico é obrigado a salvar a vida até de seu maior inimigo...eles tem isso em mente...
A cena do Sawyer jogando o balde em si mesmo foi a mais engraçada até agora dele na temporada!!!
Bom agora eles devem saber que não será tão fácil assim fugir...a não ser que o ben esteja novamente blefando...ou dando um golpe a lá Sawyer...
Me parece que o Desmond só preve o que vai acontecer horas depois....pq nada de mais longe...
Ah minha aposta sobre de quem é o raio-x do cara com tumor: Ben...só pode ser ele pq o Locke não teve contato com eles....acho muito difícil que seja o Sawyer...
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Smercon escreveu: |
Acho que todo mundo tem o direito de expressar sua opinião. Ao invés de mandar quem não gostou parar de assistir, por que então não pára de ler o que estão escrevendo? Respeite a opinião dos outros pra ser respeitado. Voltando ao episódio, voto bom, mas acho que foi meio encheção de linguiça.... |
É claro que todo mundo tem direito a uma opinião, estamos numa democracia. Só enche o saco esse pessoal que só faz ficar reclamando, ao invés de comentar alguma coisa, não acha?
"Vou desistir de Lost", "Perdi a empolgação", tem gente que só fala isso! Quit whining!
BTW, I don't give a damn if you respect me or not, ok?
Cheers!
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
To com o Ogro no lance do raio X.. pode ser do Locke...
Na boa, se eu tivesse no lugar do James, mesmo com marcapasso.. morreria mas olharia aquela mulher trocando de roupa. kkk
|
|
|
|
jsneto
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
EXCELENTE!
Jack ajudou os Outros com segundas intenções, agora ele vai querer respostas sobre porque está ali, o que é aquele lugar etc...
Santoro aos poucos vai entrando na série, daqui a pouco teremos um flashback do Paulo! rs
Será que o forte eletromagnetismo da Escotilha afetou o cérebro do Desmond? Agora ele consegue usar mais de 10% do cérebro e prever o futuro?
Essa história de 2 Ilhas me confundiu... e a vila do 1º Episódio? Será que eles viviam em paz e tranquilidade na ilha até o dia em que houve o acidente?
Acredito que o tumor provavelmente seja do Ben mesmo!
Enfim... só perguntas e mais perguntas, resposta que é bom! NADA!
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
O melhor da 3ª temporada!
Duas ilhas!!!
Agora a coisa ficou mais complexa!!!
A ilha parece que tem mesmo o pode de cura, ou pelo mesmo é um campo que deixa as pessoas ficarem impossíveis se adoecerem.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não achei o epsidoio uma coisa "oh! meu deus!", mas foi razoavel.
e o Hurley OWNOU com uma fala só o episodio todo.
"Is that....art?"
|
|
|
|
bservulo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Na verdade, eles podem ter tirado os raios x enquanto o Locke tava desmaiado depois da explosão na escotilha.
Mas o Locke não tem 40 anos nem fodendo. Locke tem 60 e olhe lá.
E o lance do marcapasso, p****, ninguém é burro, marcapasso deixa uma cicatriz GIGANTE, você passa mal depois de colocar... Eles abrem seu peito que nem um frango.
E esse negócio da segunda ilha ficou estranho... BEM estranho. Vamos esperar os podcasts oficiais!
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
SSttaarrtt escreveu: |
O melhor da 3ª temporada!
Duas ilhas!!!
Agora a coisa ficou mais complexa!!!
A ilha parece que tem mesmo o pode de cura, ou pelo mesmo é um campo que deixa as pessoas ficarem impossíveis se adoecerem. |
Interessante... E o Ben ou pessoa cancerosa quer ser operado para deixar a ilha?
|
|
|
|
DarthMouth
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Não acho que é do Locke não.. acho que é do Ben ou do Sawer. Talvez a pessoa que esteje com o Cancer precise do Jack para operar e do Sawer para doar algo, ou se caso for o Sawer, do Kate para doar algo.. o que ao certo eu não sei.. Porque me passou a impressão de que o cara que teve a mulher morta, estaria querendo matar o Sawer, mas não pode por um motivo maior, ou então, ele fez a pergunta para a Kate, porque ele viu alguém que ama morrer e quis saber se ela ama ele antes deste tal "evento misterioso" acontecer.. Talvez morra a Kate, talvez morra o Sawer.. acho que são possibilidades... Mas com certeza eles estão relacionados de alguma forma ao trabalho misterioso do Jack
Uma coisa que me intriga também é saber como foi a viagem deles depois de capturados... Se eles entraram em algum barco, somente de capuz e concientes ou qualquer possibilidade... Não é muito longe a distancia entre as ilhas.. Talvez tenha um tunel submerso.. Talvez não.. A reação do Sawer no proximo episódio deve dar mais detalhes...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar