Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
43% |
[ 518 ] |
Ótimo |
|
29% |
[ 359 ] |
Bom |
|
18% |
[ 220 ] |
Regular |
|
5% |
[ 62 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 39 ] |
|
Total de Votos : 1198 |
|
Autor |
Mensagem |
_mansur
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
ahhhhhhhhh
eu acho q o tumor é do ben !
teria ele 40 anos ?
LOL melhor epi da 3 pra mim.
o sawyer owna muito pqp.
queria saber o que diabos houve com o desmond.
ele ta muito megalomaniaco UAEHEi. nostradamus plz!
_________________ ~ [todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. as vzs você enterra essa parte de si tão fundo... que precisa ser lembrado de que ela esta lá. e as você só quer eskecer quem você é de vez. e eu ? talvez eu nunca fosse o humano que harry quisesse que eu fosse] ~
|
|
|
|
Bruno Carvalho
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 106 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Não não. No 1o episódio não mostra que a iha dos Outros 'emenda' na ilha dos Lostsies. Apenas temos essa impressão. Pode ser uma jogada de câmera. Acredito sim que eles estão em outra ilha
|
|
|
|
Bruno Carvalho
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 106 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
A ilha não cura? Não curou Locke e Rose? Porque o Ben é doente? Ah, e é dele sim, pois no traier que postei no blog mostra alguém falando que é dele mesmo.
|
|
|
|
lisalost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Julho de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Geeeeeeeeeente.. o episódio foi excelente!!! Finalmente algo que prestasse... eu tava qse desistindo de ver Lost... mas até que esse vlw a pena!!!
Acho que o Santoro estava jogando com mangas... e detalhe... alguém reparou q quando ele joga a manga cai pertinho e corta pra manga ir parando lá no mar??? Foi meio tosco isso... mas blz... o NostraDesmond (como geral já tá chamando) roubou a cena...
Palmas pro Desmond, o nosso Hiro em Lost... só tá faltando poder parar o tempo... hauahauahaahauahau
Aquelas borbulhas q aparecem no mar qse no fim??? Boiei legal...
Sawyer tem uma filha??? Sei não hein... o povo dessa série é meio chegado numa traição...
Duas ilhas??? E ninguém nunca viu??? Sei não... Só falta me dizer q eles tão numa bolha... será atlantis??? o reino perdido??? hauahauahauahau
Acho que a chapa é do Ben... o cara dv tá pra morrer... Mas aquele cara é f*** Emmy pro cara!!!
Não adianta... todo mundo pode reclamar mas eu amo o Jack... apesar do momento figurante dele na série...
Eko??? Locke???
Tá acabando em galera... só mais 2 episodios e vamos ter q passar nossas férias de Lost acompanhando outra coisa...
GET LOST
|
|
|
|
DarthMouth
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
PipocaDJ escreveu: |
Uma pergunta sobre o epi:
Porque CargasDagua o Ben quis mostrar a ilha pro Sawyer??? Simplesmente pra falar q num tinha aonde fugir??? Num tinha outra coisa a mais não??? E aquela praia não é onde ta a turma??? Senão o pessoal tinha a visão daquela outra ilhota!!! |
Pois é.. votei bom, mas quando mais penso no episodio, acho que devia ter votado excelente..
Veja bem.. O Ben disse para o Sawer que eles eram mais espertos do que ele.. pois é.. acho que enganaram ele direitinho..
Eu pensei o seguinte.. O Jack terá que fazer uma operação.. ele é importante por isso... Eles estão fazendo testes no Sawer porque ele esta ligado a esta operação de alguma forma..( como doador, como paciente ou como cobaia, não importa) ...
Mas para esconder este teste do Sawer, sua cicatriz, mesa de op, etc.. eles o enganaram fazendo acreditar que todo aquele esquema foi para previnir sua fuga, porém, antes que seus batimentos passassem do limite, e ele desconfiasse de algo além, o Ben lhe revela apenas para consolidar o esquema, assim ele acredita que foi enganado porque estavam tentando mantelo com medo de fugir, enquanto na verdade aquilo tudo foi para fazer um teste sem que eles (Sawer e Kate) desconfiassem de nada...
So estou tentando encaixar se ele é cobaia, paciente ou alguma forma de doador...
|
|
|
|
rodrigão
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - Brazil
votei em excelente, mais um episodio de LOST para me deixar entretido.
agora as considerações sobre o 3x04
o que foi aquele cara tentando usar a agulha de bezetasil? hahahaa
todas as ações de sawyer e kate nas jaulas são monitoradas. Quando pensei que ele ia dar um choque no Ben, nada acontece Ben é mais esperto
santoro jogando golfe hahaha o cara é um verdadeiro faz nada
duas ilhas = muito bom, quero ver quem vai ser o primeiro lostie da ilha principal a descobrir a 2ª ilha...
_________________ aka nigosky
|
|
|
|
rafo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Floripa
Votei em Bom, Lost está melhorando.
Santoro jogando Golf foi legal, mostra que os produtores estão fazendo um trabalho para torna-lo em personagem efetivo na história.
Sawyer se deu mal, viu como é bom ser enrolado
Desmond vidente, show de bola
Jack está sendo muito esperto vai deixar os outros na mão dele
Duas ilhas, interessante e ao que parece eles tem um submarino, por isso chegaram sem serem notados pelo Sayde e cia. A existencia da segunda ilha é confirmada pois Ben ficou preucupado no momento que descobriu que os Losties tinha um barco, pensando assim que eles poderiam chegar na outra ilha.
[]´s
|
|
|
|
talesgurjao
|
|
Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
foi ruim pacas esse episodio... assim como todos os outros dessa temporada.
ta muito chato isso, espero que melhorem daqui em diante.
|
|
|
|
Kaliel
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis-SC
Ben, Sawyer e Desmond fazem tudo valer a pena! Humilhou esse episódio!
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Votei no bom!
eu não achei lá essas coisas porque pra mim o episódio parecia que estava no frente fita...
e lol bem feito pra tal da Juliet,ri muito quando ela levou aquele "eu não me importo em te fazer se sentir melhor"
|
|
|
|
manubittencourt
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1
Eu acho que a neném não é filha de Sawyer coisa nenhuma. Acho que foi um golpe que Sawyer levou da mulher.
Agora uma coisa que eu não entendi e se alguém puder me explicar, eu agradeço: por que raios o tiozinho saiu batendo no Sawyer daquele jeito? Que que o coitado fez dessa vez?
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
EXCELENTE!
Conseguiu manter o nível do último... E ser muito melhor que os 2 primeiros...
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
manubittencourt escreveu: |
Agora uma coisa que eu não entendi e se alguém puder me explicar, eu agradeço: por que raios o tiozinho saiu batendo no Sawyer daquele jeito? Que que o coitado fez dessa vez? |
Eu perguntei a mesma coisa que você quando eu vi essa parte o.0
minha irmã foi a única que me deu uma explicação plusível,ela disse que
foi porque o tal do Danny estava nervosinho com o Sawyer já,desde o outro epi,e ele achou certo descontar sua raiva no Sawyer pelo simples fato dele fazer parte do grupo dos losties,e alguém do grupo dos losties ter matado a mulher dele...é tipo como se o Sawyer tivesse sido "pego pra cristo",pagou o pato
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
eu gostei, esperava mais, mas votei em BOM!!!
eu morri de medo na cena do coelho, pra mim ele ia se transformar em alguma coisa ... o Ben ganhou o meu respeito, o cara é bom!
e sinceramente, eu ñ acho q a menina seja filha do Sawyer... pode ser apenas um golpe da Cass, pra se vingar dele....sei lá, tvz ela sabia do dinheiro q o Sawyer ia receber após aplicar um golpe no presidiário e resolveu ficar com uma parte!
...ñ gostei do fato do sawyer ter uma filha
n_n
|
|
|
|
doiseffes
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: df
péssimos quatro episódios. esse então, totalmente descartável. Enrolação forte. recomendável apenas para fâs extremos da série. deveria abrir com uma indicação: RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS(REAL OU MENTAL). Quem são esses roteiristas? Será que levaram alguns daqui junto com o Santoro?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar