Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 40, 41, 42  Próximo printer-friendly view
 [3x04] Every Man for Himself « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 518 ]
Ótimo
29%
 29%  [ 359 ]
Bom
18%
 18%  [ 220 ]
Regular
5%
 5%  [ 62 ]
Ruim
3%
 3%  [ 39 ]
Total de Votos : 1198
Autor
Mensagem
_mansur
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 14:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
ahhhhhhhhh
eu acho q o tumor é do ben s-maiors-menor!
teria ele 40 anos ?

LOL melhor epi da 3 pra mim.
o sawyer owna muito pqp.

queria saber o que diabos houve com o desmond.
ele ta muito megalomaniaco UAEHEi. nostradamus plz!


_________________
~ [todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. as vzs você enterra essa parte de si tão fundo... que precisa ser lembrado de que ela esta lá. e as você só quer eskecer quem você é de vez. e eu ? talvez eu nunca fosse o humano que harry quisesse que eu fosse] ~

Voltar ao Topo
_mansur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Bruno Carvalho
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 14:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 106
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Não não. No 1o episódio não mostra que a iha dos Outros 'emenda' na ilha dos Lostsies. Apenas temos essa impressão. Pode ser uma jogada de câmera. Acredito sim que eles estão em outra ilha

Voltar ao Topo
Bruno Carvalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Bruno Carvalho
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 14:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 106
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
A ilha não cura? Não curou Locke e Rose? Porque o Ben é doente? Ah, e é dele sim, pois no traier que postei no blog mostra alguém falando que é dele mesmo.

Voltar ao Topo
Bruno Carvalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lisalost
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 14:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Julho de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Geeeeeeeeeente.. o episódio foi excelente!!! Finalmente algo que prestasse... eu tava qse desistindo de ver Lost... mas até que esse vlw a pena!!! Applause
Arrow Acho que o Santoro estava jogando com mangas... e detalhe... alguém reparou q quando ele joga a manga cai pertinho e corta pra manga ir parando lá no mar??? Foi meio tosco isso... mas blz... o NostraDesmond (como geral já chamando) roubou a cena...
Applause Palmas pro Desmond, o nosso Hiro em Lost... faltando poder parar o tempo... hauahauahaahauahau
Question Aquelas borbulhas q aparecem no mar qse no fim??? Boiei legal...
Shock Sawyer tem uma filha??? Sei não hein... o povo dessa série é meio chegado numa traição...
Confused Duas ilhas??? E ninguém nunca viu??? Sei não... falta me dizer q eles tão numa bolha... será atlantis??? o reino perdido??? hauahauahauahau
Acho que a chapa é do Ben... o cara dv tá pra morrer... Mas aquele cara é f*** Emmy pro cara!!!

Não adianta... todo mundo pode reclamar mas eu amo o Jack... apesar do momento figurante dele na série...

Eko??? Locke???

acabando em galera... mais 2 episodios e vamos ter q passar nossas férias de Lost acompanhando outra coisa...

GET LOST


Voltar ao Topo
lisalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DarthMouth
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 14:17  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
PipocaDJ escreveu:

Uma pergunta sobre o epi:
Porque CargasDagua o Ben quis mostrar a ilha pro Sawyer??? Simplesmente pra falar q num tinha aonde fugir??? Num tinha outra coisa a mais não??? E aquela praia não é onde ta a turma??? Senão o pessoal tinha a visão daquela outra ilhota!!!


Pois é.. votei bom, mas quando mais penso no episodio, acho que devia ter votado excelente..

Veja bem.. O Ben disse para o Sawer que eles eram mais espertos do que ele.. pois é.. acho que enganaram ele direitinho..


Eu pensei o seguinte.. O Jack terá que fazer uma operação.. ele é importante por isso... Eles estão fazendo testes no Sawer porque ele esta ligado a esta operação de alguma forma..( como doador, como paciente ou como cobaia, não importa) ...

Mas para esconder este teste do Sawer, sua cicatriz, mesa de op, etc.. eles o enganaram fazendo acreditar que todo aquele esquema foi para previnir sua fuga, porém, antes que seus batimentos passassem do limite, e ele desconfiasse de algo além, o Ben lhe revela apenas para consolidar o esquema, assim ele acredita que foi enganado porque estavam tentando mantelo com medo de fugir, enquanto na verdade aquilo tudo foi para fazer um teste sem que eles (Sawer e Kate) desconfiassem de nada...

So estou tentando encaixar se ele é cobaia, paciente ou alguma forma de doador...


Voltar ao Topo
DarthMouth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigão
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 14:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - Brazil



Grupos: Nenhum
votei em excelente, mais um episodio de LOST para me deixar entretido.



agora as considerações sobre o 3x04


Arrow o que foi aquele cara tentando usar a agulha de bezetasil? hahahaa Laughing


Arrow todas as ações de sawyer e kate nas jaulas são monitoradas. Quando pensei que ele ia dar um choque no Ben, nada acontece Evil or Very Mad Ben é mais esperto Doubt


Arrow santoro jogando golfe hahaha o cara é um verdadeiro faz nada Bad Grin


Arrow duas ilhas = muito bom, quero ver quem vai ser o primeiro lostie da ilha principal a descobrir a 2ª ilha...


_________________
aka nigosky

Voltar ao Topo
rodrigão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rafo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 14:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: Floripa



Grupos: Nenhum
Votei em Bom, Lost está melhorando.

Arrow Santoro jogando Golf foi legal, mostra que os produtores estão fazendo um trabalho para torna-lo em personagem efetivo na história.

Arrow Sawyer se deu mal, viu como é bom ser enrolado

Arrow Desmond vidente, show de bola

Arrow Jack está sendo muito esperto vai deixar os outros na mão dele Bad Grin

Arrow Duas ilhas, interessante e ao que parece eles tem um submarino, por isso chegaram sem serem notados pelo Sayde e cia. A existencia da segunda ilha é confirmada pois Ben ficou preucupado no momento que descobriu que os Losties tinha um barco, pensando assim que eles poderiam chegar na outra ilha.

[]´s


Voltar ao Topo
rafo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
talesgurjao
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 14:42  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
foi ruim pacas esse episodio... assim como todos os outros dessa temporada.
ta muito chato isso, espero que melhorem daqui em diante. Mad


Voltar ao Topo
talesgurjao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kaliel
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 14:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis-SC



Grupos: Nenhum
Ben, Sawyer e Desmond fazem tudo valer a pena! Humilhou esse episódio!

Voltar ao Topo
Kaliel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ana Caroline
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 218
Tópicos: 1
Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:



Grupos: 
[ABC]
Votei no bom!
eu não achei lá essas coisas porque pra mim o episódio parecia que estava no frente fita...

e lol bem feito pra tal da Juliet,ri muito quando ela levou aquele "eu não me importo em te fazer se sentir melhor"


Voltar ao Topo
Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
manubittencourt
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Eu acho que a neném não é filha de Sawyer coisa nenhuma. Acho que foi um golpe que Sawyer levou da mulher.

Agora uma coisa que eu não entendi e se alguém puder me explicar, eu agradeço: por que raios o tiozinho saiu batendo no Sawyer daquele jeito? Que que o coitado fez dessa vez?


Voltar ao Topo
manubittencourt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Terrok
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 174
Tópicos: 5
Localização: Florianópolis



Grupos: 
[ABC]
EXCELENTE!

Conseguiu manter o nível do último... E ser muito melhor que os 2 primeiros...


_________________
Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?

- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...

Voltar ao Topo
Terrok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13704606465703160166
Ana Caroline
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 14:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 218
Tópicos: 1
Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:



Grupos: 
[ABC]
manubittencourt escreveu:

Agora uma coisa que eu não entendi e se alguém puder me explicar, eu agradeço: por que raios o tiozinho saiu batendo no Sawyer daquele jeito? Que que o coitado fez dessa vez?


Eu perguntei a mesma coisa que você quando eu vi essa parte o.0

minha irmã foi a única que me deu uma explicação plusível,ela disse que
foi porque o tal do Danny estava nervosinho com o Sawyer já,desde o outro epi,e ele achou certo descontar sua raiva no Sawyer pelo simples fato dele fazer parte do grupo dos losties,e alguém do grupo dos losties ter matado a mulher dele...é tipo como se o Sawyer tivesse sido "pego pra cristo",pagou o pato Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 15:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu gostei, esperava mais, mas votei em BOM!!!
eu morri de medo na cena do coelho, pra mim ele ia se transformar em alguma coisa Laughing ... o Ben ganhou o meu respeito, o cara é bom!
Applause e sinceramente, eu ñ acho q a menina seja filha do Sawyer... pode ser apenas um golpe da Cass, pra se vingar dele....sei lá, tvz ela sabia do dinheiro q o Sawyer ia receber após aplicar um golpe no presidiário e resolveu ficar com uma parte!
...ñ gostei do fato do sawyer ter uma filha Evil or Very Mad
n_n


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
doiseffes
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 15:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: df



Grupos: Nenhum
péssimos quatro episódios. esse então, totalmente descartável. Enrolação forte. recomendável apenas para fâs extremos da série. deveria abrir com uma indicação: RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS(REAL OU MENTAL). Quem são esses roteiristas? Será que levaram alguns daqui junto com o Santoro?

Voltar ao Topo
doiseffes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 40, 41, 42  Próximo Página 8 de 42

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida