Autor |
Mensagem |
surfistadepalma
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Muito bom o Heroes!!!
Ainda não vi o Dexter, mas imagino que deva ser iguialmente boa quanto Heroes e Lost.
Melhor cena até agora de Heroes: Quando o Hiro diz ao Peter que ele fica diferente sem a cicatriz.
|
|
|
|
MARCELO BONI
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS
Grupos:
|
Por favor, vocês pretendem fazer a tradução ano que vem de 24 Horas?
|
|
|
|
kaizernet
|
|
Registrado em: Sábado, 8 de Outubro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Muito bom. Vocês deveriam fazer a legenda de Smallville. É um ótimo seriado.
|
|
|
|
Fernando Dantas
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Paraíba
Um dos melhores seriados intrigantes, é o HEROES, a pergunta que estamos fazendo é o futuro será realmente alterado? A bomba Atômica vai realmente ser detonada em 08 de Novembro "???", no centro de NYC?
|
|
|
|
infer
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Realmente tenho que admitir que Heroes e Dexter são séries muito promissoras, e a qualidade das legendas nem precisa falar né? Excelente!
Obs: Um pequeno detalhe é que em Heroes, vocês traduzem a palavra Quarterback para Zagueiro, o que não tem nada a ver. O QB é uma posição do futebol americano, digamos que seria o líder do time.
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Eu também comecei a assisitir Heroes a pouco tempo, só porque o Prison Break ia dar uma pausa e eu ficaria só com o Lost pra assistir, mas me surpreendeu mesmo !!! É excelente !!! Não assisti Dexter ainda, mas acho que vou fazer isso a partir de.... agora
|
|
|
|
thiagodatagraf
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Sou louco por séries de tv, e acompanho algumas que quero citar aqui que são maravilhosas, que são:
* Prison Break
* Nip / Tuck
* 24 Horas
* Greys Anatomy
* Lost
Todas são maravilhosas, mas tenho que admitir: Lost supera todas...
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
assito as duas...e gosto de ambas
Heroes me diverte mais
Dexter é uma série bonita...agrada que assiste..tem uma ótima fotografia e direção de arte; na minha opinião não me diverte tanto quanto Heroes ou lost...mas vale a pena assistir
Fernando Dantas escreveu: |
Spoiler:
Um dos melhores seriados intrigantes, é o HEROES, a pergunta que estamos fazendo é o futuro será realmente alterado? A bomba Atômica vai realmente ser detonada em 08 de Novembro "???", no centro de NYC?
|
|
poxa num tópico Free, indicando as series pras pessoas que ainda não viram e voce vem dando spoiler...poxa ..edita isso aí
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
rulebreaker
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: BR
infer escreveu: |
Obs: Um pequeno detalhe é que em Heroes, vocês traduzem a palavra Quarterback para Zagueiro, o que não tem nada a ver. O QB é uma posição do futebol americano, digamos que seria o líder do time. |
Quarterback geralmente é traduzido como Capitão do time em português, conforme você já apontou acima.
O que falar de Heroes... a cada capítulo surpreende mais ainda, adotando uma tática interessante para manter o público entretido. Lançam dúvidas no ar para respondê-las em, no máximo, dois episódios. É tão interessante quanto a fórmula de Lost, porém não cansa o espectador de esperar
Enfim, uma ótima série!
Equipe LostBrasil, pq vocês não tentam entrar em contato com o Universal Channel, aqui no Brasil, para fazer as legendas do Heroes? As legendas de vocês são de ótima qualidade (melhores que muitos filmes que já vi por aí), e assim, não teríamos um hiato tão grande entre a transmissão aqui e nos EUA (como em Lost ). Rapidez e qualidade sobra na equipe de vocês.
Ótimo trabalho, pessoal!
|
|
|
|
Iv4n
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
tche...
sem noção
equipe lostbrasil é mtoo f***
muito bom mesmo
fico com pena pq desperate housewives não tem legenda feita por voces =/
quanto a lost e heroes
que são as outras duas series que eu assisto
todo mundo te nota 1000
|
|
|
|
carol8383
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
gostei do estilo de Dexter, vou tentar assistir alguma coisa =p
Heroes, me pareceu mais pra filme ou desenho animado hauhauahahha
mas deve ser interessante Também =p
bjosss galera
|
|
|
|
| b u r n s |
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil
Heroes eu já assisto!
estou tentando arranjar tempo pra ver Dexter, já que além de seriados eu vejo filmes e animes!
^.^
|
|
|
|
Elron
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis - SC
Belo tópico, parabéns.
As duas séries são ótimas!
Virei fã de ambas.
|
|
|
|
Yowia
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: brasilia
Cara... eu nunca iria postar aqui, só baixar as legendas mesmo..
Mas dexter é fooooooooooooooooooooda
Heroes também é muito bom.
|
|
|
|
flaviofernandes
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 26 de Julho de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Heroes é fantástica. As Legendas são perfeitas.
Uma série q estou acompanhando Também é Jericho, muito boa... seria melhor ainda se a legenda fosse traduzida pelo LostBrasil
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar