Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Séries promissoras da temporada 06/07

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Séries promissoras da temporada 06/07 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
surfistadepalma
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Muito bom o Heroes!!!
Ainda não vi o Dexter, mas imagino que deva ser iguialmente boa quanto Heroes e Lost.

Melhor cena até agora de Heroes: Quando o Hiro diz ao Peter que ele fica diferente sem a cicatriz.


Voltar ao Topo
surfistadepalma está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 15:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
Por favor, vocês pretendem fazer a tradução ano que vem de 24 Horas?

Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kaizernet
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 16:09  |  Assunto: Re: [FREE] Séries promissoras da temporada 06/07 Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 8 de Outubro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muito bom. Vocês deveriam fazer a legenda de Smallville. É um ótimo seriado.

Voltar ao Topo
kaizernet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernando Dantas
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 16:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Paraíba



Grupos: Nenhum
Um dos melhores seriados intrigantes, é o HEROES, a pergunta que estamos fazendo é o futuro será realmente alterado? A bomba Atômica vai realmente ser detonada em 08 de Novembro "???", no centro de NYC?

Voltar ao Topo
Fernando Dantas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
infer
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 16:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Realmente tenho que admitir que Heroes e Dexter são séries muito promissoras, e a qualidade das legendas nem precisa falar né? Excelente!

Obs: Um pequeno detalhe é que em Heroes, vocês traduzem a palavra Quarterback para Zagueiro, o que não tem nada a ver. O QB é uma posição do futebol americano, digamos que seria o líder do time. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
infer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
Eu também comecei a assisitir Heroes a pouco tempo, porque o Prison Break ia dar uma pausa e eu ficaria só com o Lost pra assistir, mas me surpreendeu mesmo !!! É excelente !!! Não assisti Dexter ainda, mas acho que vou fazer isso a partir de.... agora Laughing

Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiagodatagraf
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 16:22  |  Assunto: Outros seriados Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sou louco por séries de tv, e acompanho algumas que quero citar aqui que são maravilhosas, que são:
* Prison Break
* Nip / Tuck
* 24 Horas
* Greys Anatomy
* Lost

Todas são maravilhosas, mas tenho que admitir: Lost supera todas...


Voltar ao Topo
thiagodatagraf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
assito as duas...e gosto de ambas
Heroes me diverte mais
Dexter é uma série bonita...agrada que assiste..tem uma ótima fotografia e direção de arte; na minha opinião não me diverte tanto quanto Heroes ou lost...mas vale a pena assistir

Fernando Dantas escreveu:
Spoiler:
Um dos melhores seriados intrigantes, é o HEROES, a pergunta que estamos fazendo é o futuro será realmente alterado? A bomba Atômica vai realmente ser detonada em 08 de Novembro "???", no centro de NYC?

poxa num tópico Free, indicando as series pras pessoas que ainda não viram e voce vem dando spoiler...poxa ..edita isso aí


_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rulebreaker
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 16:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: BR



Grupos: Nenhum
infer escreveu:
Obs: Um pequeno detalhe é que em Heroes, vocês traduzem a palavra Quarterback para Zagueiro, o que não tem nada a ver. O QB é uma posição do futebol americano, digamos que seria o líder do time. Rolling Eyes


Quarterback geralmente é traduzido como Capitão do time em português, conforme você apontou acima.

O que falar de Heroes... a cada capítulo surpreende mais ainda, adotando uma tática interessante para manter o público entretido. Lançam dúvidas no ar para respondê-las em, no máximo, dois episódios. É tão interessante quanto a fórmula de Lost, porém não cansa o espectador de esperar Very Happy

Enfim, uma ótima série!

Equipe LostBrasil, pq vocês não tentam entrar em contato com o Universal Channel, aqui no Brasil, para fazer as legendas do Heroes? As legendas de vocês são de ótima qualidade (melhores que muitos filmes que já vi por aí), e assim, não teríamos um hiato tão grande entre a transmissão aqui e nos EUA (como em Lost Sad ). Rapidez e qualidade sobra na equipe de vocês.

Ótimo trabalho, pessoal!


Voltar ao Topo
rulebreaker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Iv4n
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 16:50  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
tche...
sem noção
equipe lostbrasil é mtoo f***
muito bom mesmo

fico com pena pq desperate housewives não tem legenda feita por voces =/

quanto a lost e heroes
que são as outras duas series que eu assisto
todo mundo te nota 1000


Voltar ao Topo
Iv4n está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carol8383
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 16:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
gostei do estilo de Dexter, vou tentar assistir alguma coisa =p
Heroes, me pareceu mais pra filme ou desenho animado hauhauahahha
mas deve ser interessante Também =p

bjosss galera


Voltar ao Topo
carol8383 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
| b u r n s |
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 17:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil



Grupos: Nenhum
Heroes eu já assisto!

estou tentando arranjar tempo pra ver Dexter, que além de seriados eu vejo filmes e animes!

^.^


Voltar ao Topo
| b u r n s | está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Elron
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 19:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis - SC



Grupos: Nenhum
Belo tópico, parabéns.
As duas séries são ótimas!
Virei fã de ambas.

Cool


Voltar ao Topo
Elron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Yowia
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 19:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: brasilia



Grupos: Nenhum
Cara... eu nunca iria postar aqui, baixar as legendas mesmo..

Mas dexter é fooooooooooooooooooooda


Heroes também é muito bom.


Voltar ao Topo
Yowia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
flaviofernandes
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 20:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Julho de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Heroes é fantástica. As Legendas são perfeitas.
Uma série q estou acompanhando Também é Jericho, muito boa... seria melhor ainda se a legenda fosse traduzida pelo LostBrasil Very Happy


Voltar ao Topo
flaviofernandes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 4 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Séries promissoras da temporada 06/07
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida