Autor |
Mensagem |
walter.cruz
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Pessoal , eu acho que os Brasileiros ,detectaram um sinal emitido pelo veleiro do Desmond, pois o Said , utilizou o barco para tentar ajudar o jack e os demais, podendo ter acionado algum dispositivo de detecção, ou coisa parecida..
|
|
|
|
breno lost Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: natal
uma coisa ficou claro eles estão trabalhando para a penelope widmore(mulher perfeita).
no caso ela deve ter contratado eles para encontrar o desmond se lembram quando ela disse a ele ''com dinheiro e força de vontade se encontra qualquer pessoa''.
agora como ela sabe que localizaria ele através de uma anomalia eletromagnetica?
acho que nessa questão o pai dela esta envolvido e tambem penço que ele e perça fundamental em todo esse quebra cabeça que e lost.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
luckman escreveu: |
Bom, creio eu que eles são portugueses (se não já teriam descobrido ) e acho que toda vez que alguém deixava de apertar o botão por alguns segundos dava pra eles capitarem essa onda eletromagnética ou pelo menos o começo dela, e como ela não durava muito tempo eles não captavam o sinal.
Será que existe uma outra fundação ou algo do tipo que tenta acabar ou e rival da dharma? (i am crazy)
"É isso, não é? A gente não percebeu de novo, ELES vão matar a gente! "
Eles quem? sendo que parece que foi a penelope quem contratou os caras.
Mais Português joga xadrez? rsrs |
o que eu entendi foi isso.
que quando não se aperta o botão o 'portal' ou sei lá como podemos chamar, se abre e podemos notar a existência da ilha. porque chegou a um ponto que todo mundo sabe que a ilha não tá localizada no meio do nada e ninguém não achou por não achar. ela provavelmente tá escondida já que todos que entram tem um história e um porquê.
|
|
|
|
olimpio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: cuiaba
crowley escreveu: |
Eu acho muito engraçado o pessoal que vem dando palpite com a maior convicção do mundo. Não dá pra saber se é ártico ou antartica, pode ser até sibéria, nova Zelandia ou outro local remotamente plano que neve.
devagar com as certezas pessoal ;) |
Eles saíram da Austrália para Los Angeles, e tinham 1 hora de vôo quando o avião caiu. Por isso eles estão sim em algum lugar do pacífico sul!!!
|
|
|
|
kdmus2006
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
walter.cruz escreveu: |
Pessoal , eu acho que os Brasileiros ,detectaram um sinal emitido pelo veleiro do Desmond, pois o Said , utilizou o barco para tentar ajudar o jack e os demais, podendo ter acionado algum dispositivo de detecção, ou coisa parecida.. |
Eu creio nisso tambem,mas acho que o iate de Desmond já emitia sinais a muito tempo,com a paralizacao do campo eletromagnetico ele conseguiu vazar e ser detectado.
|
|
|
|
Bruno_Surf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
kdmus2006 escreveu: |
walter.cruz escreveu: |
Pessoal , eu acho que os Brasileiros ,detectaram um sinal emitido pelo veleiro do Desmond, pois o Said , utilizou o barco para tentar ajudar o jack e os demais, podendo ter acionado algum dispositivo de detecção, ou coisa parecida.. |
Eu creio nisso tambem,mas acho que o iate de Desmond já emitia sinais a muito tempo,com a paralizacao do campo eletromagnetico ele conseguiu vazar e ser detectado. |
por ser isso também... mas acho dificil a penelope, mesmo q muito rica, coloke 2 kras brasileiros nu meio do nda só pra receber um sinal de iate!!!
eles podem estar lá pra descobrir a localizaçao da ilha em si (pois o fato dela estar escondida num signifik boa coisa... talvez ate algum experimento ilegal) a mando do pai da penelope que, de algum modo, soube q o "brotha" estava lá e pediu uma ligaçao exclusiva...
|
|
|
jon_lord
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Midland - RN
Aquele sotaque realmente nem parece brasileiro.... Aliás até o vincent sabe se comunicar melhor.
|
|
_Leandra_
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São miguel do iguaçu
Acredito q o encontro q a Penélope teve com o Desmond naquele estádio ocorreu pq ela implantou um chipe localizador no livro dele, junto com aquela carta q ela deixou dentro, pois ela sabia q ele nunca se separaria do livro... recordo q ele se surpreendeu por ela te-lo encontrado naquele lugar!
Sendo assim, quando ele chegou a ilha, o magnetismo cortou o sinal do localizador e após a explosão ele foi encontrado novamente pela equipe q ela tinha contratado para ficar de olho nele...
_________________ Leandra
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
Acredito q o encontro q a Penélope teve com o Desmond naquele estádio ocorreu pq ela implantou um chipe localizador no livro dele, junto com aquela carta q ela deixou dentro, pois ela sabia q ele nunca se separaria do livro... recordo q ele se surpreendeu por ela te-lo encontrado naquele lugar!
Sendo assim, quando ele chegou a ilha, o magnetismo cortou o sinal do localizador e após a explosão ele foi encontrado novamente pela equipe q ela tinha contratado para ficar de olho nele...
|
teoria interessante,apesar que não acredito muito.
mas e uma teoria boa,parabens.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
findman
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 24 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo - Brasil
É possível que a ilha seja de alguma forma perto do Polo Norte... Afinal, qual a explicação para os ursos polares...? Na Antartida não existem ursos polares...
Agora pode ser que o Paulo (Rodrigo Santoro) tenha alguma ligação com esses caras falando português...
Veremos...
_________________ We´ll find them!
|
|
|
|
lebravo
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Dezembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Bem... vamos lá...
O Sr. Wildmore keria o Desmond fora da vida da Penelope, por isso o Desmond ficou preso e talz, mas o Sr. Widmore Também sabia q a Penelope ia procurar o Desmond, e como fazer com q a Penelope nunca mais encontre o Desmond?!
Sr Widmore organiza o tal do evento de volta ao mundo, ele sabe da ilha pois tem algum tipo de envolvimento com o Alvar Hanso e talz... ele organiza o evento sabendo q o Desmond vai participar dele (por rivalidade), e ´´arma`` pro navio do Desmond parar na ilha maldita hehehe... mas como?!?!?
Através do imã... nós vimos Desmond na tempestade e depois ele fica inconsciente... ai entra o imã q atrai o coitado pra ilha... nisso o Kelvin da as boas vindas e todos nos sabemos o resto da historia...
aí entra a grande Pen!!! A Penelope investiga sobre o paradeiro do Desmond e de alguma forma descobre q ele estah na ilha... e q a ilha pode ser detectada através de uma anomalia magnética (não digitar os malditos numeros no old pc hehe).
Ela usando seus contatos consegue de alguma forma ´´comprar`` os dois pesquisadores portugueses/brasileiros sei lá... q a qualquer sinal de anomalia magnética além de ligar para o pessoal da Iniciativa Dharma deve ligar Também para ela!
bem... é isso q eu acho...
E akela estação deve estar num dos pólos...
|
|
|
|
gustavoadolfo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: belo horizonte
O sotaque deles era paulistano!!!
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
_Leandra_ escreveu: |
Sendo assim, quando ele chegou a ilha, o magnetismo cortou o sinal do localizador e após a explosão ele foi encontrado novamente pela equipe q ela tinha contratado para ficar de olho nele... |
vou te falar que essa foi a melhor teoria até agora de longe. isso é bem possível. e tem que ver que com o pai dela sendo próximo da dharma. ela como disse, com dinheiro e força de vontade você encontra qualquer pessoa e até qualquer coisa. então ela pode conhecer a dharma um pouco melhor que os outros lá. realmente espero que ela apareça logo na nova temporada.
|
|
|
|
Alanlostzilla
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 6 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Eu tenho uma explicação quase racional sobre eles estarem numa base no polo sul ou norte. porque são as areas com o campo magnético mais sensivel da terra, por quausa do constante bombardeio dos ventos solares.Uma onda magnetica de proporsões mundias seria facilmente detectada nessa regiões. bem acho que e isso, teoria MUITO maluca ne.
quanto ao portugues ruim dos atores acho que são americanos que fizeram curso de 4 semanas para aprender rapido
Editado pela última vez por Alanlostzilla em Domingo Janeiro 14, 2007 17:15, num total de 1 vez |
|
|
|
lucyrasmuss Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 5 Localização: Campinas, Brasil
Por sinal, a estação na Antártida do Brasil, chama Comendador Ferraz
u_u
"Artz his death"
_________________ >: 4 8 15 16 23 42
>: Execute?
|
|
|
|
Publicidade
|