Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Sobre os caras falando português...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Sobre os caras falando português... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
walter.cruz
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 01:35  |  Assunto: Não acredito em detecção de anomalia eletromagnetica Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal , eu acho que os Brasileiros ,detectaram um sinal emitido pelo veleiro do Desmond, pois o Said , utilizou o barco para tentar ajudar o jack e os demais, podendo ter acionado algum dispositivo de detecção, ou coisa parecida..

Voltar ao Topo
walter.cruz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
breno lost
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 20:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: natal



Grupos: Nenhum
uma coisa ficou claro eles estão trabalhando para a penelope widmore(mulher perfeita).
no caso ela deve ter contratado eles para encontrar o desmond se lembram quando ela disse a ele ''com dinheiro e força de vontade se encontra qualquer pessoa''.
agora como ela sabe que localizaria ele através de uma anomalia eletromagnetica?
acho que nessa questão o pai dela esta envolvido e tambem penço que ele e perça fundamental em todo esse quebra cabeça que e lost.


Voltar ao Topo
breno lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 06:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
luckman escreveu:
Bom, creio eu que eles são portugueses (se não já teriam descobrido Razz ) e acho que toda vez que alguém deixava de apertar o botão por alguns segundos dava pra eles capitarem essa onda eletromagnética ou pelo menos o começo dela, e como ela não durava muito tempo eles não captavam o sinal.

Será que existe uma outra fundação ou algo do tipo que tenta acabar ou e rival da dharma? (i am crazy)

"É isso, não é? A gente não percebeu de novo, ELES vão matar a gente! "

Eles quem? sendo que parece que foi a penelope quem contratou os caras.

Mais Português joga xadrez? rsrs


o que eu entendi foi isso.
que quando não se aperta o botão o 'portal' ou sei lá como podemos chamar, se abre e podemos notar a existência da ilha. porque chegou a um ponto que todo mundo sabe que a ilha não tá localizada no meio do nada e ninguém não achou por não achar. ela provavelmente tá escondida já que todos que entram tem um história e um porquê.


Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
olimpio
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: cuiaba



Grupos: Nenhum
crowley escreveu:
Eu acho muito engraçado o pessoal que vem dando palpite com a maior convicção do mundo. Não dá pra saber se é ártico ou antartica, pode ser até sibéria, nova Zelandia ou outro local remotamente plano que neve.

devagar com as certezas pessoal ;)



Eles saíram da Austrália para Los Angeles, e tinham 1 hora de vôo quando o avião caiu. Por isso eles estão sim em algum lugar do pacífico sul!!!


Voltar ao Topo
olimpio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kdmus2006
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 23:37  |  Assunto: Re: Não acredito em detecção de anomalia eletromagnetica Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 59

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
walter.cruz escreveu:
Pessoal , eu acho que os Brasileiros ,detectaram um sinal emitido pelo veleiro do Desmond, pois o Said , utilizou o barco para tentar ajudar o jack e os demais, podendo ter acionado algum dispositivo de detecção, ou coisa parecida..


Eu creio nisso tambem,mas acho que o iate de Desmond já emitia sinais a muito tempo,com a paralizacao do campo eletromagnetico ele conseguiu vazar e ser detectado.


Voltar ao Topo
kdmus2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bruno_Surf
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 14:24  |  Assunto: Re: Não acredito em detecção de anomalia eletromagnetica Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
kdmus2006 escreveu:
walter.cruz escreveu:
Pessoal , eu acho que os Brasileiros ,detectaram um sinal emitido pelo veleiro do Desmond, pois o Said , utilizou o barco para tentar ajudar o jack e os demais, podendo ter acionado algum dispositivo de detecção, ou coisa parecida..


Eu creio nisso tambem,mas acho que o iate de Desmond já emitia sinais a muito tempo,com a paralizacao do campo eletromagnetico ele conseguiu vazar e ser detectado.


por ser isso também... mas acho dificil a penelope, mesmo q muito rica, coloke 2 kras brasileiros nu meio do nda só pra receber um sinal de iate!!!
eles podem estar lá pra descobrir a localizaçao da ilha em si (pois o fato dela estar escondida num signifik boa coisa... talvez ate algum experimento ilegal) a mando do pai da penelope que, de algum modo, soube q o "brotha" estava lá e pediu uma ligaçao exclusiva...


_________________
A Tiger Never Change Yours Stripes


Namastê... And Good Luck!!!

Voltar ao Topo
Bruno_Surf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jon_lord
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 22:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 66

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Midland - RN



Grupos: Nenhum
Aquele sotaque realmente nem parece brasileiro.... Aliás até o vincent sabe se comunicar melhor. Doubt Doubt

_________________
Eu sou eu Nicurí é o Diabo.

Voltar ao Topo
jon_lord está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Leandra_
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São miguel do iguaçu



Grupos: Nenhum
Acredito q o encontro q a Penélope teve com o Desmond naquele estádio ocorreu pq ela implantou um chipe localizador no livro dele, junto com aquela carta q ela deixou dentro, pois ela sabia q ele nunca se separaria do livro... recordo q ele se surpreendeu por ela te-lo encontrado naquele lugar!
Sendo assim, quando ele chegou a ilha, o magnetismo cortou o sinal do localizador e após a explosão ele foi encontrado novamente pela equipe q ela tinha contratado para ficar de olho nele... Smile


_________________
Leandra

Voltar ao Topo
_Leandra_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 17:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Acredito q o encontro q a Penélope teve com o Desmond naquele estádio ocorreu pq ela implantou um chipe localizador no livro dele, junto com aquela carta q ela deixou dentro, pois ela sabia q ele nunca se separaria do livro... recordo q ele se surpreendeu por ela te-lo encontrado naquele lugar!
Sendo assim, quando ele chegou a ilha, o magnetismo cortou o sinal do localizador e após a explosão ele foi encontrado novamente pela equipe q ela tinha contratado para ficar de olho nele...

teoria interessante,apesar que não acredito muito.
mas e uma teoria boa,parabens. Wink Razz


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
findman
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 24, 2006 10:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 24 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo - Brasil



Grupos: Nenhum
É possível que a ilha seja de alguma forma perto do Polo Norte... Afinal, qual a explicação para os ursos polares...? Na Antartida não existem ursos polares...

Agora pode ser que o Paulo (Rodrigo Santoro) tenha alguma ligação com esses caras falando português...

Veremos...


_________________
We´ll find them!

Voltar ao Topo
findman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lebravo
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 29, 2006 20:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Dezembro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Bem... vamos lá...

O Sr. Wildmore keria o Desmond fora da vida da Penelope, por isso o Desmond ficou preso e talz, mas o Sr. Widmore Também sabia q a Penelope ia procurar o Desmond, e como fazer com q a Penelope nunca mais encontre o Desmond?!

Sr Widmore organiza o tal do evento de volta ao mundo, ele sabe da ilha pois tem algum tipo de envolvimento com o Alvar Hanso e talz... ele organiza o evento sabendo q o Desmond vai participar dele (por rivalidade), e ´´arma`` pro navio do Desmond parar na ilha maldita hehehe... mas como?!?!?

Através do imã... nós vimos Desmond na tempestade e depois ele fica inconsciente... ai entra o imã q atrai o coitado pra ilha... nisso o Kelvin da as boas vindas e todos nos sabemos o resto da historia...

entra a grande Pen!!! A Penelope investiga sobre o paradeiro do Desmond e de alguma forma descobre q ele estah na ilha... e q a ilha pode ser detectada através de uma anomalia magnética (não digitar os malditos numeros no old pc hehe).

Ela usando seus contatos consegue de alguma forma ´´comprar`` os dois pesquisadores portugueses/brasileiros sei lá... q a qualquer sinal de anomalia magnética além de ligar para o pessoal da Iniciativa Dharma deve ligar Também para ela!

bem... é isso q eu acho...

E akela estação deve estar num dos pólos...


Voltar ao Topo
lebravo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gustavoadolfo
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 01, 2007 16:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 1
Localização: belo horizonte



Grupos: Nenhum
O sotaque deles era paulistano!!!

Voltar ao Topo
gustavoadolfo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 01, 2007 23:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
_Leandra_ escreveu:
Acredito q o encontro q a Penélope teve com o Desmond naquele estádio ocorreu pq ela implantou um chipe localizador no livro dele, junto com aquela carta q ela deixou dentro, pois ela sabia q ele nunca se separaria do livro... recordo q ele se surpreendeu por ela te-lo encontrado naquele lugar!
Sendo assim, quando ele chegou a ilha, o magnetismo cortou o sinal do localizador e após a explosão ele foi encontrado novamente pela equipe q ela tinha contratado para ficar de olho nele... Smile


vou te falar que essa foi a melhor teoria até agora de longe. isso é bem possível. e tem que ver que com o pai dela sendo próximo da dharma. ela como disse, com dinheiro e força de vontade você encontra qualquer pessoa e até qualquer coisa. então ela pode conhecer a dharma um pouco melhor que os outros lá. realmente espero que ela apareça logo na nova temporada.


Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
Alanlostzilla
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 11, 2007 15:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 6 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu tenho uma explicação quase racional sobre eles estarem numa base no polo sul ou norte. porque são as areas com o campo magnético mais sensivel da terra, por quausa do constante bombardeio dos ventos solares.Uma onda magnetica de proporsões mundias seria facilmente detectada nessa regiões. bem acho que e isso, teoria MUITO maluca ne.

quanto ao portugues ruim dos atores acho que são americanos que fizeram curso de 4 semanas para aprender rapido




Editado pela última vez por Alanlostzilla em Domingo Janeiro 14, 2007 17:15, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Alanlostzilla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucyrasmuss
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 11, 2007 18:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 64

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: 5
Localização: Campinas, Brasil



Grupos: Nenhum
Por sinal, a estação na Antártida do Brasil, chama Comendador Ferraz






u_u

"Artz his death"


_________________
>: 4 8 15 16 23 42
>: Execute?

Voltar ao Topo
lucyrasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Sobre os caras falando português...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida