Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » [3x04] Sobre a(s) ilha(s)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 [3x04] Sobre a(s) ilha(s) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
zeze
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 20:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal - Porto



Grupos: Nenhum
uma ilha duas ilhas tres ilhas quem sabe mas fica aqui uma curiosidade! os ''Outros'' foram ter com o sayed,jin e sun como!? Tem outro barco ? sim porque não me parece que tenham ido a nadar ate la .. e depois voltaram com o barco que foi roubado! e quando eles foram ''raptados'' foram para la como?
é assim que é outra ilha sem duvida que sim (não é decerteza uma tela Enorme não!) mas sera que essa ilha é a ilha onde tao os losties ou o Henry so esta dizendo aquilo tudo para ''atrazar'' uma possivel fuga dos ''Raptados'' ...


Voltar ao Topo
zeze está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 21:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
leonardus escreveu:
Estranho é o Ben falando "sua ilha" quando aquele capanga dele fala pro Jack "essa é a NOSSA ilha" num episódio antigo...
outra coisa foi a maneira poética que ele falou, "a ilha que voce aprendeu a amar"

_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrehgomes
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 22:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES



Grupos: Nenhum
É, pelo que parece, a vista que o desenho da Rosseau reproduziu não é daquele lado da ilha dos Losties.

Quanto a localização da vila dos Outros, pelas imagens do primeiro episódio dá para ver que ela está na ilha dos Losties (bata também ver que o Ethan e Goodwin foram correndo, a pé, para o local onde cairam as partes do avião).

E a ilha principal parece ser bem grande, do outro lado dela (do lado oposto àquele visto por Ben e Saywer) provavelmente a ilha dos Outros fica encorberta, não visivel. Ou seja, é bem razoável que os Losties não tenham visto a ilha, tendo em vista que eles cairam do outro lado e também não sairam para explorá-la (provavelmente os Outros, de alguma forma, não permitiriam que os Losties "descobrissem" essa outra ilha). Quando ao Desmond, ele deve ter pegado o barco e seguido reto em busca de algo, não teria porque ficar rodeando a ilha.


Voltar ao Topo
andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cusaum
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 22:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 173
Tópicos: 6
Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535



Grupos: Nenhum
lembrando.. q no mapa na blast door.. não havia nenhuma estaçao the hydra


jack kate e sawyer forma levados em sã conciencia pra lá, se the hydra for mesmo na outra ilha.. oq obviamente é mesmo.. quer dizer q eles tiveram q sair da ilha deles, pra ir ateh a outra...
mas..
como eles chegaram lá? foi de barco? acho q eles teriam percebido q estavam em um barco..


Voltar ao Topo
cusaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andrehgomes
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 22:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES



Grupos: Nenhum
Será que os três foram levados para lá acordados? Afinal, eles "acordam" cada um em um local da nova ilha.

Voltar ao Topo
andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 23:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Minha opinião:

foi mostrado que os Outros têm um submarino, ou seja, pra desacordar os três prisioneiros e deixá-los acordar só no outro dia, por exemplo.

Bem, realmente a Estação The Hydra parece ser a líder de todo o projeto Dharma.Por isso não aparece nos mapas do Radzinsky, pois ele nunca esteve lá.

E quanto aos losties verem ou não a ilha, tem uma cena no episódio Collision se não me engano que Ana Lucia conversa com Mr.Eko, e no fundo vemos que há mais de uma ilha ao redor da que conhecemos...

Isso não era segredo, não sabíamos que a outra ilha era habitada pelos outros!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
VJ Gambit
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 23:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
meus comentários:

- Jack, Kate e Sawyer foram levados pra lá desacordados.... tanto que acordam sem saber onde estão;

- Ana Lucia e os outros tailies em um certo momento acham mais fácil se embrenhar na mata e atalhar...

- Collen e os Outros vão até a ilha de submarino, por isso entram tão facilmente no barco de Desmond.

- Acho que agora achamos o porquê do cabo que o Sayid achou;


Agora minhas dúvidas:
Seria essa ilha invisivel no periodo pré implosão da Swan??
Teria a francesa ido lá??
Como os ursos atravessaram? Ursos nadam bem?? (Sem sarcasmo, não sei se ursos são bons nadadores)..
Onde eles estacionam o submarino??


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
cusaum
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 23:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 173
Tópicos: 6
Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535



Grupos: Nenhum
vocês falam como se o submarino fosse deles...
Ben não gosta quando o submarino aparece!

o fato de sayid e jin não terem visto os outros foi pq eles esperaram na selva.. eles odem muito bem ter ido pela praia.


e tambem houde um comentario sobre a Hydra ser a base principal..
q eu me lembre, a Hydra é submenrsa.. e usada como aquario (acredito q é ali q eles matem o tubarao q vimos no começo da segunda temporada)
e quando vemos os outros carregando kate.. vemos ele saindo de uma estaçao.. e descendo uma escada.. ou seja.. existe mais de uma estaçao por ali


Voltar ao Topo
cusaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafaloko
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 00:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
como são 2 ilhas...sera q nessa ilha que eles estao agora também tem lostzilla?? Confused

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
ekodamata
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 00:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
sim, ursos nada muito bem...especialmente ursos polares! podem ser vistos muitos km afastados do litoral artico.

mas se esse ai nadaram ai eu já não sei...


Voltar ao Topo
ekodamata está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SpinalGT
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 03:10  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
pode ser diferente tambem, o acesso a segunda ilha pode ser por um túnel da estação hydra, a propria estação seria uma conexao entre as duas ilhas....

assim eles poderiam forçar os 3 a caminhar sem saberem onde estariam e quando saissem cairiam na segunda ilha....


Voltar ao Topo
SpinalGT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pinklynx
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 04:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Falando em cabo, faz todo sentido localizar o cabo pra saber em que direção ele vai.. seria uma maneira de encontrar a conexão entre as ilhas.

Voltar ao Topo
pinklynx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
vitor79
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 08:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Os Outros são bons em jogos psicologicos, o demonstraram várias vezes.

Eu penso que aquilo pode ser apenas mais um holograma, o que também explicava o aparecimento do pai do Jack e de otras pessoas na ilha.

Mas sem certezas.


Voltar ao Topo
vitor79 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoguima
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 09:53  |  Assunto: É a mesma ILHA! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
É a mesma ILHA!
Este é i meu chute...

quando o Desmond pegou o barco e navegou, ele deve ter pego qualquer direção que acharia correto e assim como ele falou, ele SEMPRE voltava pra ilha.

Abs!


Voltar ao Topo
leoguima está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inarus
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 10:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
+LostQcegoEmTiroteio escreveu:
O mapa da Danielle a que estou me referindo e esse aqui:

http://www.lostzilla.net/varios/french_chick_map.jpg

Estou tentando achar uma foto do episodio de ontem que mostre a ilha principal do ponto de vista do Sawyer e Ben no alto da ilha menor. Sobrepondo o mapa na foto saberemos se a Danielle já esteve naquela ilha.


Consegui ver 2 coisas interessantes no mapa da francesa(depois de traduzir algumas coisas Também).
Onde em uma delas vi um barco que ele desenha e ele Também escreve "a Cratera", então nossa amiga sabe onde esta a vila dos outros, onde vimos que eles vivem com se fosse uma cratera de um cometa ou algo assim.
Deem uma olhada com calma


Voltar ao Topo
inarus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 3 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » [3x04] Sobre a(s) ilha(s)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida