Autor |
Mensagem |
zeze
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal - Porto
Grupos: Nenhum |
uma ilha duas ilhas tres ilhas quem sabe mas fica aqui uma curiosidade! os ''Outros'' foram ter com o sayed,jin e sun como!? Tem outro barco ? sim porque não me parece que tenham ido a nadar ate la .. e depois voltaram com o barco que foi roubado! e quando eles foram ''raptados'' foram para la como?
é assim que é outra ilha sem duvida que sim (não é decerteza uma tela Enorme não!) mas sera que essa ilha é a ilha onde tao os losties ou o Henry so esta dizendo aquilo tudo para ''atrazar'' uma possivel fuga dos ''Raptados'' ...
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
leonardus escreveu: |
Estranho é o Ben falando "sua ilha" quando aquele capanga dele fala pro Jack "essa é a NOSSA ilha" num episódio antigo... |
outra coisa foi a maneira poética que ele falou, "a ilha que voce aprendeu a amar"
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
andrehgomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
É, pelo que parece, a vista que o desenho da Rosseau reproduziu não é daquele lado da ilha dos Losties.
Quanto a localização da vila dos Outros, pelas imagens do primeiro episódio dá para ver que ela está na ilha dos Losties (bata também ver que o Ethan e Goodwin foram correndo, a pé, para o local onde cairam as partes do avião).
E a ilha principal parece ser bem grande, do outro lado dela (do lado oposto àquele visto por Ben e Saywer) provavelmente a ilha dos Outros fica encorberta, não visivel. Ou seja, é bem razoável que os Losties não tenham visto a ilha, tendo em vista que eles cairam do outro lado e também não sairam para explorá-la (provavelmente os Outros, de alguma forma, não permitiriam que os Losties "descobrissem" essa outra ilha). Quando ao Desmond, ele deve ter pegado o barco e seguido reto em busca de algo, não teria porque ficar rodeando a ilha.
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
lembrando.. q no mapa na blast door.. não havia nenhuma estaçao the hydra
jack kate e sawyer forma levados em sã conciencia pra lá, se the hydra for mesmo na outra ilha.. oq obviamente é mesmo.. quer dizer q eles tiveram q sair da ilha deles, pra ir ateh a outra...
mas..
como eles chegaram lá? foi de barco? acho q eles teriam percebido q estavam em um barco..
|
|
|
|
andrehgomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
Será que os três foram levados para lá acordados? Afinal, eles "acordam" cada um em um local da nova ilha.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Minha opinião:
Já foi mostrado que os Outros têm um submarino, ou seja, dá pra desacordar os três prisioneiros e deixá-los acordar só no outro dia, por exemplo.
Bem, realmente a Estação The Hydra parece ser a líder de todo o projeto Dharma.Por isso não aparece nos mapas do Radzinsky, pois ele nunca esteve lá.
E quanto aos losties verem ou não a ilha, tem uma cena no episódio Collision se não me engano que Ana Lucia conversa com Mr.Eko, e no fundo vemos que há mais de uma ilha ao redor da que conhecemos...
Isso não era segredo, só não sabíamos que a outra ilha era habitada pelos outros!
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
meus comentários:
- Jack, Kate e Sawyer foram levados pra lá desacordados.... tanto que acordam sem saber onde estão;
- Ana Lucia e os outros tailies em um certo momento acham mais fácil se embrenhar na mata e atalhar...
- Collen e os Outros vão até a ilha de submarino, por isso entram tão facilmente no barco de Desmond.
- Acho que agora achamos o porquê do cabo que o Sayid achou;
Agora minhas dúvidas:
Seria essa ilha invisivel no periodo pré implosão da Swan??
Teria a francesa ido lá??
Como os ursos atravessaram? Ursos nadam bem?? (Sem sarcasmo, não sei se ursos são bons nadadores)..
Onde eles estacionam o submarino??
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
vocês falam como se o submarino fosse deles...
Ben não gosta quando o submarino aparece!
o fato de sayid e jin não terem visto os outros foi pq eles esperaram na selva.. eles odem muito bem ter ido pela praia.
e tambem houde um comentario sobre a Hydra ser a base principal..
q eu me lembre, a Hydra é submenrsa.. e usada como aquario (acredito q é ali q eles matem o tubarao q vimos no começo da segunda temporada)
e quando vemos os outros carregando kate.. vemos ele saindo de uma estaçao.. e descendo uma escada.. ou seja.. existe mais de uma estaçao por ali
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
como são 2 ilhas...sera q nessa ilha que eles estao agora também tem lostzilla??
|
|
|
|
ekodamata
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 13
sim, ursos nada muito bem...especialmente ursos polares! podem ser vistos muitos km afastados do litoral artico.
mas se esse ai nadaram ai eu já não sei...
|
|
|
|
SpinalGT
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: 1
pode ser diferente tambem, o acesso a segunda ilha pode ser por um túnel da estação hydra, a propria estação seria uma conexao entre as duas ilhas....
assim eles poderiam forçar os 3 a caminhar sem saberem onde estariam e quando saissem cairiam na segunda ilha....
|
|
|
|
pinklynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Falando em cabo, faz todo sentido localizar o cabo pra saber em que direção ele vai.. seria uma maneira de encontrar a conexão entre as ilhas.
|
|
|
|
vitor79
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Os Outros são bons em jogos psicologicos, já o demonstraram várias vezes.
Eu penso que aquilo pode ser apenas mais um holograma, o que também explicava o aparecimento do pai do Jack e de otras pessoas na ilha.
Mas sem certezas.
|
|
|
|
leoguima
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
É a mesma ILHA!
Este é i meu chute...
quando o Desmond pegou o barco e navegou, ele deve ter pego qualquer direção que acharia correto e assim como ele falou, ele SEMPRE voltava pra ilha.
Abs!
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
O mapa da Danielle a que estou me referindo e esse aqui:
http://www.lostzilla.net/varios/french_chick_map.jpg
Estou tentando achar uma foto do episodio de ontem que mostre a ilha principal do ponto de vista do Sawyer e Ben no alto da ilha menor. Sobrepondo o mapa na foto saberemos se a Danielle já esteve naquela ilha. |
Consegui ver 2 coisas interessantes no mapa da francesa(depois de traduzir algumas coisas Também).
Onde em uma delas vi um barco que ele desenha e ele Também escreve "a Cratera", então nossa amiga sabe onde esta a vila dos outros, onde vimos que eles vivem com se fosse uma cratera de um cometa ou algo assim.
Deem uma olhada com calma
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: