Autor |
Mensagem |
akamilky
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Acho que ela combinaria melhor com o Rodrigo Santoro...
|
|
|
|
ninejc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Natal, RN
Grupos:
|
O Dominic é estranho mesmo... Mas, quem entende esse negócio de amor... Que os dois sejam felizes.. é o que importa...
_________________ All I have and all I am and all I think and do
Can find it's purpose and meaning and life only in you
|
|
|
|
Renata*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha Perdida
BIZARROOOOOOOOOOOOO
_________________ I WAS WRONG :::...
|
|
|
|
darkbullet
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1 Localização: teamonde
acho bem
parabens para eles....
|
|
|
|
janaina_
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: salvador
Prova que o amor verdadeiro vai além da beleza exterior!!!
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
poxa... mas seria bom se a beleza exterior viesse de brinde com o amor verdadeiro
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
The_beatles
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 5 Localização: jabuka
Eu aqui solteiro e ela quer essa maneh ai ??
lamentavel
_________________ Sawyer - Ohhh, SweetHeart
|
|
|
|
tauana
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: prata-mg
Apesar dela ser muito linda pra eli...
desejo tudo de bom para os dois q eli sejam muito felizes...
_________________ tauana silva minucci
|
|
|
|
joaosawyer
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: paradise city
Noossa,,por essa acho que ninguém esperava........Pelo menos na Série a Kate combina bem mais com o Jack...huhsuaahuahusahusa... ..ow Sawyer..mais vai sabe a vida real é otra coisa né ,,,,
Unica coisa que digo é Felicidades.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
sou eu a única pessoa que acha o dominic bonito? assim, ele não é lindo, mas a única ocisa realmente estranha nele seria o nariz. eles combinam e ficam tão bonitos juntos, e o sotaque dele inglês é um amor.
|
|
|
|
iassuhiro
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Korea
anaccristina escreveu: |
Citação: |
hsuahsuahushaushausahsuahushau..... concordo com você Ana ^^
Também acho a Lily muito insossa...
mas infelizmente eu discordo quanto ao Sawyer não querer a dentuça... pq ele quer
hsuahushaushua... |
Como você sabe que ele quer? hehehehe Vocês conversam por telefone?
Citação: |
Se ele quis a mulher dele (a tal da Yessica, sei lá), imagina se não ia querer a "insossa e dentuça" da Lilly.
Se a Lilly for feia, a mulher do Josh é pelo menos um erro genético |
Eu não falei que ela é feia. Feia, obviamente, não é. Porque se fosse não seria protagonista de uma série americana deste porte. Mas também não é tão maravilhosa assim como os fãs dizem. Ela tem um corpo legal, mas o carisma conta muito. E isso, definitivamente, ela não tem. Os fãs homens ficam deslumbrados com ela por causa do corpo, mas se for assim a Shannon também tem um corpo legal.
Na minha opinião a Shannon é mais bonita que ela. E a Claire também. |
Como assim só mulher bonita que aparece em series americanas , me explica as mulheres do CSI rssssssssss powww nenhuma musa lá não
|
|
|
|
Hyøga-
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: MA
Nem acredito em quanta coisa sem noção li neste topico, com o perdão da palavra, um monte de babaquice que alguns postaram, seria inveja??, gente pelo amor de deus, vocês estão misturando o Charlie com o Dominic, quem aqui conhece o Dominc?? o charlie pode ser um verdadeiro babaca, mas acho que ninguem aqui sabe como é o cara na real pra estar falando esse monte de asneiras ai, e se mesmo ele sendo "Feio?", conseguiu conquistar a bela Evangeline, isso prova que ele não é "tão" babaca assim, na real o jack ou o saw podem ser mais babacas do que ele irl..bem felicidades pros dois, e que o casorio de certo
_________________ lostman
|
|
|
|
anabsf
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Santo André, SP
Pessoal, sou nova aqui mas não posso deixar de comentar esse tópico. Na boa.. Geral não pode ver mulher bonita com homem "feio"? Eu não sei como funciona pra vocês, mas pra mim a beleza é um monte de coisas combinadas.. Características estéticas e pessoais. Não é nada de "beleza interior", é um combinado dos dois.. A pessoa tem que te atrair fisicamente e ser interessante como pessoa, também, não é? A gente não conhece o Dominic.. E, sinceramente, não acho que ele é tão feio assim - ele só fica mais feio perto de caras como o Santoro ou o Josh ou o Matthew, mas aí é covardia, pq eles são acima da média e tal. E pelo pouco que dá pra observar do Dominic, ele deve se rum cara engraçado, o que já conta um bocado.
De qualquer forma, é normal a gente sentir uma pontinha de inveja, associar ao dinheiro do cara, ou à fama dele. No caso da Evangeline acho que não se trata disso, afinal ela é tão famosa e rica quanto ele, suponho.
Valeu,
|
|
|
|
louis_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 2 Localização: fortaleza
o dominic monaghan não é manezão.
ele atua bem, mas eles não combinam não! uhsdusuheius
se ele e a emilie (Claire) se casassem. ooh!
|
|
|
|
Flora Depp
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil,Bahia,Lauro de Freitas
eles formam um casal lindo 3
felicidades pros dois
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|