Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Jin também fala inglês

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Jin também fala inglês « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 10:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Klen escreveu:
Ele fala tanto inglês quanto o Vincent. =)


Uuhahuahauahu! Essa foi ótima!

, eu não descarto a possibilidade dele falar inglês, e deve ter entendido bem que a Sun pulou a cerca! Ainda acho que ele também pulou, e por isso ele não reagiu quando soube, estava com remorso...

E então, vai ver ele fala inglês e é um cara inteligentíssimo, que ainda não foi revelado por inteiro!


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 12:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que ele entende mesmo algumas coisas, mas só quando ouve mesmo, sem saber falar ou ler em inglês.

Não há porque ele fingir...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sedux
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 13:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Bh



Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
Acho q seria tranquilo aprender se fossem linguas parecidas.

pra aprender espanhol viajando para um país estrangeiro (eu aprendi!) da mesma maneira q um francês aprenderia inglês com uma imersão, q as linguas tem a mesma raíz.

Mas coreano e inglês parecem meio diametralmente opostas Very Happy


Eu acho que ele entende algumas coisas... igual o Michael entendia muitas vezes oke o Jin keria dizer.. isso não signifika que ele sabia falar coreano


Voltar ao Topo
Sedux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sidines
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 17:29  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
ele pode ter uma habilidade nata para linguas, muitas pessoas tem isso, aprendem linguas com uma facilidade absurda.

o personagem do banderas no "ultimo guerreiro" é um belo exemplo.
tinha um arqueólogo na vida real que aprendia linguas em 1 mes.


Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sixth
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 00:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 5
Localização: Curitiba - PR



Grupos: 
[ABC]
joaopedro1 escreveu:
Klen escreveu:
Ele fala tanto inglês quanto o Vincent. =)


Uuhahuahauahu! Essa foi ótima!

, eu não descarto a possibilidade dele falar inglês, e deve ter entendido bem que a Sun pulou a cerca! Ainda acho que ele também pulou, e por isso ele não reagiu quando soube, estava com remorso...

E então, vai ver ele fala inglês e é um cara inteligentíssimo, que ainda não foi revelado por inteiro!


Também acho que ele fala e entende inglês muito bem, igual a Sun. O motivo dele guardar isso de todo mundo, inclusive dela, nem suspeito. tenho um pressentimento que ele tá escondendo alguma coisa muito grande, e talvez seja o fato de ele saber inglês, ou outra coisa, vai saber...


_________________
http://kdpj.blogspot.com

Voltar ao Topo
Sixth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Bcat
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 04:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006
Mensagens: 91
Tópicos: 2
Localização: San Francisco - CA



Grupos: Nenhum
Teve um episódio na 2 temporada q mostrou "como ele ouvia o inglês", era tudo meio que de trás pra frente! Ele não sabia nada de inglês quando chegou na ilha, mas acho q depois desse tempo todo ele deve pegar algumas coisas, entender um pouco e falar umas poucas palavras.

Voltar ao Topo
Bcat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 15:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Pois é, ele entende inglês mais do que eles (ou nós) pensam (ou pensamos).
Com a convivência, na ilha, logicamente ele ia aprender, e desde os tempos que ele tava construindo a balsa com o Michael, ele usa algumas palavras pra se fazer entender. Logo logo ele vai estar fluente. =D


acho q você forçou um pouko hein........

eu também acho q ele entend algmas coisas...senaum ele descobriria por bernard e sawyer q seria pai na hr


Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bservulo
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 16:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
, mas a Sun também. Trata ele como se ele não entendesse NADA.

Logo no episódio que ele descobre que ela fala inglês, ela fala na cara dele. "EU IA TE DEIXAR". Porque ela falaria isso, se ele não entende ela? Agora, se ela queria que ele entendesse, porque não falar em coreano?


Voltar ao Topo
bservulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
munper
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 17:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
também... tanto tempo de convivencia! Acho q ele aprendeu um poco ingles... mas ele aprendeu a entender n a falar!! POr isso q ele fala q ele entende mais ingles do q ela pensa

Voltar ao Topo
munper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
arthurzaum
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 21:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Por isso eu faço curso de ingles, se eu for para la na ilha eu sei me virar Razz

Voltar ao Topo
arthurzaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dexter22
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 08:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
Jin fala inglês na vida real, ele já chegou a fazer alguns filmes em inglês .............. mas no personagem de Lost ele e um coreano que esta aprendendo inglês com a convivência na ilha, fim da discussão!!! Cool

Voltar ao Topo
dexter22 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.matheus.
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 20:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 205
Tópicos: 2
Localização: em casa



Grupos: Nenhum
Depois da descoberta da Sun se o Jin também falasse seria uma grande sacanagem dos autores.

Mas é claro que depois de 70 dias se aprende alguma coisinha


_________________
We aren't the only people on this island, and all know.

Existem javalis também...

Voltar ao Topo
.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Acros
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 23:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006
Mensagens: 93
Tópicos: 3
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
haendeldias escreveu:
Duvido que ele saiba. Ele pode no maximo pescar algumas coisas no meio de um dialogo, mas nunca irá saber. ( eu acho ).


de pescar ele é bom sim =O


Voltar ao Topo
Acros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
munper
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 15:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
dexter22 escreveu:
Jin fala inglês na vida real, ele já chegou a fazer alguns filmes em inglês .............. mas no personagem de Lost ele e um coreano que esta aprendendo inglês com a convivência na ilha, fim da discussão!!! Cool


é de se esperar q ele fale ingles na vida real! Se não como ele iria fazer a serie? Como iria se comunicar, n tem logica! Claro q ele fala ingles na vida real! Mas n é essa a questao do topico!


Voltar ao Topo
munper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 15:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Como disseram, ele aprendeu alguma coisa na ilha, e talvez alguma coisa antes de chegar na ilha.

Como disseram antes, ele não tem fluência para falar inglês, e se tiver, finge bem melhor que a Sun. Rolling Eyes


Abraços...


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Jin também fala inglês
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida