Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » [03x04] Raio X

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [03x04] Raio X « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
VJ Gambit
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 13:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
linux_ssa escreveu:
LostLady escreveu:
achei o promo=p
quem ñ quiser saber d quem é o raioX, ñ assista!!! Very Happy


Falou tudo sobre o título do tópico :-P

Eu acabei vendo o promo logo depois de ter visto o episódio (e eu pensando que esse mistério ia durar por vários episódios ainda...)



to pra te dizer que esse promo vai enganar muita gente.... se quiser meu comentario completo eu posto na secao de spoilers...


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
I Was Wrong
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 14:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
A maldita coluna tem um tumor, e não tá colada com chiclete como tem gente aí pensando...

Acredito que seja de um outro, ou o Zeke, ou o Ben Gale, sei lá.
De um Lostie não.


_________________
Eko, the priest; Locke, the shaman, and Desmond, the prophet.

Voltar ao Topo
I Was Wrong está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cusaum
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 17:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 173
Tópicos: 6
Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535



Grupos: Nenhum
gente
qm tem um tumor na coluna, não anda

descartem os outros então, a não ser q seja de algum q nos não vimos

e o raio X mostra uma vertebra inxada, xei de imperfeiçoes.. e não quebrada


Voltar ao Topo
cusaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jairdonadoni
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 21:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Tem um episódiosódio do Everwood, q o cunhado do Doutor Brown (se não me engano), diz pra ele q tem q fazer uma cirurgia num paciente, mas ele recusa... depois ele descobre q o paciente era o tal cunhado...

No Lost pode ser parecido.. primeiramente eles vão apenas dizer q o Jack precisa fazer a cirurgia, daí ele vai recusar... depois vai descobrir q é o Locke =PP

Ou pode ser apenas um dos "outros" mesmo e já era aeuaheiuhaeiuae
=[

Ou apenas uma ceninha pra ver qual vai ser a reação do Jack..

Pode ser várias coisas... isso q encanta em Lost, mas também da raiva aehiuahaeu =]


Voltar ao Topo
jairdonadoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sedux
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 21:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Bh



Grupos: Nenhum
cusaum escreveu:
gente
qm tem um tumor na coluna, não anda

descartem os outros então, a não ser q seja de algum q nos não vimos



O locke não andava e agora anda.
Então um Outro que não andava, poderia andar agora?


Voltar ao Topo
Sedux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cusaum
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 173
Tópicos: 6
Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535



Grupos: Nenhum
bom.. depois de pensar um pouco.. acho mais provavel ser um dos outros mesmo..

pois não sabemos como john voltou a andar, e isso só aconteceu quando ele foi pra ilha.. então se os outros querem descobriri algo sobre ele, como eles teriam seu raio X ?


Voltar ao Topo
cusaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 23:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Eu acabei vendo o promo logo depois de ter visto o episódio (e eu pensando que esse mistério ia durar por vários episódios ainda...)


NO SPOILER PLEASE!!!

Mas enfim, não sei se pode ser o Ben mesmo, ele parece saudável de mais pra quem tá numa situação daquelas.
Se bem me lembro o pai daquela tal de Gabrielle que o Jack tentou salvar tinha um tumor também no mesmo esquema, e o cara NEM ANDAVA!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Steve
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 00:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 88
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Depois de rever os episodio acredito q seja mesmo um dos outros, e provavelmente cada um dos 3 tem uma função, o jack operar, o sawyer deve doar sangue ou algo assim, e a kate tambem deve contribuir com algo, caso contrario o sawyer estaria morto de tanto trabalho que deu.

Voltar ao Topo
Steve está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=606814496476168006
venom_br
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 00:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 75
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
será que não poderia ser de ROSE??? Doubt Doubt

Voltar ao Topo
venom_br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 00:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
É, não vejo como conseguiram um raio-X da Rose, a não ser se capturaram ela que nem fizeram com a Claire, doparam-na, e devoveram na mesma noite,s em perceberem... a não ser que simplesmente tenham pego da mala dela... mas ela tem câncer, que não tem a ver com tumor na coluna, se for algo que perdi!

E mesmo com os spoilers-promo, não dá para saber, pois as leis da visão e da audição sempre batalham, assim como a própria fé e ciência, no mesmo assunto... Se o vídeo revelou uma suposta pessoa com o tumor, mas ela pode andar... então não sei. Neutral


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
babisck
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 02:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 83

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Sad



Editado pela última vez por babisck em Sábado Abril 03, 2010 01:44, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
babisck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 02:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Steve escreveu:
Sera que esse tumor não esta no chefe dos outros, o tal impiedoso que o ben falo?


Acho que sim! Tem um epi na 2ª temp que o Ben quando está preso fala que o lider deles é um grande homen (na terceira pessoa). talvez ele não seja o lider e o tumor seja de outro cara.


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 14:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Na hora em que vi pensei no Ben e no Tom, na minha opnião tá entre um dos dois, porque pra terem um raio-x do Locke ou da Rose eles tem que ter pegado isso com o médico de um dos dois, ainda quando descobriram que tinham o tal tumor, e acho que a Juliet ainda tem uns trinta e tantos anos. A Rose é totalmente relevante pra série, então duvido que seja dela, sem contar que os outros ainda teriam que pega-la no acampamento dos losties pra fazer tal cirurgia. E se fosse para fazer a cirurgia no Locke era mais fácil os outros terem colocado o nome dele naquela lista que entregaram para o Michael.

Apesar do promo aparentemente mostrar quem é que tem o tumor, recomendo ficar um pouco com o pé atrás porque promo tem muita edição só pra aumentar o "suspense".




Editado pela última vez por jujuh em Sábado Outubro 28, 2006 14:58, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Baygon
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: 1
Localização: Interiorrrr - SP



Grupos: 
[ABC]
linux_ssa escreveu:
LostLady escreveu:
achei o promo=p
quem ñ quiser saber d quem é o raioX, ñ assista!!! Very Happy


Falou tudo sobre o título do tópico :-P

Eu acabei vendo o promo logo depois de ter visto o episódio (e eu pensando que esse mistério ia durar por vários episódios ainda...)


e o pessoal reclama que lost esta enrolando...vo ver o promo xP


Voltar ao Topo
Baygon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xalita
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Ainda não vi o promo, mas lá vai minha opinião. Foi postada no fórum sobre o 03x04 uma foto correspondente a uma cena do Zeeke no episódio e a de um paciente do Jack q apareceu no FB do 01x04. Daí surgiu a discussão de se tratar ou não da mesma pessoa. Considerando ser o ex paciente o Zeek, então pensei ser dele o raio x do 03x04, haja vista ter sido paciente do Jack, médico de coluna. E daí segue minha viagem, pois acho q o Jack teria sido capturado pelos Others para uma vingança ou para ser dada continuação ao tratamento. Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

vou ver o promo, quem sabe eu paro de viajar Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
xalita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » [03x04] Raio X
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida