Autor |
Mensagem |
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
linux_ssa escreveu: |
LostLady escreveu: |
já achei o promo=p
quem ñ quiser saber d quem é o raioX, ñ assista!!! |
Falou tudo sobre o título do tópico :-P
Eu acabei vendo o promo logo depois de ter visto o episódio (e eu pensando que esse mistério ia durar por vários episódios ainda...) |
to pra te dizer que esse promo vai enganar muita gente.... se quiser meu comentario completo eu posto na secao de spoilers...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
I Was Wrong Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
A maldita coluna tem um tumor, e não tá colada com chiclete como tem gente aí pensando...
Acredito que seja de um outro, ou o Zeke, ou o Ben Gale, sei lá.
De um Lostie não.
_________________ Eko, the priest; Locke, the shaman, and Desmond, the prophet.
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
gente
qm tem um tumor na coluna, não anda
descartem os outros então, a não ser q seja de algum q nos não vimos
e o raio X mostra uma vertebra inxada, xei de imperfeiçoes.. e não quebrada
|
|
|
|
jairdonadoni
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Tem um episódiosódio do Everwood, q o cunhado do Doutor Brown (se não me engano), diz pra ele q tem q fazer uma cirurgia num paciente, mas ele recusa... depois ele descobre q o paciente era o tal cunhado...
No Lost pode ser parecido.. primeiramente eles vão apenas dizer q o Jack precisa fazer a cirurgia, daí ele vai recusar... depois vai descobrir q é o Locke =PP
Ou pode ser apenas um dos "outros" mesmo e já era aeuaheiuhaeiuae
=[
Ou apenas uma ceninha pra ver qual vai ser a reação do Jack..
Pode ser várias coisas... isso q encanta em Lost, mas também da raiva aehiuahaeu =]
|
|
|
|
Sedux
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Bh
cusaum escreveu: |
gente
qm tem um tumor na coluna, não anda
descartem os outros então, a não ser q seja de algum q nos não vimos
|
O locke não andava e agora anda.
Então um Outro que não andava, poderia andar agora?
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
bom.. depois de pensar um pouco.. acho mais provavel ser um dos outros mesmo..
pois não sabemos como john voltou a andar, e isso só aconteceu quando ele foi pra ilha.. então se os outros querem descobriri algo sobre ele, como eles teriam seu raio X ?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Eu acabei vendo o promo logo depois de ter visto o episódio (e eu pensando que esse mistério ia durar por vários episódios ainda...) |
NO SPOILER PLEASE!!!
Mas enfim, não sei se pode ser o Ben mesmo, ele parece saudável de mais pra quem tá numa situação daquelas.
Se bem me lembro o pai daquela tal de Gabrielle que o Jack tentou salvar tinha um tumor também no mesmo esquema, e o cara NEM ANDAVA!
|
|
Steve
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2
Depois de rever os episodio acredito q seja mesmo um dos outros, e provavelmente cada um dos 3 tem uma função, o jack operar, o sawyer deve doar sangue ou algo assim, e a kate tambem deve contribuir com algo, caso contrario o sawyer estaria morto de tanto trabalho que deu.
|
|
|
|
venom_br
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: 2
será que não poderia ser de ROSE???
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
É, só não vejo como conseguiram um raio-X da Rose, a não ser se capturaram ela que nem fizeram com a Claire, doparam-na, e devoveram na mesma noite,s em perceberem... a não ser que simplesmente tenham pego da mala dela... mas ela tem câncer, só que não tem a ver com tumor na coluna, só se for algo que perdi!
E mesmo com os spoilers-promo, não dá para saber, pois as leis da visão e da audição sempre batalham, assim como a própria fé e ciência, no mesmo assunto... Se o vídeo revelou uma suposta pessoa com o tumor, mas ela pode andar... então não sei.
|
|
|
|
babisck
|
|
Sexo: Idade: 83Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Editado pela última vez por babisck em Sábado Abril 03, 2010 01:44, num total de 2 vezes |
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Steve escreveu: |
Sera que esse tumor não esta no chefe dos outros, o tal impiedoso que o ben falo? |
Acho que sim! Tem um epi na 2ª temp que o Ben quando está preso fala que o lider deles é um grande homen (na terceira pessoa). talvez ele não seja o lider e o tumor seja de outro cara.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Na hora em que vi pensei no Ben e no Tom, na minha opnião tá entre um dos dois, porque pra terem um raio-x do Locke ou da Rose eles tem que ter pegado isso com o médico de um dos dois, ainda quando descobriram que tinham o tal tumor, e acho que a Juliet ainda tem uns trinta e tantos anos. A Rose é totalmente relevante pra série, então duvido que seja dela, sem contar que os outros ainda teriam que pega-la no acampamento dos losties pra fazer tal cirurgia. E se fosse para fazer a cirurgia no Locke era mais fácil os outros terem colocado o nome dele naquela lista que entregaram para o Michael.
Apesar do promo aparentemente mostrar quem é que tem o tumor, recomendo ficar um pouco com o pé atrás porque promo tem muita edição só pra aumentar o "suspense".
Editado pela última vez por jujuh em Sábado Outubro 28, 2006 14:58, num total de 1 vez |
|
|
|
Baygon
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1 Localização: Interiorrrr - SP
Grupos:
|
linux_ssa escreveu: |
LostLady escreveu: |
já achei o promo=p
quem ñ quiser saber d quem é o raioX, ñ assista!!! |
Falou tudo sobre o título do tópico :-P
e o pessoal reclama que lost esta enrolando...vo ver o promo xP
|
|
|
|
xalita
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: Nenhum Localização: POA
Ainda não vi o promo, mas lá vai minha opinião. Foi postada no fórum sobre o 03x04 uma foto correspondente a uma cena do Zeeke no episódio e a de um paciente do Jack q apareceu no FB do 01x04. Daí surgiu a discussão de se tratar ou não da mesma pessoa. Considerando ser o ex paciente o Zeek, então pensei ser dele o raio x do 03x04, haja vista ter sido paciente do Jack, médico de coluna. E daí segue minha viagem, pois acho q o Jack teria sido capturado pelos Others para uma vingança ou para ser dada continuação ao tratamento.
vou ver o promo, quem sabe eu paro de viajar
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: