Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Avisos » ¬ 8ª Promoção LostBrasil

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 ¬ 8ª Promoção LostBrasil « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
trystan
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 00:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olá,
não sei se isso irá desviar o assunto, mas é meio que uma sugestão (talvez eu até 'apanhe' por ela eheheh).

Pois bem, acompanhei o Lost, desde seu primeiro episodio no AXN, quando estava quase no fim da primeira temporada, descobri o LostBrasil e aí comecei a utilizar de seus serviços (legendas...).
O Trabalho que voces fazem é sensacional. Voces realmente merecem a ajuda que pedem, e não ha porque descordar, ou ficar reclamando. Eu ainda não colaboro, mas pretendo em breve incluir o site na minha lista de despesas do mes Wink.

Pois bem, faz pouco tempo que notei que temos a area LockDown. Achei interessante, assim como as promocoes.
Vi hoje, que a legenda é disponibilizada nessa area 20 minutos antes. Porem acho que voces deveriam valorizar mais ainda os colaboradores. Vejo que o site esta indo bem (pelo que eu entendi até agora já foi arrecadado 98% do nescessario), não sei se esse nescessario já inclui o premio da promocao. Mas minha sugestao seria:

- Legenda ser disponibilizada no LockDown por 1 dia (ou vai, 12 horas) antes. Com isso acredito que teriam (talvez) mais colaboradores, e quem sairia ganhando com isso seriam os proprios colaboradores, pois assim, voces poderiam fazer mais e mais promocoes, com esses otimos premios ! Falo isso, pois eu até acho 'injusto' com quem colabora, pois um usuario comum so precisa esperar 20 min pra poder pegar a legenda, poxa, nem deu tempo do colaborador ver o episodio e postar seus comentarios né ?

Sei la, é uma sugestao, sei que muitos vao achar ruim e tal, pois com certeza tem gente que espera pra ser o 'primeiro' a ver, mas não quer saber de colaborar....
Eu realmente achei 'injusto' com os colaboradores, somente os 20 min.

Fica minha sugestao para aumento desse tempo para 24 horas, ou 12 horas se 24 for muito. (ou até colocar para toda quinta as 18hrs...)

Abracos !


Voltar ao Topo
trystan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gbgigli
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 15:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
é nóis na promoção! Very Happy

Delmell muito rapido .... menos de 5 minutos recebi meu cupom! Smile


Voltar ao Topo
gbgigli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 15:59  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
trystan escreveu:
Vi hoje, que a legenda é disponibilizada no The Lockdown 20 minutos antes. Porem acho que voces deveriam valorizar mais ainda os colaboradores.

- Legenda ser disponibilizada no LockDown por 1 dia (ou vai, 12 horas) antes. Com isso acredito que teriam (talvez) mais colaboradores, e quem sairia ganhando com isso seriam os proprios colaboradores, pois assim, voces poderiam fazer mais e mais promocoes, com esses otimos premios ! Falo isso, pois eu até acho 'injusto' com quem colabora, pois um usuario comum so precisa esperar 20 min pra poder pegar a legenda, poxa, nem deu tempo do colaborador ver o episodio e postar seus comentarios né ?


trystan,

Quando criamos a área The Lockdown foi para agradecer nossos colaboradores e ter um espaço restrito para eles conversarem e para colocarmos algumas novidades e material lá dentro. Muitas pessoas confudem isso. Acham que o Lockdown é uma área que você precisa comprar o acesso.

Estamos na internet. E ainda mais no Brasil. Dificíl mostrar nossa honestidade através do PC. Se a gente colocasse as legendas 12h ou 24h antes para os colaboradores, com certeza algumas pessoas iriam baixar a legenda e colocar em outros sites. E isso nós não queremos. Seria considerado também um pouco 'venda de legendas', o que a gente sempre foi contra. As legendas são para todos e de graça.

até recebemos idéias desse tipo: fazer legendas de outras séries grandes e famosas e colocar somente dentro do The Lockdown, como exclusividade. Isso iria incentivar ainda mais as pessoas entrarem e postar as legendas em outros sites, correndo até mesmo o risco de termos os créditos apagados/alterados como muito acontece por aí.

Estamos sempre pensando e pedindo ajuda aos colaboradores perguntando o que mais poderiamos colocar no The Lockdown. Claro, sem infringir a lei e respeitando a todos.

Abs


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 00:00  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
PROMOÇÃO ENCERRADA


O sorteio será feito no dia 28/10/2006, às 20h
(horário de Brasília)




Boa sorte para todos.
Wink Wink


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
trystan
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 12:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
dellmelo,

Tem toda a razão, eu também acabei pensando por esse lado.
Bem, o que eu acho que seria mais interessante então, e talvez de mais retorno, seria aumentar o numero de promocoes. Mas para isso precisariam de um forte esquema de 'marketing' para atrair cada vez mais gente.
Agora o que colocar no LockDown, realmente é dificil de pensar eheheh. Tanta coisa na internet a seu alcançe que é muito dificil pensar em algo exclusivo.

Bem, se surgirem ideias, postarei !

Abraços !


Voltar ao Topo
trystan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 19:58  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
PROMOÇÃO LOSTBRASIL
(Promoção Encerrada)


Vencedores da 8ª Promoção LostBrasil


» jmdamasceno «
lugar: Box da 2ª Temporada de Lost em DVD
________________________

» asobr «
lugar: Camiseta LostBrasil 'Push the Button'
________________________

» dasher «
lugar: Livro: 'Lost - Identidade Secreta'



PARABÉNS!
________________________

Nós da Equipe LostBrasil agradecemos a todos os colaboradores por terem nos ajudado neste mês. Obrigado por entenderem quando o site ficou offline e precisou de um servidor mais potente e mais caro.

Mês que vem, Novembro, não teremos promoção. Simplesmente por 1 motivo: em dezembro nós queremos fazer A promoção.
Espero que mesmo assim, continuem colaborando e ajudando nosso site, que sempre faz o máximo para todos vocês.



Obrigado

Equipe LostBrasil


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_



Editado pela última vez por dellmelo em Domingo Outubro 29, 2006 02:12, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Pablost
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 20:02  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 31

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 608
Tópicos: 10
Localização: Belém / PA



Grupos: Nenhum
Parabésn a todos que ganahram né, deixa pra proxima Sad

Voltar ao Topo
Pablost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 20:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Parabéns aos ganhadores!!

Em Novembro tô aqui colaborando de novo, claro!
Wink

Citação:
Mês que vêem, Novembro, não teremos promoção. Simplesmente por 1 motivo: em dezembro nós queremos fazer A promoção.

Fiquei curiosa agora Very Happy




Editado pela última vez por _Rosana_ em Sábado Outubro 28, 2006 20:15, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
PlayMobile
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 20:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Parabéns aos Sortudos ganhadores...

Mesmo não tendo Promoção em novembro, vou estar cotribuindo com o portal...


Dellmelo escreveu:
Simplesmente por 1 motivo: em dezembro nós queremos fazer A promoção.


Desta vez eu Vou ganhar...

Hein Aso até que enfim cara!!!


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gildor
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 20:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 63
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília-DF



Grupos: Nenhum
Meus parabéns aos ganhadores! Applause

Idem aos demais, quando o salário de novembro sair eu continuo contribuindo, sem falta Very Happy


Voltar ao Topo
Gildor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 20:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
asobr escreveu:
Mais um mês, asobr tentando entrar no seleto grupo dos premiados LostBrasil...

Por outro lado, quem participa da Lockdown já está mais que recompensado! Quem já participa entendeu o que falei!

Literalmente: "quem não contribui, perde!"


Totalmente surpreendido pela premiação... Shock
Aqui quem faz, ganha sim senhor!!!

Mesmo sem promoção no mês que vem!!! Estarei colaborando de novo!!!
Wink

Abraço a turma LB!


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 20:34  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Screenshot dos vencedores

Acredito que o LostBrasil já mostrou sua honestidade e essa não precisa ser colocada em questão. Não temos motivo para 'manipular' o resultado. Todos nos ajudam, todos têm o nosso respeito.

Wink


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Manu
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 20:45  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Parabéns jmdamasceno, asobr e basher Applause

dellmelo escreveu:
Nós da Equipe LostBrasil agradecemos a todos os colaboradores por terem nos ajudado neste mês. Obrigado por entenderem quando o site ficou offline e precisou de um servidor mais potente e mais caro.

Nós é que agradecemos todo o carinho e consideração de vocês nesse episódio... Wink

dellmelo escreveu:
Mês que vêem, Novembro, não teremos promoção. Simplesmente por 1 motivo: em dezembro nós queremos fazer A promoção.
Espero que mesmo assim, continuem colaborando e ajudando nosso site, que sempre faz o máximo para todos vocês.

Não colaboro por causa das promoções, por isso mês que vem ajudarei com o maior prazer o LostBrasil... Very Happy


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 20:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Ok, A promoção de dezembro eu levo. Very Happy

Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 21:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Parabéns aos vencedores. Mês de Outubro 100% de saldo. \o/

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Avisos » ¬ 8ª Promoção LostBrasil
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida