Autor |
Mensagem |
venom_br
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
sabe o que eu penso disso? eu penso q ele é PMDBista HUIDSAUHIUADSUIHHUDSHUIDHUDSAUIHDSA
|
|
|
|
morgade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Só uma dúvida ...
Se ele prevê os resultados dos jogos, por que não prever os números da Mega-Sena ?
Aí dava para ele comprar um PC e deixar de usar máquina de escrever ... (além de tomar um cursinho de português)
_________________ V: I, like God, do not play with dice and do not believe in coincidence.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
morgade escreveu: |
Só uma dúvida ...
Se ele prevê os resultados dos jogos, por que não prever os números da Mega-Sena ?
Aí dava para ele comprar um PC e deixar de usar máquina de escrever ... (além de tomar um cursinho de português) |
Porque as pessoas com poderes são boas, honestas. Como o Hiro de Heroes.
Ahh se bem que ele parava o tempo pra roubar no poker.
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
morgade escreveu: |
Só uma dúvida ...
Aí dava para ele comprar um PC e deixar de usar máquina de escrever ... (além de tomar um cursinho de português) |
Porque as pessoas com poderes são boas, honestas. Como o Hiro de Heroes.
Ahh se bem que ele parava o tempo pra roubar no poker. |
Boas, honestas e pobres Se pessoas com poderes não "roubassem", iriam morrer de fome
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
rvangelis escreveu: |
Só sei que se o Alckmin ganhar, muita gente daqui do Fortal vai fazer as malas! |
FALOU E DISSE!!!
Jucelino N. em 7/06 escreveu: |
o Ilustre Presidente vir a perder as eleições de 2006, por uma margem de 67% de votos contra a sua pessoa |
|
Aê, Victor! Não precisamos mais nos mudar pra Guaramiranga!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Jucelino, eu prometo que se você me informar os numeros da proxima mega sena eu não vou falar mau de você nem comparar com mãe de nada ..rsrsrsrs
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Citação: |
2006 - O Candidato Geraldo Alckmin ganha as eleições para presidente do Brasil. O Professor Jucelino ressaltou que Alckmin será o melhor presidente dos últimos tempos e que ele é a melhor opção para o Brasil neste momento.
|
Boa Jucelino !!!
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
2006 - O Candidato Geraldo Alckmin ganha as eleições para presidente do Brasil. O Professor Jucelino ressaltou que Alckmin será o melhor presidente dos últimos tempos e que ele é a melhor opção para o Brasil neste momento.
|
q professor desgraçado, fez eu apostar (e perder) 30 reais no alckimin!!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
É....... ele errou........ sobre a presidência....... mas tenho uma teoria.......
Como diz o título do meu tópico "previsões catastróficas do Prof. Jucelino Nóbrega da Luz"..... será que ele só prevê catástrofes??? Logo, "sub-entendo" que Alckimin seria uma catástrofe ...... para a presidência de nosso país.....???
E espero que ele continue errando....... pq senão........... só pedreira pela frente....
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
deu né.. ocara já errou... o Alckmin perdeu...
|
|
|
|
ma_vincenzi
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Dezembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
2006 – A candidata Denise Frossard ganha as eleições para governadora do Rio de Janeiro |
Outro erro, Sergio Cabral ganha as eleições de 2006 para governador.
Detalhe, com se não me engano, 69% do total de votos apurados, (maior total nas eleições 2006 em todo o país).
|
|
|
|
caCHOrrão
|
|
Registrado em: Sábado, 13 de Maio de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
O cara também "preve" umas coisas óbvias não? Tufões e terremotos no Japão, que novidade hein.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
hmm... ele acerta detalhadamente no resultado dos jogos do mundial, e não acertou em coisas tão simples como as eleições pra presidente e governador do rio de janeiro?
poupe-me quem acredita nesse... !
_________________ He just a kid
|
|
|
|
pancresio
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Julho de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
2006 – A candidata Denise Frossard ganha as eleições para governadora do Rio de Janeiro
2006 – Setembro, Outubro e Novembro – Atos extremos de violência no Rio de Janeiro.
|
- Errou.
- Errou.
- Setembro e Outubro já passaram e nada demais aconteceu.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar