Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » previsões catastróficas do Prof. Jucelino Nóbrega da Luz

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 previsões catastróficas do Prof. Jucelino Nóbrega da Luz « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
venom_br
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 03:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
sabe o que eu penso disso? eu penso q ele é PMDBista HUIDSAUHIUADSUIHHUDSHUIDHUDSAUIHDSA

venom_br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
morgade
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 10:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

uma dúvida ...
Se ele prevê os resultados dos jogos, por que não prever os números da Mega-Sena ?

dava para ele comprar um PC e deixar de usar máquina de escrever ... (além de tomar um cursinho de português)

morgade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 18:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
morgade escreveu:
uma dúvida ...
Se ele prevê os resultados dos jogos, por que não prever os números da Mega-Sena ?

dava para ele comprar um PC e deixar de usar máquina de escrever ... (além de tomar um cursinho de português)

Porque as pessoas com poderes são boas, honestas. Como o Hiro de Heroes. Rolling Eyes
Ahh se bem que ele parava o tempo pra roubar no poker. Sad

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 18:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
willzinho escreveu:
morgade escreveu:
uma dúvida ...

Porque as pessoas com poderes são boas, honestas. Como o Hiro de Heroes. Rolling Eyes
Ahh se bem que ele parava o tempo pra roubar no poker. Sad

Boas, honestas e pobres Very Happy Se pessoas com poderes não "roubassem", iriam morrer de fome Bad Grin

Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 19:55  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Victor1980 escreveu:
rvangelis escreveu:
sei que se o Alckmin ganhar, muita gente daqui do Fortal vai fazer as malas! Laughing
Shock FALOU E DISSE!!! XD

Jucelino N. em 7/06 escreveu:
o Ilustre Presidente vir a perder as eleições de 2006, por uma margem de 67% de votos contra a sua pessoa

, Victor! Não precisamos mais nos mudar pra Guaramiranga!

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 20:15  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Jucelino, eu prometo que se você me informar os numeros da proxima mega sena eu não vou falar mau de você nem comparar com mãe de nada ..rsrsrsrs

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rdinizbh
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 20:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Citação:
2006 - O Candidato Geraldo Alckmin ganha as eleições para presidente do Brasil. O Professor Jucelino ressaltou que Alckmin será o melhor presidente dos últimos tempos e que ele é a melhor opção para o Brasil neste momento.

Boa Jucelino !!! Wink

rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Emer_
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 21:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Citação:
2006 - O Candidato Geraldo Alckmin ganha as eleições para presidente do Brasil. O Professor Jucelino ressaltou que Alckmin será o melhor presidente dos últimos tempos e que ele é a melhor opção para o Brasil neste momento.

q professor desgraçado, fez eu apostar (e perder) 30 reais no alckimin!!! Mad

_Emer_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 11:45  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]

Sinfrônio

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fell
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 11:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
É....... ele errou........ sobre a presidência....... mas tenho uma teoria.......

Como diz o título do meu tópico "previsões catastróficas do Prof. Jucelino Nóbrega da Luz"..... será que ele só prevê catástrofes??? Logo, "sub-entendo" que Alckimin seria uma catástrofe ...... para a presidência de nosso país.....??? Laughing

E espero que ele continue errando....... pq senão........... pedreira pela frente....

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
raphalj
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 13:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

deu né.. ocara já errou... o Alckmin perdeu...

raphalj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ma_vincenzi
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 11:28  |  Assunto: Re: previsões catastróficas do Prof. Jucelino Nóbrega da Luz Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Citação:
2006 A candidata Denise Frossard ganha as eleições para governadora do Rio de Janeiro

Outro erro, Sergio Cabral ganha as eleições de 2006 para governador.
Detalhe, com se não me engano, 69% do total de votos apurados, (maior total nas eleições 2006 em todo o país).

ma_vincenzi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caCHOrrão
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 13:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
O cara também "preve" umas coisas óbvias não? Tufões e terremotos no Japão, que novidade hein. Rolling Eyes

caCHOrrão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
six feet under
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 13:06  |  Assunto: Responder com Citação

hmm... ele acerta detalhadamente no resultado dos jogos do mundial, e não acertou em coisas tão simples como as eleições pra presidente e governador do rio de janeiro?

poupe-me quem acredita nesse... !

Doubt

six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pancresio
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 13:50  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

2006 A candidata Denise Frossard ganha as eleições para governadora do Rio de Janeiro

2006 Setembro, Outubro e Novembro Atos extremos de violência no Rio de Janeiro.

- Errou.
- Errou.
- Setembro e Outubro já passaram e nada demais aconteceu.
Neutral

pancresio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » previsões catastróficas do Prof. Jucelino Nóbrega da Luz
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida