Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Maria/RS
Grupos: Nenhum
hellenC escreveu:
O Desmond estava mesmo querendo ajudar, mas a conversa dele com o Hurley na floresta pareceu meio estranha...
Alguns personagens sumiram, as crianças, e a turma que estava no acampamento falso que o Said descobriu... vamos esperar os proximos episodios...
A conversa não foi exatamente estranha.. é que na verdade Desmond já estava prevendo o futuro, mas achou que era um fato que tinha realmente ocorrido....
sobre o povo do acampamento falso.. eles sumiram exatamente pq o acampamento era falso...
Ahhhhh... muita coisa pra se explicar... _________________
Citação:
...Forever shall the wolf in me desire the sheep in you...
Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
jacoby escreveu:
Sei lá, pra mim aquelas radiografias são da JULIET. Ela é a única que se prestou a tentar salvar a Cole. e quando não conseguiu, teve que chamar o Jack.
Agora, imaginem se é ela que está com problemas...quem vai ajudá-la??
Isso explica um pouco quando o Ben trancou os dois no aquario que iria inundar. Se o Jack escapasse, ela iria morrer do mesmo jeito, portanto.....
Jack falou que é um HOMEM aparentemente com 40anos!
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Q episódioísódio esquisito...
Sinceramente não sei se considero bom ou ruim. Acho q esteve 1 pouco acima dos anteriores.
FB do Sawyer bom. Sem grandes revelações.
De volta p/ a ilha: Os outros realmente se acham os "bonzinhos". E realmente estão usando os prisioneiros em uma experência (terapêutica?) comportamental. Confinados em outra ilha. Me fez lembrar "Laranja mecânica".
Jack provavelmente terá uma participação decisiva daqui p/ frente. Vai se aproximar mais dos outros e de Juliet. Ficou no ar quem seria o dono do Rx de coluna com um tumor na vértebra lombar... (será de B. Linus?)
Desnecessária a aparição de Rodrigo Santoro.
Conseguiram destruir o personagem do Desmond. Ficou ridículo como profeta.
De novo os outros sobreviventes apáticos em suas participações. Claire, o insuportável Charlie etc
Enfim, mais misterios apareceram p/ nos deixar cada vez mais confusos.
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
luisfs escreveu:
Certo Renata.. uma lesão bem radiopaca em L2... que PODERIA estar assintomática até 'as últimas'...
Pra mim o Locke ou qualquer outra pessoa do lado "bonzinho" da ilha está descartado.... não faria o menor sentido, pelo simples fato de que não faria sentido(sei que vou ouvir que o seriado não é muito de fazer sentido.. mas é o que penso..), Locke já não andava, se tivesse um tumor que regrediu pelos 'poderes curativos da ilha' não haveria necessidade de uma intervenção... outra coisa.. pq eles iriam lutar pela vida de um dos acidentados...
Eu acho que o RX é de um dos others, e aposto minhas fichas no Ben.. ele se encaixaria mais.. mas vamos ver o que o próximo episodio nos reserva...
Sobre oq o Submerso disse, se você pensar nas atitudes dele na urgencia, até vai... mas ele foi muito alem disso, sério.. não tem como.... Mas afirmo novamente que Lost é muito bom exatamente por esses exageros serem exceção no programa e não a regra!
Ah.. Renata, sobre a imagem, o provavel tumor já tá indo pro canal intervertebral.., já tomou conta da vertebra.... seja de quem for.. ele tá pra 'explodir'
To achando que já no proximo episodio a gente fica sabendo de quem é.. pq essa pessoa não tem muito tempo....
PS: fica a pergunta.... como que o Locke e a Rose se 'curaram' e tem alguém tao doente na ilha ???
[]´s
É isso aí, também acho.
Mas não sei não se é o Ben, pode até ser, mas tô achando que tem outra pessoa para aparecer, algum outro chefão talvez, quem sabe até alguém que já apareceu em flash back.
Quanto aos poderes de cura da ilha, estou começando a duvidar, pois não sabemos se eles se curaram realmente, ou se houve apenas uma melhora e de quanto tempo será esta melhora etc.
Aparentemente, os Outros escolheram o Jack por ser cirurgião, o Sawyer como provável doador/cobaia para alguma coisa, e a Kate por ser uma pessoa importante para esses dois últimos, eu acho. Talvez o objetivo da "lista" fosse realmente esse, selecionar candidatos "bons" como eles mesmos diziam.
Só que e as outras pessoas que sumiram, cadê elas? Os caras "fortes" da cauda, as crianças, a Cindy (aeromoça)... E o Walt e o nenê da Claire, pra que eles queriam? Será que era só pra confundir?
Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
muito fraco!
flashback não serviu pra nada; desmond "nostradamus" está muito forçado (apenas com o intuito de criar mais mistério); locke e eko não aparecem; texto dramático inexistente, substituido por perguntas e mais perguntas que parecem não ter resposta... enfim, episódio dispensável.
esta terceira temporada ainda não teve um episódio excelente... lost está a ser, a cada episódio que passa, uma grande decepção. (sim, porque a primeira season é a melhor temporada de sempre de qualquer série... agr comparem com episódios como esse). _________________ He just a kid
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
concordo com vocês... só fica puto quando inventam teorias... não tem oq postar e ficam postando merda...
primeiro episódio, mostra claramente que a vila dos outros, é basicamente perto de onde caiu oh aviao, ou seja... mesma ilha... só nesse topico, tem uns 100, no minimo, discutindo como ce chega na ilha que está a vila...
ou seja, não tem oq postar ficam inventado merda... não toh falando pra ninguem postar, quem sou eu... só toh dando um tok, parem de ser nerds e ficar inventando coisas... reparem realmente as coisas importantes...
uma delas... como qeu oh pessoal da praia nunca viu a ilha que o sawyer está? inventem teorias, eu mesmu tenho as minhas... acho que oh jack vai trair a galera até o final de lost, e que ainda tem algo que os outros não controlam... ou seja, lostzilla, que pra mim é o grande segredo de lost... os outros é secundario...
mas não, oh importante é inventar teorias sem sentido...
+ a vila dos outros está em outra ilha, uma terceira, como mostra ah abertura da temporada!
obs: outro dia em um outro forum, entrei na discussão dum cara, que viu um tubarão do nada no meio do mar... vi oh video, era um onda quebrando que parece um tubarão... kkkkkkkkkk... ai me aparece 50000 idiotas, falando que é tubarão...
inventem teorias com fatos e argumento... não tentem chamar atenção...
me poupe... _________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Maria/RS
paraguayo escreveu:
concordo com vocês... só fica puto quando inventam teorias... não tem oq postar e ficam postando merda...
primeiro episódio, mostra claramente que a vila dos outros, é basicamente perto de onde caiu oh aviao, ou seja... mesma ilha... só nesse topico, tem uns 100, no minimo, discutindo como ce chega na ilha que está a vila...
ou seja, não tem oq postar ficam inventado merda... não toh falando pra ninguem postar, quem sou eu... só toh dando um tok, parem de ser nerds e ficar inventando coisas... reparem realmente as coisas importantes...
uma delas... como qeu oh pessoal da praia nunca viu a ilha que o sawyer está? inventem teorias, eu mesmu tenho as minhas... acho que oh jack vai trair a galera até o final de lost, e que ainda tem algo que os outros não controlam... ou seja, lostzilla, que pra mim é o grande segredo de lost... os outros é secundario...
mas não, oh importante é inventar teorias sem sentido...
+ a vila dos outros está em outra ilha, uma terceira, como mostra ah abertura da temporada!
obs: outro dia em um outro forum, entrei na discussão dum cara, que viu um tubarão do nada no meio do mar... vi oh video, era um onda quebrando que parece um tubarão... kkkkkkkkkk... ai me aparece 50000 idiotas, falando que é tubarão...
inventem teorias com fatos e argumento... não tentem chamar atenção...
me poupe...
nos poupe.... de tanta arrogancia... se não quer ler.. não leia.. e se não gostar... não comente, cria menos caso assim!
[]´s _________________
Citação:
...Forever shall the wolf in me desire the sheep in you...
Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
putz... essa ADEPI não tem o que fazer não velho! caraca proibir as legendas é pau! _________________ Roubar direitos autorais é diferente de prestigiá-los
Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
O episódio foi até bom, mas acho que antes de semear novas dúvidas e teorias, eles devia responder algumas questões iniciadas já nas outras temporadas que ficaram sem respostas... como o paradeiro das pessoas que eles sequestraram.... Assim vai começar a ficar chato de assistir e muita coisa vai ficar sem fundamento.... _________________ "If you think that one gun with one shot will stop them, think again."
Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 106 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Acabei de postar uma matéria de REVOLTA no http://www.cinemaemcena.com.br/falandoserie/. Não deixem de passar lá e expressem sua indignação também. Quanto mais comentários contra esses animais, melhor. Amanhã eu vou cobrar dessa ADEPI onde está a BASE LEGAL para essas proibições arbitrárias! Passarei o dia inteiro ligando pra lá até que me dêm uma resposta convincente. Além disso, se preciso, denunciarei essa absurda INCONSTITUCIONALIDADE na OAB.
Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Também achei essa das legendas um absurdo.
Como médico, entendo muito pouco de direitos autorais...rs
Mas se houver algo a fazer, nem q seja uma simples assintura...por favor, avisem!
Abraços.
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
fabio hecht escreveu:
Citação:
Ainda espero respostas para Michael e Walt, a francesa e os portugueses da antartida!
meu deus! são brasileiros!
os 3749832748923 tópicos sobre isso não serviram pra nada?
Não foram 3749832748923 tópicos!
Foram 4815162342 tópicos! Não contou??
Quanto ao Paolo acho que é italiano, como o nome e a camisa sugerem.
Quanto aos outros são bad guys, bad guys, bad guys!
Quanto às duas ilhas, acho que outros levaram Jack, Sawer e Kate para a ilha pequena de balão!
Falando sério: Deve haver uma pasagem subterrânea entre as ilhas.
O melhor do episódio: Sawer sendo obrigado a tomar um balde de água fria! Kete voltando para a jaulinha!