Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39, 40, 41, 42  Próximo printer-friendly view
 [3x04] Every Man for Himself « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 518 ]
Ótimo
29%
 29%  [ 359 ]
Bom
18%
 18%  [ 220 ]
Regular
5%
 5%  [ 62 ]
Ruim
3%
 3%  [ 39 ]
Total de Votos : 1198
Autor
Mensagem
luisfs
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 22:22  |  Assunto: Re: Episodio Bom. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Maria/RS



Grupos: Nenhum
hellenC escreveu:
O Desmond estava mesmo querendo ajudar, mas a conversa dele com o Hurley na floresta pareceu meio estranha...

Alguns personagens sumiram, as crianças, e a turma que estava no acampamento falso que o Said descobriu... vamos esperar os proximos episodios...


A conversa não foi exatamente estranha.. é que na verdade Desmond já estava prevendo o futuro, mas achou que era um fato que tinha realmente ocorrido....

sobre o povo do acampamento falso.. eles sumiram exatamente pq o acampamento era falso...



Ahhhhh... muita coisa pra se explicar... Rolling Eyes


_________________
Citação:
...Forever shall the wolf in me desire the sheep in you...

Voltar ao Topo
luisfs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ricardin
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 22:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
jacoby escreveu:
Sei lá, pra mim aquelas radiografias são da JULIET. Ela é a única que se prestou a tentar salvar a Cole. e quando não conseguiu, teve que chamar o Jack.
Agora, imaginem se é ela que está com problemas...quem vai ajudá-la??
Isso explica um pouco quando o Ben trancou os dois no aquario que iria inundar. Se o Jack escapasse, ela iria morrer do mesmo jeito, portanto.....


Jack falou que é um HOMEM aparentemente com 40anos!


Voltar ao Topo
ricardin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigoprado
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 22:39  |  Assunto: s03e04 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Q episódioísódio esquisito...
Sinceramente não sei se considero bom ou ruim. Acho q esteve 1 pouco acima dos anteriores.
FB do Sawyer bom. Sem grandes revelações.
De volta p/ a ilha: Os outros realmente se acham os "bonzinhos". E realmente estão usando os prisioneiros em uma experência (terapêutica?) comportamental. Confinados em outra ilha. Me fez lembrar "Laranja mecânica".
Jack provavelmente terá uma participação decisiva daqui p/ frente. Vai se aproximar mais dos outros e de Juliet. Ficou no ar quem seria o dono do Rx de coluna com um tumor na vértebra lombar... (será de B. Linus?)
Desnecessária a aparição de Rodrigo Santoro.
Conseguiram destruir o personagem do Desmond. Ficou ridículo como profeta.
De novo os outros sobreviventes apáticos em suas participações. Claire, o insuportável Charlie etc
Enfim, mais misterios apareceram p/ nos deixar cada vez mais confusos.


Voltar ao Topo
rodrigoprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 22:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
luisfs escreveu:
Certo Renata.. uma lesão bem radiopaca em L2... que PODERIA estar assintomática até 'as últimas'...

Pra mim o Locke ou qualquer outra pessoa do lado "bonzinho" da ilha está descartado.... não faria o menor sentido, pelo simples fato de que não faria sentido(sei que vou ouvir que o seriado não é muito de fazer sentido.. mas é o que penso..), Locke já não andava, se tivesse um tumor que regrediu pelos 'poderes curativos da ilha' não haveria necessidade de uma intervenção... outra coisa.. pq eles iriam lutar pela vida de um dos acidentados...

Eu acho que o RX é de um dos others, e aposto minhas fichas no Ben.. ele se encaixaria mais.. mas vamos ver o que o próximo episodio nos reserva...


Sobre oq o Submerso disse, se você pensar nas atitudes dele na urgencia, até vai... mas ele foi muito alem disso, sério.. não tem como.... Mas afirmo novamente que Lost é muito bom exatamente por esses exageros serem exceção no programa e não a regra!

Ah.. Renata, sobre a imagem, o provavel tumor já indo pro canal intervertebral.., tomou conta da vertebra.... seja de quem for.. ele tá pra 'explodir' Razz

To achando que já no proximo episodio a gente fica sabendo de quem é.. pq essa pessoa não tem muito tempo....


PS: fica a pergunta.... como que o Locke e a Rose se 'curaram' e tem alguém tao doente na ilha ???

[]´s



É isso aí, também acho.

Mas não sei não se é o Ben, pode até ser, mas tô achando que tem outra pessoa para aparecer, algum outro chefão talvez, quem sabe até alguém que já apareceu em flash back.

Quanto aos poderes de cura da ilha, estou começando a duvidar, pois não sabemos se eles se curaram realmente, ou se houve apenas uma melhora e de quanto tempo será esta melhora etc.

Aparentemente, os Outros escolheram o Jack por ser cirurgião, o Sawyer como provável doador/cobaia para alguma coisa, e a Kate por ser uma pessoa importante para esses dois últimos, eu acho. Talvez o objetivo da "lista" fosse realmente esse, selecionar candidatos "bons" como eles mesmos diziam.

que e as outras pessoas que sumiram, cadê elas? Os caras "fortes" da cauda, as crianças, a Cindy (aeromoça)... E o Walt e o nenê da Claire, pra que eles queriam? Será que era só pra confundir?


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
six feet under
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 23:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 607
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
muito fraco!

flashback não serviu pra nada; desmond "nostradamus" está muito forçado (apenas com o intuito de criar mais mistério); locke e eko não aparecem; texto dramático inexistente, substituido por perguntas e mais perguntas que parecem não ter resposta... enfim, episódio dispensável.

esta terceira temporada ainda não teve um episódio excelente... lost está a ser, a cada episódio que passa, uma grande decepção. (sim, porque a primeira season é a melhor temporada de sempre de qualquer série... agr comparem com episódios como esse). Confused


_________________
He just a kid

Voltar ao Topo
six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tha
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 23:39  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
DOck escreveu:
Na parte do coelho primeira coisa que eu pensei é que ia soltar ele em cima do sawyer e iria começar a "comer" ele Laughing


haha nossa, pensei a mesma coisa! achei q era um coelho selvagem, assassino, sei la! fiquei com um p*** medo

melhor episodio da temp ateh agora, na minha opiniao! q venham os proximos!


Voltar ao Topo
tha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 23:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
concordo com vocês... fica puto quando inventam teorias... não tem oq postar e ficam postando merda...

primeiro episódio, mostra claramente que a vila dos outros, é basicamente perto de onde caiu oh aviao, ou seja... mesma ilha... nesse topico, tem uns 100, no minimo, discutindo como ce chega na ilha que está a vila...

ou seja, não tem oq postar ficam inventado merda... não toh falando pra ninguem postar, quem sou eu... toh dando um tok, parem de ser nerds e ficar inventando coisas... reparem realmente as coisas importantes...

uma delas... como qeu oh pessoal da praia nunca viu a ilha que o sawyer está? inventem teorias, eu mesmu tenho as minhas... acho que oh jack vai trair a galera até o final de lost, e que ainda tem algo que os outros não controlam... ou seja, lostzilla, que pra mim é o grande segredo de lost... os outros é secundario...

mas não, oh importante é inventar teorias sem sentido...
+ a vila dos outros está em outra ilha, uma terceira, como mostra ah abertura da temporada!

obs: outro dia em um outro forum, entrei na discussão dum cara, que viu um tubarão do nada no meio do mar... vi oh video, era um onda quebrando que parece um tubarão... kkkkkkkkkk... ai me aparece 50000 idiotas, falando que é tubarão...

inventem teorias com fatos e argumento... não tentem chamar atenção...
me poupe...


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
luisfs
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 00:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Maria/RS



Grupos: Nenhum
paraguayo escreveu:
concordo com vocês... fica puto quando inventam teorias... não tem oq postar e ficam postando merda...

primeiro episódio, mostra claramente que a vila dos outros, é basicamente perto de onde caiu oh aviao, ou seja... mesma ilha... nesse topico, tem uns 100, no minimo, discutindo como ce chega na ilha que está a vila...

ou seja, não tem oq postar ficam inventado merda... não toh falando pra ninguem postar, quem sou eu... toh dando um tok, parem de ser nerds e ficar inventando coisas... reparem realmente as coisas importantes...

uma delas... como qeu oh pessoal da praia nunca viu a ilha que o sawyer está? inventem teorias, eu mesmu tenho as minhas... acho que oh jack vai trair a galera até o final de lost, e que ainda tem algo que os outros não controlam... ou seja, lostzilla, que pra mim é o grande segredo de lost... os outros é secundario...

mas não, oh importante é inventar teorias sem sentido...
+ a vila dos outros está em outra ilha, uma terceira, como mostra ah abertura da temporada!

obs: outro dia em um outro forum, entrei na discussão dum cara, que viu um tubarão do nada no meio do mar... vi oh video, era um onda quebrando que parece um tubarão... kkkkkkkkkk... ai me aparece 50000 idiotas, falando que é tubarão...

inventem teorias com fatos e argumento... não tentem chamar atenção...
me poupe...



nos poupe.... de tanta arrogancia... se não quer ler.. não leia.. e se não gostar... não comente, cria menos caso assim!

[]´s


_________________
Citação:
...Forever shall the wolf in me desire the sheep in you...

Voltar ao Topo
luisfs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Boristbd
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 00:16  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad nossas legendas Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Voltar ao Topo
Boristbd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
loureiro
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 01:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
putz... essa ADEPI não tem o que fazer não velho! caraca proibir as legendas é pau! Evil or Very Mad

_________________
Roubar direitos autorais é diferente de prestigiá-los

Voltar ao Topo
loureiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
clarissaaguiarm
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 01:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
O episódio foi até bom, mas acho que antes de semear novas dúvidas e teorias, eles devia responder algumas questões iniciadas já nas outras temporadas que ficaram sem respostas... como o paradeiro das pessoas que eles sequestraram.... Assim vai começar a ficar chato de assistir e muita coisa vai ficar sem fundamento.... Sad

_________________
"If you think that one gun with one shot will stop them, think again."

Voltar ao Topo
clarissaaguiarm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bruno Carvalho
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 01:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 106
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum


Acabei de postar uma matéria de REVOLTA no http://www.cinemaemcena.com.br/falandoserie/. Não deixem de passar lá e expressem sua indignação também. Quanto mais comentários contra esses animais, melhor. Amanhã eu vou cobrar dessa ADEPI onde está a BASE LEGAL para essas proibições arbitrárias! Passarei o dia inteiro ligando pra lá até que me dêm uma resposta convincente. Além disso, se preciso, denunciarei essa absurda INCONSTITUCIONALIDADE na OAB.


Voltar ao Topo
Bruno Carvalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Juan Felipe
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 08:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Também achei essa das legendas um absurdo.
Como médico, entendo muito pouco de direitos autorais...rs
Mas se houver algo a fazer, nem q seja uma simples assintura...por favor, avisem!
Abraços.


Voltar ao Topo
Juan Felipe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
robsonvix
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 09:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
fabio hecht escreveu:
Citação:
Ainda espero respostas para Michael e Walt, a francesa e os portugueses da antartida!




meu deus! são brasileiros!
os 3749832748923 tópicos sobre isso não serviram pra nada?


Não foram 3749832748923 tópicos!

Foram 4815162342 tópicos! Não contou?? Very Happy

Quanto ao Paolo acho que é italiano, como o nome e a camisa sugerem.
Quanto aos outros são bad guys, bad guys, bad guys!
Quanto às duas ilhas, acho que outros levaram Jack, Sawer e Kate para a ilha pequena de balão! Laughing
Falando sério: Deve haver uma pasagem subterrânea entre as ilhas.

O melhor do episódio: Sawer sendo obrigado a tomar um balde de água fria! Kete voltando para a jaulinha! Laughing


Voltar ao Topo
robsonvix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
openbar
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 09:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Santo André



Grupos: Nenhum
Olá !

Votei em excelente !

Agora essa da legenda foi f...

T+


_________________
_____________________________
Openbar

O pensamento é REAL a matéria é ILUSÃO

Voltar ao Topo
openbar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39, 40, 41, 42  Próximo Página 38 de 42

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida