Autor |
Mensagem |
Kabeyasha
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: 1 Localização: Cidade
Grupos: Nenhum |
Fotos de "Lost" circulam na internet como imagens do vôo 1907
Fotos de um episódio do seriado "Lost" circulam pela internet como sendo imagens tiradas da câmera digital de um passageiro do vôo 1907 da Gol, que caiu no último dia 29 de setembro em uma região de mata fechada de Mato Grosso. O acidente matou 154 pessoas e é o maior da história da aviação brasileira.
É a segunda vez que internautas distribuem fotos falsamente ligadas à tragédia. As primeiras foram imagens de corpos mutilados anexadas a uma mensagem que afirmava que elas haviam sido tiradas no local do acidente. A Aeronáutica negou a veracidade das fotos, e a origem delas ainda não foi descoberta.
Desta vez, o autor da mensagem afirma que as fotos tiradas de "Lost" foram encontradas no cartão de memória de uma câmera digital, recuperada entre os destroços do Boeing. Nas imagens, vê-se o interior de um avião comercial cortado ao meio; passageiros agarrados a máscaras de ar e corpos humanos sendo arremessados para fora.
As cenas, na verdade, são de um dos primeiros episódios do seriado norte-americano. O acidente aéreo dá início à trama. A resolução da imagem distribuída por e-mail é baixa, provavelmente, por ter sido capturada da televisão (os chamados screencaps). A mesma foto pode ser encontrada em galerias de fotos de sites de fãs do programa.
Há outros dois indícios da farsa. O nome do passageiro que seria dono da câmera digital não consta da lista de pessoas que estavam a bordo do Boeing; e o nome do major que estaria investigando o vazamento das fotos, major Antônio Nelson, é uma provável referência ao do major Anthony Nelson, da série "Jeannie é um Gênio", exibida na década de 60.
Fonte: Folha Online
|
|
|
|
Seger
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Fake mal feito
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Fake mal feito e falta de respeito
Também já recebi o suposto áudio das caixas pretas do deste võo,( que no final o piloto fala: Aí meu deus....) que na realidade é o áudio do Fokker 100 da TAM que recentemente fez 10 anos que caiu em SP capital.
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Gente...desculpa...mas me deu até vontade de rir... A que ponto chegaram as pessoas ao se "aproveitarem" da desgraça alheia. Afinal, o que eles ganham com isso?
Triste
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
ridiculo
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
lisa_blake
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: 2 Localização: Neverland
Grupos:
|
Céus!!!
É inacreditável a falta do que fazer...
Já recebi várias supostas fotos do acidente, mas nem abro, deleto na hora...
Fora aqueles malditos spams do orkut, cada hora é uma coisa, fotos, áudio e até vídeo do acidente...afff...
Nem precisaria ver essas fotos pra saber que é uma farsa, basta pensar, qual a pessoa que estando à beira da morte num avião caindo, vai ter sangue frio o suficiente pra ficar tirando fotos???
É cada uma...
|
|
|
|
Bruno_Surf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
é inacreditavel o fato de pessoas usarem essa desgraça como tema pra poder enxer teu pc de virus!!! num possuem o minimo de respeito pela familia das vitimas...
tenho a mesmo duvida da SnowWhite, oq eles ganham com isso???
|
|
|
spallenza
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1
oq eles anham com isso.. se aproveitar da desça alhei.. galera depois do que aconteceu comigo hj não agredito mais em humanidade... pois é hj eu tava com meus amigos voltando carro para casa, tinhamos bebido bastante e tudo acabou com meu amigo perdendo o controle do carro e acertando um poste( é eu também pensava que só acontecia com os outro, plz não dirijam se beber esperieência própria), pois é filizmente todos nóes ficamos muito bem com pequenas escoriações apenas(eramos 4)... o carro ficou acabado... o óculos do motorista tinha sumido foi aí que apareceu um morador de rua com os óculos dele falando que achou no chão ali perto e pediu dois reais para devolver.. dá para acreditar o cara 4 adolescentes saindo de um carro que acabou de bater no poste e rodou para o meio da rua e pede dois reis para devolver a droga do óculos ¬¬... tá mais do que explicado essas fotos hj em dia é assim todos riem, bricam e tentam ao máximo tirar proveito da desgraça dos outros foi o q eu pensei hj e essa droga de humanidade não estár totalmente perdida, ta muito perto de ficar
|
|
|
|
Genesis
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
spallenza escreveu: |
(...) não agredito mais em humanidade... pois é hj eu tava com meus amigos voltando carro para casa, tinhamos bebido bastante e tudo acabou com meu amigo perdendo o controle do carro e acertando um poste( é eu também pensava que só acontecia com os outro, (...) pede dois reis para devolver a droga do óculos (...) essa droga de humanidade não estár totalmente perdida, ta muito perto de ficar |
Considerando que o poste poderia ser uma criança ou qualquer outra pessoa, o cara fez errado mesmo. Deveria, além de ter ficado com os óculos, chamado a polícia imediatamente para levar os quatro para a cadeia.
Você tem razão, a humanidade tá perdida mesmo. Os adolescentes metidos a adultos, então, que não têm responsabilidade sequer para dirigir um carro, nem se fala!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
eu recebi esse e-mail.
Até comentei com a Vivizoka sobre as tais fotos...é muita falta de respeito né!!!
Como alguém pode brincar com uma coisa assim!?
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Lastimável que o ser humano se aproveite da desgraça alheia para brincar...
Não pensam na tristeza dos familiares dessas pessoas... o quanto estão chocados com tudo que aconteceu...
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Da vontade de rir mesmo.
Não sabem nem inventar FAKES.
E nesse caso, não se brinca.
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
Genesis escreveu: |
spallenza escreveu: |
(...) não agredito mais em humanidade... pois é hj eu tava com meus amigos voltando carro para casa, tinhamos bebido bastante e tudo acabou com meu amigo perdendo o controle do carro e acertando um poste( é eu também pensava que só acontecia com os outro, (...) pede dois reis para devolver a droga do óculos (...) essa droga de humanidade não estár totalmente perdida, ta muito perto de ficar |
Considerando que o poste poderia ser uma criança ou qualquer outra pessoa, o cara fez errado mesmo. Deveria, além de ter ficado com os óculos, chamado a polícia imediatamente para levar os quatro para a cadeia.
Você tem razão, a humanidade tá perdida mesmo. Os adolescentes metidos a adultos, então, que não têm responsabilidade sequer para dirigir um carro, nem se fala! |
OWNED....
genesis disse tudo agora... já perdi pessoas queridas em acidente de carro por causa de filhos da %$# bebados....
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
openbar
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Santo André
Achei a cena no LOST MEDIA !
Clique Aqui !
Então quando alguém receber esse e-mail é so responder que é tudo falso.
So falta aparecer no TERRA, UOL, FOLHA ... hahahaha
T+
_________________ _____________________________
Openbar
O pensamento é REAL a matéria é ILUSÃO
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Daqui a uns dias vão dizer que os outros mandaram um cara para dentro do Boing para tirar as fotos. Engraçado que nessa foto, tava a Kate e o policial. hueheuhe
Mas é uma pena que tem gente que gosta de rir da desgraça dos outros... =/
Abraços...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |