Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Fotos falsas sobre o vôo 1907

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Fotos falsas sobre o vôo 1907 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Kabeyasha
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 23:32  |  Assunto: [FREE] Fotos falsas sobre o vôo 1907 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: 1
Localização: Cidade



Grupos: Nenhum
Fotos de "Lost" circulam na internet como imagens do vôo 1907



Fotos de um episódio do seriado "Lost" circulam pela internet como sendo imagens tiradas da câmera digital de um passageiro do vôo 1907 da Gol, que caiu no último dia 29 de setembro em uma região de mata fechada de Mato Grosso. O acidente matou 154 pessoas e é o maior da história da aviação brasileira.

É a segunda vez que internautas distribuem fotos falsamente ligadas à tragédia. As primeiras foram imagens de corpos mutilados anexadas a uma mensagem que afirmava que elas haviam sido tiradas no local do acidente. A Aeronáutica negou a veracidade das fotos, e a origem delas ainda não foi descoberta.

Desta vez, o autor da mensagem afirma que as fotos tiradas de "Lost" foram encontradas no cartão de memória de uma câmera digital, recuperada entre os destroços do Boeing. Nas imagens,-se o interior de um avião comercial cortado ao meio; passageiros agarrados a máscaras de ar e corpos humanos sendo arremessados para fora.


As cenas, na verdade, são de um dos primeiros episódios do seriado norte-americano. O acidente aéreo dá início à trama. A resolução da imagem distribuída por e-mail é baixa, provavelmente, por ter sido capturada da televisão (os chamados screencaps). A mesma foto pode ser encontrada em galerias de fotos de sites de fãs do programa.

outros dois indícios da farsa. O nome do passageiro que seria dono da câmera digital não consta da lista de pessoas que estavam a bordo do Boeing; e o nome do major que estaria investigando o vazamento das fotos, major Antônio Nelson, é uma provável referência ao do major Anthony Nelson, da série "Jeannie é um Gênio", exibida na década de 60.


Fonte: Folha Online


Voltar ao Topo
Kabeyasha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Seger
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 23:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Fake mal feito Laughing

Voltar ao Topo
Seger está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 00:00  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Fake mal feito e falta de respeito

Também já recebi o suposto áudio das caixas pretas do deste võo,( que no final o piloto fala: meu deus....) que na realidade é o áudio do Fokker 100 da TAM que recentemente fez 10 anos que caiu em SP capital.


Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SnowWhite
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 00:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Gente...desculpa...mas me deu até vontade de rir... A que ponto chegaram as pessoas ao se "aproveitarem" da desgraça alheia. Afinal, o que eles ganham com isso?
Triste Confused


_________________
Saia da matrix

Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
daNbayer
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 12:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 156
Tópicos: 2
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
ridiculo Doubt

_________________
Jacob loves you...

Voltar ao Topo
daNbayer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lisa_blake
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 13:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: 2
Localização: Neverland



Grupos: 
[ABC]
Céus!!!
É inacreditável a falta do que fazer...
recebi várias supostas fotos do acidente, mas nem abro, deleto na hora...
Fora aqueles malditos spams do orkut, cada hora é uma coisa, fotos, áudio e até vídeo do acidente...afff...
Nem precisaria ver essas fotos pra saber que é uma farsa, basta pensar, qual a pessoa que estando à beira da morte num avião caindo, vai ter sangue frio o suficiente pra ficar tirando fotos???
É cada uma...
Rolling Eyes


Voltar ao Topo
lisa_blake está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bruno_Surf
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 22:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
é inacreditavel o fato de pessoas usarem essa desgraça como tema pra poder enxer teu pc de virus!!! num possuem o minimo de respeito pela familia das vitimas...
tenho a mesmo duvida da SnowWhite, oq eles ganham com isso???


_________________
A Tiger Never Change Yours Stripes


Namastê... And Good Luck!!!

Voltar ao Topo
Bruno_Surf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
spallenza
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 03:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
oq eles anham com isso.. se aproveitar da desça alhei.. galera depois do que aconteceu comigo hj não agredito mais em humanidade... pois é hj eu tava com meus amigos voltando carro para casa, tinhamos bebido bastante e tudo acabou com meu amigo perdendo o controle do carro e acertando um poste( é eu também pensava que só acontecia com os outro, plz não dirijam se beber esperieência própria), pois é filizmente todos nóes ficamos muito bem com pequenas escoriações apenas(eramos 4)... o carro ficou acabado... o óculos do motorista tinha sumido foi aí que apareceu um morador de rua com os óculos dele falando que achou no chão ali perto e pediu dois reais para devolver.. para acreditar o cara 4 adolescentes saindo de um carro que acabou de bater no poste e rodou para o meio da rua e pede dois reis para devolver a droga do óculos ¬¬... mais do que explicado essas fotos hj em dia é assim todos riem, bricam e tentam ao máximo tirar proveito da desgraça dos outros foi o q eu pensei hj e essa droga de humanidade não estár totalmente perdida, ta muito perto de ficar Crying or Very sad

Voltar ao Topo
spallenza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Genesis
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 09:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: Nenhum
spallenza escreveu:
(...) não agredito mais em humanidade... pois é hj eu tava com meus amigos voltando carro para casa, tinhamos bebido bastante e tudo acabou com meu amigo perdendo o controle do carro e acertando um poste( é eu também pensava que só acontecia com os outro, (...) pede dois reis para devolver a droga do óculos (...) essa droga de humanidade não estár totalmente perdida, ta muito perto de ficar


Considerando que o poste poderia ser uma criança ou qualquer outra pessoa, o cara fez errado mesmo. Deveria, além de ter ficado com os óculos, chamado a polícia imediatamente para levar os quatro para a cadeia. Shame on you
Você tem razão, a humanidade tá perdida mesmo. Os adolescentes metidos a adultos, então, que não têm responsabilidade sequer para dirigir um carro, nem se fala! Sad


Voltar ao Topo
Genesis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 09:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
eu recebi esse e-mail.
Até comentei com a Vivizoka sobre as tais fotos...é muita falta de respeito né!!!
Como alguém pode brincar com uma coisa assim!?

Neutral


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Manu
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 11:51  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Lastimável que o ser humano se aproveite da desgraça alheia para brincar...

Não pensam na tristeza dos familiares dessas pessoas... o quanto estão chocados com tudo que aconteceu... Sad


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lionheartlock
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 116
Tópicos: 1
Localização: GO



Grupos: 
[ABC]
Da vontade de rir mesmo.
Não sabem nem inventar FAKES.
E nesse caso, não se brinca.


_________________
Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.

Voltar ao Topo
lionheartlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
VJ Gambit
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 19:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Genesis escreveu:
spallenza escreveu:
(...) não agredito mais em humanidade... pois é hj eu tava com meus amigos voltando carro para casa, tinhamos bebido bastante e tudo acabou com meu amigo perdendo o controle do carro e acertando um poste( é eu também pensava que só acontecia com os outro, (...) pede dois reis para devolver a droga do óculos (...) essa droga de humanidade não estár totalmente perdida, ta muito perto de ficar


Considerando que o poste poderia ser uma criança ou qualquer outra pessoa, o cara fez errado mesmo. Deveria, além de ter ficado com os óculos, chamado a polícia imediatamente para levar os quatro para a cadeia. Shame on you
Você tem razão, a humanidade tá perdida mesmo. Os adolescentes metidos a adultos, então, que não têm responsabilidade sequer para dirigir um carro, nem se fala! Sad


OWNED....

genesis disse tudo agora... perdi pessoas queridas em acidente de carro por causa de filhos da %e-com$# bebados....


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
openbar
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 12:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Santo André



Grupos: Nenhum
Achei a cena no LOST MEDIA !

Clique Aqui !

Então quando alguém receber esse e-mail é so responder que é tudo falso.

So falta aparecer no TERRA, UOL, FOLHA ... hahahaha

T+


_________________
_____________________________
Openbar

O pensamento é REAL a matéria é ILUSÃO

Voltar ao Topo
openbar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 13:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Daqui a uns dias vão dizer que os outros mandaram um cara para dentro do Boing para tirar as fotos. Evil or Very Mad Mad Engraçado que nessa foto, tava a Kate e o policial. hueheuhe

Mas é uma pena que tem gente que gosta de rir da desgraça dos outros... =/

Abraços...


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Fotos falsas sobre o vôo 1907
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida